Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Esbutenado

Nem Marca nem As falam seja o que for sobre a hipotese Witsel para o Real Madrid, e estes 2 jornais nao falham um unico negocio do Real.
Enquanto nao vir nada nor jornais espanhois estou descansadissimo sobre uma possivel saida do Witsel.

Kaligula12

Citação de: Juvelacio em 01 de Agosto de 2012, 16:01
Citação de: Kaligula12 em 01 de Agosto de 2012, 15:58
Citação de: Juvelacio em 01 de Agosto de 2012, 15:39
Citação de: Kaligula12 em 01 de Agosto de 2012, 15:30
Enquanto nao houver nada no jornal a Marca, todas as noticias acerca da saida do Witsel para o Real Madrid nao contam.

Para dizeres isso é porque nunca lês a Marca :)

Todos os dias amigo e là nao vem nada acerca do Witsel. Se assim fosse, o jornal Marca jà tinha dado como efectivo o negocio !

Felizmente que temos menos um analfabruto por aqui :) Mas quando vires uma notícia dele depois vê a fonte que é o que realmente interessa.

O Record hoje faz capa com o Jose Angel mas quase que aposto que a notícia é feita com base no que vem em Itália (porque não cheguei a ler a notícia).

So te digo uma coisa : os dois jornais que têm mais acertado nas contrataçoes do Benfica estes ultimos anos sao O jogo e Marca (este ultimo porque o Benfica anda sempre a fazer negocios com o Perez).
E claro que quando no jornal Marca diz "Witsel en el Madrid" sem citar outros jornais como foi o caso do Modric por exemplo onde nunca dou como certo a sua transferencia e fazia apenas referencia ao que diziam os outros jornais.

G10

Citação de: Bola7 em 01 de Agosto de 2012, 15:53
Citação de: SkiL em 01 de Agosto de 2012, 15:49
Quem diz que o M. Fernandes não seria um bom substituto  do Witsel não devem ter visto a época que ele fez.... falam por falar...! :smokin:
..o Paulo Bento? :tomates:
esse anda armado em Javi ;D

Juvelacio

Saber tudo não sabe, está bem informada.

Eu preferia que nem A Bola nem o Record soubessem nada do Benfica.

Yoann Peeters

Citação de: dbarata em 01 de Agosto de 2012, 16:03
Citação de: Kaligula12 em 01 de Agosto de 2012, 15:58
Citação de: Juvelacio em 01 de Agosto de 2012, 15:39
Citação de: Kaligula12 em 01 de Agosto de 2012, 15:30
Enquanto nao houver nada no jornal a Marca, todas as noticias acerca da saida do Witsel para o Real Madrid nao contam.

Para dizeres isso é porque nunca lês a Marca :)

Todos os dias amigo e là nao vem nada acerca do Witsel. Se assim fosse, o jornal Marca jà tinha dado como efectivo o negocio !

Yep a Marca sabe tudo sobre o Real Madrid! Nao eh como o Record q n sabe nada sobre o Benfica!

Quem anda bem informado sobre o benfica é Onojo  >:(

Mauro SLB

Citação de: Juvelacio em 01 de Agosto de 2012, 16:07

Qualquer jornal que fala na saída do Witsel não precisa de estar informada, pq as probabilidades de acertar são de 100% é tudo uma questão de tempo.

Kaligula12

jà é o caso (em grande parte vamos dizer)....entao o Record é um desastre ! é sò para a palhaçada verde

slbfuckfcp

espero que estejam enganados...fica Witsel...e sais campeão...

dbarata

E nao sabem! O problema é mesmo esse!

dbarata

Citação de: Mauro SLB em 01 de Agosto de 2012, 16:11

Qualquer jornal que fala na saída do Witsel não precisa de estar informada, pq as probabilidades de acertar são de 100% é tudo uma questão de tempo.

Da mesma maneira que o Gaitan já tava vendido?! Os jornais n sabem nada, hoje em dia só lançar boatos!

uther20

O LFV vai baixar as calças, não tenho dúvidas.

Benfiquismo

Se não foi convocado das duas uma, ou está lesionado ou vai mesmo embora.

P∑T∑7

As usernews servem para tudo... Para notícias não relacionadas com o Benfica, para despedidas, para ultimatos, para toda a escrita creativa...

Haja paciência.

|OnE|

Citação de: Benfiquismo em 01 de Agosto de 2012, 16:33
Se não foi convocado das duas uma, ou está lesionado ou vai mesmo embora.
Está nos convocados...

Mauro SLB

Citação de: dbarata em 01 de Agosto de 2012, 16:29
Citação de: Mauro SLB em 01 de Agosto de 2012, 16:11

Da mesma maneira que o Gaitan já tava vendido?! Os jornais n sabem nada, hoje em dia só lançar boatos!

A diferença é que o Witsel tem muita procura ao contrário do Nico que só tem procura por valores muito baixos, para aquilo que se espera.