Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Lord_MerlliN

Citação de: |OnE| em 01 de Agosto de 2012, 16:34
Citação de: Benfiquismo em 01 de Agosto de 2012, 16:33
Se não foi convocado das duas uma, ou está lesionado ou vai mesmo embora.
Está nos convocados...

Bastava uma breve passagem pelas usernews para verem que ele foi convocado...os nossos jornais sempre bem informados.

Yoann Peeters

Citação de: Lord_MerlliN em 01 de Agosto de 2012, 16:35
Citação de: |OnE| em 01 de Agosto de 2012, 16:34
Citação de: Benfiquismo em 01 de Agosto de 2012, 16:33
Se não foi convocado das duas uma, ou está lesionado ou vai mesmo embora.
Está nos convocados...

Bastava uma breve passagem pelas usernews para verem que ele foi convocado...os nossos jornais sempre bem informados.

Exactamente O0

P∑T∑7

JoaoPedroLopes

SimpSLB

O Witsel em baixo até está a aplaudir a tua descoberta

pec

Citação de: JoaoPedroLopes em 01 de Agosto de 2012, 16:42
Citação de: P∑T∑7 em 01 de Agosto de 2012, 16:40

Até o Witsel (em baixo) bate palmas ao teu post!

:clap1:

Não tenho a certeza onde é que queres chegar, essas coisas que desenhaste são aviões a levar o Witsel para Madrid? :(

P∑T∑7

;D
Realmente, são aviões muito denunciadores... Tenho de fazer antes uns parapentes à volta do nome dele.

Eu postei essa imagem, retirada do site do Benfica, só para demonstrar que um bocadinho de pesquisa não faz mal a ninguém. Há mesmo aqui malta que pensava que o Witsel não tinha sido convocado, baseando-se na (má) informação da CS...  :2funny:

tacuaracardozo

CS sempre no seu melhor...

Elvis the Pelvis

Jornalismo desportivo do mais alto quilate. Enfim...

Dito isto, gostava imenso que o Witsel ficasse, mas se o negócio Modric emperrar, vai sobrar para nós. Palhaço do Mourinho que não se vira para o Moutinho ou para o Sneijder ou para outro cromo qualquer.  :disgust:

Biscai@

Se Witsel sair... o que eu não acredito ou não quero acreditar... temos o Ruben Amorim para voltar no expresso a toda a velocidade...

Chelas

Citação de: Biscai@ em 01 de Agosto de 2012, 17:07
Se Witsel sair... o que eu não acredito ou não quero acreditar... temos o Ruben Amorim para voltar no expresso a toda a velocidade...

So volta para o ano

Biscai@

Citação de: Chelas em 01 de Agosto de 2012, 17:07
Citação de: Biscai@ em 01 de Agosto de 2012, 17:07

So volta para o ano
Passava-mos por cima disso

VodkaBoy

Citação de: P∑T∑7 em 01 de Agosto de 2012, 16:46
;D
Realmente, são aviões muito denunciadores... Tenho de fazer antes uns parapentes à volta do nome dele.

Eu postei essa imagem, retirada do site do Benfica, só para demonstrar que um bocadinho de pesquisa não faz mal a ninguém. Há mesmo aqui malta que pensava que o Witsel não tinha sido convocado, baseando-se na (má) informação da CS...  :2funny:
:bow2: :bow2: :bow2:

Things would be so much better if everyone would think for themselves instead of just going in the brainless flow.

tacuaracardozo

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Agosto de 2012, 17:07
Jornalismo desportivo do mais alto quilate. Enfim...

Dito isto, gostava imenso que o Witsel ficasse, mas se o negócio Modric emperrar, vai sobrar para nós. Palhaço do Mourinho que não se vira para o Moutinho ou para o Sneijder ou para outro cromo qualquer.  :disgust:
Não é palhaço, é esperto. Mas cuidado com o que diz do manquinho, aqui pelo fórum é o melhor médio do mundo, o iniesta a beira dele não é nada.