Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

JMedeiros

Já ta marcado....

Shoky

Citação de: TMMSLB em 02 de Agosto de 2012, 01:50
Nem o puto deve ter percebido o que é que o JJ lhe estava a dizer visto ainda não perceber muito de português quanto mais o português do JJ... Só de ver essa foto tenho pena do chavalo.

O Ola ouviu aquela dúzia de palavrões misturadas com perdigotos e dedo em riste e ficou feito parvo a olhar para o treinador virar costas e apontou para ele com ar confuso a dizer: "Eu?"

E depois vem o Raul José conversar com ele de forma calma.

Lamentável. Um puto de 20 anos, que está há três semanas num país novo.

aguia20

Citação de: banbino em 02 de Agosto de 2012, 01:48
Citação de: aguia20 em 02 de Agosto de 2012, 01:44
Citação de: banbino em 02 de Agosto de 2012, 01:36
Citação de: tacuaracardozo em 01 de Agosto de 2012, 23:39
Citação de: Fenómeno em 01 de Agosto de 2012, 21:46
Não entendo e está a preocupar-me a falta de velocidade do Ola John.

Será má forma física?
Não te preocupes com isso:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=XNUSsibHuLg#t=34s

o principal aspeto negativo que tenho apontado ao ola, para além da natural inabilidade para fechar no flanco (movimento desconhecido no léxico holandês) é o aspeto atabalhoado, trapalhão que o jogador tem apresentado em campo..

olhando para esse video, nada a ver, sao jogadores completamente distintos.

o jogador está claramente nervoso, está receoso, pouco confiante, o que convenhamos num jogador que faz do controlo de bola em velocidade a sua principal arma, o limita bastante.

está numa fase parecida ao luisao quando chegou ao benfica. internacional brasileiro, mas que nos primeiros tempos parecia absolutamente patético.
ninguém acreditava que aquele era o "verdadeiro" luisão. o tempo assim veio demonstrar
Exatamente.
Para quem nunca o viu jogar, é normal que se levantem duvidas sobre a capacidade do jogador porque ele não tem estado nada bem. Um jogador muito "preso", sem a capacidade de explosão que lhe é caracteristica..

Mas quem o viu jogar na época passada, em bastantes jogos do Twente, sabe que estamos perante um diamante autêntico.

As cargas diárias também contam, e logo nestes primeiros tempos da pré-época é complicado, mas parece-me que hoje já esteve melhor, mais solto e está a caminhar para sua melhor forma!

eu só conhecia o jogador da pré.eliminatória, tudo o resto só por youtube

neste momento dá-me a ideia de que para além de estar pouco confiante (é um jovem), está a meu ver "demasiado" preocupado com a aprendizagem defensiva. bem sei que isso será fundamental na sua afirmação no 11 principal, mas espero que dentro em breve ele desate a jogar.

1 golo poderia ser o click
Concordo, mesmo ele disse que aqui é diferente e sentia mais dificuldades defensivas.

Hoje já esteve mais solto e interventivo, e se repararem no golo do Benfica ele aparece à entrada da área a pedir a bola (quando devia estar na ala direita)

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2012, 01:51
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Agosto de 2012, 01:47
Encaminha-se tudo para o rapaz começar como eu desejava que começasse. No banco e a crescer à medida que passa o tempo. Vai render.

Parece-te...?
A mim parece-me que se encaminha tudo para apodrecer no banco até ser dispensado.
Esta atitude do treinador não me deixa pensar outra coisa.

Parece-me daqueles casos em que se vai escrever direito por linhas tortas. O miúdo tem qualidade e até nos jogos que já fez no Benfica deu para perceber que tem toque de bola. É ir jogando.

Shoky

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Agosto de 2012, 01:52
Não tem nada a ver com o Freddy Adu. Esse era o craque mas dos jogos de computador.

Este parece-me ser bastante humilde. Quanto a esta situação, não a empolem demasiado. É futebol no seu estado mais puro. Resolve-se com um golo do rapaz.

Como não empolar demasiado?
Alguma vez viste um treinador fazer uma coisa destas para toda a gente ver?
Eu vi tudinho em directo, não preciso de relatos. Até senti vergonha alheia e pena alheia, respectivamente.

biumbs

Mas já se está a chacinar este também? Mas existe alguém que este pessoal não fuzile?

Shoky

Entretanto o gajo que provocou a merda toda vai passando ao lado do Ola, com aquele ar dele...como se não fosse nada com ele.

Claro..."partiu tudo em Paços de Ferreira"

Johnny|SLB

Este Jesus envergonha-me, como Benfiquista.

Não percebo mesmo como vamos para a 4ª época com este caramelo..

SLBCARLOS

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2012, 01:55
Entretanto o gajo que provocou a merda toda vai passando ao lado do Ola, com aquele ar dele...como se não fosse nada com ele.

Claro..."partiu tudo em Paços de Ferreira"
x2

TMMSLB

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2012, 01:53
Citação de: TMMSLB em 02 de Agosto de 2012, 01:50
Nem o puto deve ter percebido o que é que o JJ lhe estava a dizer visto ainda não perceber muito de português quanto mais o português do JJ... Só de ver essa foto tenho pena do chavalo.

O Ola ouviu aquela dúzia de palavrões misturadas com perdigotos e dedo em riste e ficou feito parvo a olhar para o treinador virar costas e apontou para ele com ar confuso a dizer: "Eu?"

E depois vem o Raul José conversar com ele de forma calma.

Lamentável. Um puto de 20 anos, que está há três semanas num país novo.

Só acho que em vez de motivar, é o contrário o chavalo ainda fica com menos confiança...

Coisa que precisa e muita para o seu estilo de jogo, enfim.

MrJohnny

Citação de: biumbs em 02 de Agosto de 2012, 01:55
Mas já se está a chacinar este também? Mas existe alguém que este pessoal não fuzile?

Jogadores como o Luisão, o Maxi e o Javi "levam nas orelhas" aqui todos os dias, quanto mais o Ola John...

slbenfica_croft

e pronto este já vai ser considerado pelos adeptos o novo ódio de estimação depois do injustiçado Nolito.

Enfim, ninguém sabe o que foi dito. E naturalmente que o treinador deve ter cuidado na gestão dos jogadores, mas isso não significa que não tenham que levar nas orelhas de vez em quando.

Posto isto, se calhar não se passou nada de anormal, mas o novo guião para o Godfather IV já está a ser feito.

Já agora onde andava essa paciência e carinho pelo Ola John durante e depois dos jogos e antes desta notícia?

O rapaz que trabalhe, que se abstraia de tudo o que se passa em seu redor e que tenha igualmente poder de encaixe porque no futebol estas coisas são normais.

Ao treinador cabe fazer a gestão do jogador emocionalmente, mas igualmente corrigi-lo, dar-lhe na cabeça se for preciso e facilitar a sua adaptação.

FreddyAduFan

O shoky falou dessa reprimenda no jogo mas ver a foto com o Jesus a apontar o dedo... Porra, os jogadores não são nenhumas princesas mas há maneiras de fazer as coisas crl. Enfim vintage Jesus

Frank James

Shoky acerta sempre em cheio.

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2012, 01:54
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Agosto de 2012, 01:52
Não tem nada a ver com o Freddy Adu. Esse era o craque mas dos jogos de computador.

Este parece-me ser bastante humilde. Quanto a esta situação, não a empolem demasiado. É futebol no seu estado mais puro. Resolve-se com um golo do rapaz.

Como não empolar demasiado?
Alguma vez viste um treinador fazer uma coisa destas para toda a gente ver?
Eu vi tudinho em directo, não preciso de relatos. Até senti vergonha alheia e pena alheia, respectivamente.

São reprimendas. Isso de ser em directo ou não diz-me pouco. O treinador é bronco. Se tivessemos um com um pouco mais de low-profile, ter-lhe-ia dito o mesmo no balneário e o efeito no jogador seria igual. A diferença aqui é em termos de adeptos e imprensa. A relação do Ola John com o Benfica (e quando digo Benfica digo, clube, colegas, adeptos, treinador) vai ser construída com os minutos que o rapaz vai ter (que os vai) e com aquilo que demonstrar nesses minutos. Acredito que será bastante.