Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Bailey

Citação de: Juvelacio em 02 de Agosto de 2012, 03:35
Temos aqui pano para mangas. Prevejo vaias na Luz ao Jesus cada vez que ele tocar na bola porque não se admite ralhar com um jogador seu e ainda por cima em público. Incrível!

isto dava despedimento por justa causa

Pleasure_+_Pain

Citação de: Franco Baresi em 02 de Agosto de 2012, 03:34
Citação de: Pleasure_+_Pain em 02 de Agosto de 2012, 03:20
Citação de: Franco Baresi em 02 de Agosto de 2012, 03:14
Citação de: Pleasure_+_Pain em 02 de Agosto de 2012, 03:10
Citação de: Franco Baresi em 02 de Agosto de 2012, 03:05
Foda-se, não acredito que muitos de vocês estão a censurar o Jesus por repreender um jogador... Já vale tudo.

Não é o facto de repreender, mas sim a forma como o fez. Os próprios jogadores do Benfica ficaram estupefactos com aquilo.
Pelas imagens, acho que não ficaram lá muito estupefactos, continuaram a fazer a sua vida... Mas ainda não vi o video.

https://www.youtube.com/watch?v=Fc1crXiVfM8
Arranjas video do golo da Juventus desde a perda de bola?

Agora não consigo, Baresi. Fiz aquilo à pressa para verem as imagens. Tinha de ligar outra vez o pc à box e importar o vídeo. Mas já andam aí vídeos do jogo. Talvez arranjes.

PudimDanone

O miúdo até depois vai perguntar ao adjunto naquela: fui eu?
Deve ter sido por um assunto realmente justo para o rapaz nem perceber o que se tava a passar...

Yoann Peeters

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Agosto de 2012, 03:31
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 02 de Agosto de 2012, 03:28
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Agosto de 2012, 03:27
Citação de: Pleasure_+_Pain em 02 de Agosto de 2012, 03:25
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Agosto de 2012, 03:23
Estou a ver que poucos de vocês são pais ! O meu pai poucas vezes me bateu e poucas vezes me ralhou mas sempre que ele abria os olhos, eu lembrava-me que tinha de lhe ter respeito, pois passados vários anos, eu ainda me lembrava do mau momento que tinha passado.
Agora, assistimos a miúdos a faltar ao respeito aos pais, já vi uma filha chamar a sua mãe de vaca, as crianças desrespeitam os professores porque não houve mão firme enquanto se estava a formar o miúdo (como é o caso aqui do Olá)
Se uma professora bater num miúdo nos tempos que correm, convoca-se logo uma reunião geral de pais para expulsar a professora ... mas onde está a educação dos miúdos de agora ?

O Ola John faltou ao respeito ao Jesus?

Faltou, pois alguma recomendação do treinador ele não deve ter cumprido.

Quem nao cumpre nada é o JJ! O LFV é que devia foder lhe os ouvidos todos os dias porque nestes 4 anos nao se viu nada!

Em 3 anos, eu vi bom futebol com séries de vitórias consecutivas impressionantes

Se tas satisfeito com a quantidade de taças de liga que o Benfica ganhou nestes 3 anos, respeito! mas eu nao, com um plantel de qualidade assim o Benfica merece um treinador que nao seja tao mau, porque este ja passou dos limites do mediocre!

r3m

Citação de: jfsbrito em 02 de Agosto de 2012, 03:34
Citação de: r3m em 02 de Agosto de 2012, 03:30
Eu não sei o que ele está a dizer-lhe, mas tu deves saber... Para chamares porco e palerma ao treinador do Benfica!
Eu não sou um defensor do JJ... Acho é que há limites para tudo!
Já agora estou curioso para saber o que ele disso ao Ola John... Podes dividir essa informação com o pessoal?
Queres pegar na minha, mas não tens cabedal para isso.
Não estou aqui para pegar em nada, nem para medir cabedal... no maximo media argumentos... mas pelos vistos não os há! Por isso fico-me por aqui!!!

Bertolucci Kasparov

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 02 de Agosto de 2012, 03:37
Estou a ver que poucos de vocês são pais ! O meu pai poucas vezes me bateu e poucas vezes me ralhou mas sempre que ele abria os olhos, eu lembrava-me que tinha de lhe ter respeito, pois passados vários anos, eu ainda me lembrava do mau momento que tinha passado.
Agora, assistimos a miúdos a faltar ao respeito aos pais, já vi uma filha chamar a sua mãe de vaca, as crianças desrespeitam os professores porque não houve mão firme enquanto se estava a formar o miúdo (como é o caso aqui do Olá)
Se uma professora bater num miúdo nos tempos que correm, convoca-se logo uma reunião geral de pais para expulsar a professora ... mas onde está a educação dos miúdos de agora ?

Quem nao cumpre nada é o JJ! O LFV é que devia foder lhe os ouvidos todos os dias porque nestes 4 anos nao se viu nada!

Em 3 anos, eu vi bom futebol com séries de vitórias consecutivas impressionantes

Se tas satisfeito com a quantidade de taças de liga que o Benfica ganhou nestes 3 anos, respeito! mas eu nao, com um plantel de qualidade assim o Benfica merece um treinador que nao seja tao mau, porque este ja passou dos limites do mediocre!

Então dá-me aí o nome do teu treinador para o Benfica

andre_04_SLB

Eu sou um crítico de quase todas as opiniões que aparecem neste fórum sobre o Jorge Jesus. Contudo, aquilo que se passou hoje é absolutamente vergonhoso. O Jesus dentro do balneário tem legitimidade para lhe chamar tudo! Quem acha que eles lá dentro não chamam tudo uns aos outros e praticamente se comem vivos em algumas situações, é porque não jogou futebol. Agora, ter este tipo de comportamento em público, é do mais triste e vergonhoso que já vi. Por isso reafirmo que por estas situações o Jesus nunca passará disto.

A diferença é que um grande treinador naquela altura agarrava no seu jogador e ilibava-o publicamente das culpas. Dava um murro na mesa e dizia que confiava nele. O jogador nem que morresse em campo, nos próximos jogos, mas ia fazer tudo para corresponder aquele voto de confiança. Agora estas atitudes são inadmissíveis. Jesus está a cavar a sua sepultura...

Fenómeno

1o de tudo , não se discute dentro de campo. O balneário serve para isso mesmo.

2o ele não te percebe JJ

3o queria saber onde é que o Ola John tem culpa no golo, fosse o Bruno Cesar o JJ dava-lhe um cafunézinho ...

Franco Baresi

Citação de: Pleasure_+_Pain em 02 de Agosto de 2012, 03:37
Citação de: Franco Baresi em 02 de Agosto de 2012, 03:34
Citação de: Pleasure_+_Pain em 02 de Agosto de 2012, 03:20
Citação de: Franco Baresi em 02 de Agosto de 2012, 03:14
Citação de: Pleasure_+_Pain em 02 de Agosto de 2012, 03:10
Citação de: Franco Baresi em 02 de Agosto de 2012, 03:05
Foda-se, não acredito que muitos de vocês estão a censurar o Jesus por repreender um jogador... Já vale tudo.

Não é o facto de repreender, mas sim a forma como o fez. Os próprios jogadores do Benfica ficaram estupefactos com aquilo.
Pelas imagens, acho que não ficaram lá muito estupefactos, continuaram a fazer a sua vida... Mas ainda não vi o video.

https://www.youtube.com/watch?v=Fc1crXiVfM8
Arranjas video do golo da Juventus desde a perda de bola?

Agora não consigo, Baresi. Fiz aquilo à pressa para verem as imagens. Tinha de ligar outra vez o pc à box e importar o vídeo. Mas já andam aí vídeos do jogo. Talvez arranjes.
No problem. Vou pesquisar.

Fenómeno

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Agosto de 2012, 03:40
Eu sou um crítico de quase todas as opiniões que aparecem neste fórum sobre o Jorge Jesus. Contudo, aquilo que se passou hoje é absolutamente vergonhoso. O Jesus dentro do balneário tem legitimidade para lhe chamar tudo! Quem acha que eles lá dentro não chamam tudo uns aos outros e praticamente se comem vivos em algumas situações, é porque não jogou futebol. Agora, ter este tipo de comportamento em público, é do mais triste e vergonhoso que já vi. Por isso reafirmo que por estas situações o Jesus nunca passará disto.

A diferença é que um grande treinador naquela altura agarrava no seu jogador e ilibava-o publicamente das culpas. Dava um murro na mesa e dizia que confiava nele. O jogador nem que morresse em campo, nos próximos jogos, mas ia fazer tudo para corresponder aquele voto de confiança. Agora estas atitudes são inadmissíveis. Jesus está a cavar a sua sepultura...
Completamente de acordo.

Mesut

Citação de: PudimDanone em 02 de Agosto de 2012, 03:37
Deve ter sido por um assunto realmente justo para o rapaz nem perceber o que se tava a passar...

Mesmo que tivesse dado uma grande casa, não era motivo para fazer aquilo... alguma vez o Mou faz aquilo a alguém? Por isso é que os jogadores todos o adoram.

Yoann Peeters

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Agosto de 2012, 03:40
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 02 de Agosto de 2012, 03:37

Então dá-me aí o nome do teu treinador para o Benfica

O Camacho com um plantel deste nivel  nao fazia as figuras que faz este gajo,erros atras de erros! milhoes e mais milhoes de euros gastos e a queimar jogadores!

Oliveira1

Como é que havia de saber o que se estava a passar se nem sequer fala português, quanto mais a língua que o artista balbuceia.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Mesut em 02 de Agosto de 2012, 03:45

Mesmo que tivesse dado uma grande casa, não era motivo para fazer aquilo... alguma vez o Mou faz aquilo a alguém? Por isso é que os jogadores todos o adoram.

Quantas vezes fez o Mourinho isso e bem pior ao Balotelli ?