Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Mesut

Citação de: Fenómeno em 02 de Agosto de 2012, 03:51
Ele já se sentia pouco confiante.

Neste momento deve estar de rastos...

Pq? pq foi á frente das câmeras? o mestre passa a vida nisto, ele no Setúbal nos treinos havia jogadores que lhe gritava e insultava mesmo colado á cara, passava a vida nisso, excepto Sandro e Elio.

Houve um dia que mandou o Sandro desligar o tlm quando estava ao telefone com a mulher e o Sandro disse: "cavalo branco a próxima parto a cara" o mestre foi falar com a direcção e bazou na no próprio dia.

Yoann Peeters

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Agosto de 2012, 03:55
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 02 de Agosto de 2012, 03:49
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Agosto de 2012, 03:47
Citação de: Mesut em 02 de Agosto de 2012, 03:45
Citação de: PudimDanone em 02 de Agosto de 2012, 03:37
O miúdo até depois vai perguntar ao adjunto naquela: fui eu?
Deve ter sido por um assunto realmente justo para o rapaz nem perceber o que se tava a passar...

Mesmo que tivesse dado uma grande casa, não era motivo para fazer aquilo... alguma vez o Mou faz aquilo a alguém? Por isso é que os jogadores todos o adoram.

Quantas vezes fez o Mourinho isso e bem pior ao Balotelli ?

Quantas vezes ves um jogador a falar mal do Mourinho e quantas vezes ves um jogador a falar mal do JJ?

Não vejo mais jogadores a falar mal do JJ do que a falarem mal de outros treinadores .... e por coincidência ou não, são sempre suplentes nas suas equipas !
Estarás tu a defender o Enzo Pérez, que desertou o Benfica, ou o R. Amorim que teve declarações pouco dignas aquando da sua chamada à Selecção ?

Mas diz me, ja que fizeste a comparacao do Mourinho com o JJ,quantos suplentes falam mal do Mourinho?Vais me dizer que o Nuno Gomes é poco digno é desertor? ok.. O Nuno Gomes que eu me lembre nunca teve problemas com treinadores so com o JJ! Eu nao tou a defender o Enzo Perez mas agora entendo porque desertou! Nimguem aguenta este gajo

Shoky

Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2012, 19:52
Viram a descasca nojenta que ele deu no Ola John agora? O puto até ficou trengo a olhar.
Que personagem triste este senhor...

É por estas e por outras que não ganhamos porra nenhuma.
E o fetiche Luisinho, no pasa nada...bela merda que ele fez agora no fim. Merece os parabéns.

Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2012, 19:54
Ganhou imensa confiança com o mestre a berrar-lhe nos ouvidos feito atrasado mental.
Gostei de ver.

Certamente que no jogo seguinte vai estar super motivado.

Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2012, 19:59
Citação de: Riquelme_10 em 01 de Agosto de 2012, 19:57
Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2012, 19:55
Citação de: Riquelme_10 em 01 de Agosto de 2012, 19:54
Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2012, 19:52
Viram a descasca nojenta que ele deu no Ola John agora? O puto até ficou trengo a olhar.
Que personagem triste este senhor...

É por estas e por outras que não ganhamos porra nenhuma.
E o fetiche Luisinho, no pasa nada...bela merda que ele fez agora no fim. Merece os parabéns.

O JJ ou se mete fino ou nâo sei...

Tenho pena de só ter sido eu a ver...
O resto dos colegas até ficou a olhar com ar de parvo.

Eu admito...detesto gente deste nivel a treinar o Benfica. Revolta-me.

Ele anda a brincar com esta merda.

N disse nada ao Luisnho so ao puto, enfim...

Mas não viste?
Foi lá...berrou como se não houvesse amanhã...a apontar para o rapaz...e saiu disparato para o balneário a disparatar para todo o lado.
Depois o Ola fica feito tonto a apontar para si mesmo e vai lá o adjunto falar com ele, de forma calma.

Enfim...é uma tristeza. Os mesmos sinais de sempre.

Portanto...as imagens passaram em directo. Eu vi-as.

SLBCARLOS

Citação de: Mesut em 02 de Agosto de 2012, 03:59

Pq? pq foi á frente das câmeras? o mestre passa a vida nisto, ele no Setúbal nos treinos havia jogadores que lhe gritava e insultava mesmo colado á cara, passava a vida nisso, excepto Sandro e Elio.

Houve um dia que mandou o Sandro desligar o tlm quando estava ao telefone com a mulher e o Sandro disse: "cavalo branco a próxima parto a cara" o mestre foi falar com a direcção e bazou na no próprio dia.
lol foi ai que comecou a historia do cavalo branco ?  lol 

Yoann Peeters

Ainda te dou outro exemplo Eduardo! nunca teve problemas com treinadores! parece que quem esta mal nao sao os jogadores mas sim o treinador

caocomasas

Que vergonha.

Só se pensar que tantas vezes defendi este treinador. O limite já foi atingido há muito tempo. Já não há paciência.

Não há virtudes que desculpem estas atitudes e mais que tudo, a teimosia.

Bertolucci Kasparov

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Agosto de 2012, 03:50
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Agosto de 2012, 03:47
Citação de: Mesut em 02 de Agosto de 2012, 03:45
Citação de: PudimDanone em 02 de Agosto de 2012, 03:37
O miúdo até depois vai perguntar ao adjunto naquela: fui eu?
Deve ter sido por um assunto realmente justo para o rapaz nem perceber o que se tava a passar...

Mesmo que tivesse dado uma grande casa, não era motivo para fazer aquilo... alguma vez o Mou faz aquilo a alguém? Por isso é que os jogadores todos o adoram.

Quantas vezes fez o Mourinho isso e bem pior ao Balotelli ?
mas estas a comparar o ola john ao balotelli. ??

Não, estou a comparar atitudes de treinadores. Porquê, para ti, a atitude só é condenável para alguns, variando consuante o jogador ?
E o que fez o Balotelli aqui para ser insultado desta maneira:

http://www.youtube.com/watch?v=ucx1sy8gmZ0

Mesut

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Agosto de 2012, 04:00
Citação de: Mesut em 02 de Agosto de 2012, 03:59

lol foi ai que comecou a historia do cavalo branco ?  lol

Não... ele sempre foi o cavalo branco

Yoann Peeters

Citação de: caocomasas em 02 de Agosto de 2012, 04:01
Que vergonha.

Só se pensar que tantas vezes defendi este treinador. O limite já foi atingido há muito tempo. Já não há paciência.

Não há virtudes que desculpem estas atitudes e mais que tudo, a teimosia.

Acredita, tambem eu sinto vergonha, muitas vezes o defendi aqui no forum, dei lhe o beneficio da duvida o ano passado e este ano, mas ja começa a cansar este gajo

SLBCARLOS

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 02 de Agosto de 2012, 04:00
Ainda te dou outro exemplo Eduardo! nunca teve problemas com treinadores! parece que quem esta mal nao sao os jogadores mas sim o treinador
e basta ver como agora na pre-epoca tratou o emerson e jara.   vergonhoso.
pior ainda e o Benfica permitir isso.   

L0W

O Eduardo não teve problemas porque era titular.

diogo32

Era aqui que se justificava a existencia de determinados cargos como o do carraça ou mesmo Rui costa (o sheu acho que so escreve o papel de quem sai),ja que o presidente não se quer envolver...

Yoann Peeters

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Agosto de 2012, 04:03
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 02 de Agosto de 2012, 04:00
e basta ver como agora na pre-epoca tratou o emerson e jara.   vergonhoso.
pior ainda e o Benfica permitir isso.   

Jara 5.5 M , 15 minutos no Seixal e foi dispensado! VERGONHOSO! e o saviola tem direito a miminhos! ja chega!

Yoann Peeters

Citação de: diogo32 em 02 de Agosto de 2012, 04:05
Era aqui que se justificava a existencia de determinados cargos como o do carraça ou mesmo Rui costa (o sheu acho que so escreve o papel de quem sai),ja que o presidente não se quer envolver...

O carraça parece que tem medo do JJ! nao poe ordem!uma vez o JJ pos a discutir com o Carraça a frente de toda a gente!

Bertolucci Kasparov

Se isso tivesse acontecido com o Michel, já não havia polémica ... mas foi um jogador de 9M, já temos de ter paninhos quentes com ele !
É só florzinhas por aqui.