Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

CPA

Citação de: Cyb3rNeo link=topic=48123.msg1073669443#msg1073669443 date=

Ora nem mais, sou novo aqui no fórum mas as vezes fico incrédulo com isto, por vezes mais parecem anti SLB aqui... se contratam jogadores criticam porque contratam, se não contratam criticam porque não contratam, se o mister mete sempre os mesmos jogadores criticam porque não dá oportunidades aos outros, hoje deu oportunidade ao Michel de início já criticam porque como era a Juve toda poderosa só deviam jogar os melhores, afinal já não interessa rodar. Se não vem o Sálvio ai meu deus para que é que compraram 20% do passe dele a 2 anos atrás, se vem o Sálvio valha-nos nossa senhora porque não precisamos dele (temos mais alternativas). Se o presidente investe no plantel, tá mal porque vai aumentar o passivo, se não investe tá mal também porque vai ser mais um ano sem ganhar. etc etc etc...

Enfim...

cumps
Cingindo-me ao teu comentário sobre o Salvio até porque concordo genericamente com o resto: qual é a dificuldade em perceber que as duas coisas nao são contraditórias? É possível defender que o Benfica deveria ter feito mais para ficar com o Salvio no ano passado e defender que este ano, até em função da contratação do Ola John (9M!), Salvio não era prioritário.

Na minha opinião, foi um erro de gestão desportiva.

merlim

Para além de tudo o que já aqui foi dito em termos de falhas nossas, há uma que me tira do sério por ser constante e durar à imenso tempo. Os passes falhados, alguns a 2m ou menos do colega. É inacreditável a quantidade de bolas que passamos aos outros. Ainda para mais com reconhecida capacidade técnica dos nossos jogadores. Não consigo entender. Em relação ao golo sofrido, tudo fala no luisinho, falhou claro, nos centrais, no ola, mas ninguém fala que começa com um balão completamente despropositado do maxi, sem necessidade nenhuma que desposiciona tudo pois eles que ficavam de costas para a bola passaram a ficar de frente.

Bola7

Provavelmente mais um jogo de merda..como não jogamos um crl pode ser que...saudades do jogo de 80...Alves Humberto e Chalana contra os irmãos Allofs...

Polaco

Bom jogo, contra o campeão de Itália SEM DERROTAS.
Não aquisição de defesa esquerdo vai destruír a carreira de um jogador que me parece muito promissor, Melgarejo.
Luisinho serve perfeitamente para suplente, defende mais ou menos e tem uma qualidade de cruzamento que só me recordo do Schaffer. Tem culpa no golo por não mandar a bola para fora, mas a maior culpa é de quem não marcou o italiano, penso que o Maxi ou OlaJ.
De resto, o mesmo bom futebol de ataque do costume, e o mau futebol a defender também do costume.
Witsel tem muito a melhorar na colaboração com o Xavi.
Jogamos com menos um avançado para jogar o Witsel, por isso há menos oportunidades.
Gosto mais de jogar com menos um médio centro, mas para isso o Witsel teria de ser suplente.
A não ser permitdo jogar com 12, este dilema mantém-se dos outros anos mas agora temos um jogador que custa manter no banco.

Bola7

Citação de: Polaco em 02 de Agosto de 2012, 09:39
Não aquisição de defesa esquerdo vai destruír a carreira de um jogador que me parece muito promissor, Melgarejo.
Luisinho serve perfeitamente para suplente, defende mais ou menos e tem uma qualidade de cruzamento que só me recordo do Schaffer. Tem culpa no golo por não mandar a bola para fora, mas a maior culpa é de quem não marcou o italiano, penso que o Maxi ou OlaJ.
De resto, o mesmo bom futebol de ataque do costume, e o mau futebol a defender também do costume.
Jogamos com menos um avançado para jogar o Witsel, por isso há menos oportunidades.
Gosto mais de jogar com menos um médio centro, mas para isso o Witsel teria de ser suplente.
A não ser permitdo jogar com 12, este dilema mantém-se dos outros anos mas agora temos um jogador que custa manter no banco.
qd não se sabe fazer mais arrisca-se a ter esse dilema...

Polaco

Citação de: Bola7 em 02 de Agosto de 2012, 09:42

é uma maneira de "ver a coisa" ...

Bola7

Citação de: Polaco em 02 de Agosto de 2012, 09:46
Citação de: Bola7 em 02 de Agosto de 2012, 09:42

é uma maneira de "ver a coisa" ...
pois..

Messi87

Esta quinta-feira, dia 2
Plantel treina à porta fechada no Seixal

O plantel da equipa de Futebol profissional do Benfica realiza esta quinta-feira, dia 2 de Agosto, um treino à porta fechada no Caixa Futebol Campus.

O apronto, com início marcado para as 10 horas, acontece um dia depois da equipa da Luz ter realizado um particular em Genebra, na Suíça. Recorde-se que o Benfica empatou a um golo com a Juventus.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23846/language/pt-PT/Plantel-treina-a-porta-fechada-no-Seixal.aspx

banp87

Já se sabe em que dia é o Benfica-Braga? É dia 17 ou 18 ,certo?

Andris

Tal e qual, tenho a mesma opinião.

aguia imperial

Citação de: Andris em 02 de Agosto de 2012, 10:32
Tal e qual, tenho a mesma opinião.

começa a teimosia do mestre da tatica , insistencia em por o Melga DE , quando tinha tudo para ser um otimo EE .

pepeteroman

sabujo

Trapattoni