Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

ratm1904

O Jesus não é patrão , e tu não eras futebolista. Concerteza não ganhas milhares, concerteza não te dão gritos para correres mais depressa ou palmadas no rabo por fazeres um bom trabalho.

Michael Schumacher

Foi completamente escorraçado em público pelo pior treinador de sempre. Este não tem futuro aqui.

Darko

Os cordeiros da imprensa,isto é ridiculo,qualquer dia o futebol é jogado de salto alto.

Ramiro Lopes

Citação de: pauliter em 02 de Agosto de 2012, 10:38
Depois tens o exemplo de uma filial belga de uma grande companhia mundial em que o manager é um primata mas as pessoas que o rodeiam incluindo funcionários são de top e fazem com que a empresa seja uma das melhores para trabalhar a nível europeu.
O que não é um caso. No Benfica é só primatas de cima a baixo.

tonyapl

Citação de: franciscoafonso em 02 de Agosto de 2012, 10:34
Olhem eu já tive um patrão que escorraçava pessoas à frente de toda a gente e eu se tivesse um buraco onde me enfiar enfiava-me... só com "vergonha" de ver os outros a ser humilhados, porque a mim nunca me calhou. Depois claro que aquilo passou de empresa próspera a empresa à beira da falência em pouco mais de 1 ano.
Voces estao a misturar tudo, eu joguei futebol e o treinador que mais me marcou era assim, parava o treino gritava conosco chutava a bola para longe chamava nos de meninas, quem mandava era ele, havia respeito disciplina e rigor, toda a gente aprendia com ele e marcou nos a todos que com ele trabalhava, fora do futebol é diferente geralmente chama se a parte e fala se, e no dia seguinte faz me a mesma merda do dia anterior

franciscoafonso

É um miúdo de 19 anos e continua a sê-lo, ganhe 500 euros ou 50.000. A única diferença é que escolheu um ramo de negócio bem mais lucrativo do que a maioria de nós.

pauliter

Dizem por aqui, quando os jogadores jogam mal, não se aplicam e bla, bla, bla que os deveríamos encostar à parede, fazer-lhes esperas e por aí fora.

O treinador repreende um jogador é uma vergonha, uma falta de sensibilidade...

Cada vez mais me convenço que as vossas opiniões andam ao sabor do vento e dos resultados.

Enfim.

pauliter

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Agosto de 2012, 10:40
Citação de: pauliter em 02 de Agosto de 2012, 10:38
Depois tens o exemplo de uma filial belga de uma grande companhia mundial em que o manager é um primata mas as pessoas que o rodeiam incluindo funcionários são de top e fazem com que a empresa seja uma das melhores para trabalhar a nível europeu.
O que não é um caso. No Benfica é só primatas de cima a baixo.

Não estou no balneário para ver mas tenho dificuldades em acreditar que Aimar, Luisão, Javi, Witsel, Maxi e mais alguns sejam assim primatas tão grandes.

Lurgee

Que exagero para aqui vai...  :disgust:

Agiu bem o JJ?  Óbvio que não.
Se gostava que me fizessem isto? Óbvio que não.

Isto pode servir para o Ola John crescer.
E a foto pode enganar (não sei se há imagens), lembram-se da foto entre Piqué e o Ibra?

No final o JJ até pode ter acabado com um abraço a conversa no balneário. Quantas vezes já se comentou aqui o mau relacionamento com alguns jogadores e depois disso já se viu ele aos abraços e risinhos com esses jogadores? (estou a lembrar-me de Gaitan e Nolito).

Fosse um treinador de 1º ano ou com a popularidade em alta, estavam aqui a dizer que agiu bem.

S-Line

eu sou contra a este tipo de atitudes. já passei por elas e é uma humilhaçao de todo tamanha . um mal-estar para todos...
agora , se o jogador nao acorda para a vida...secalhar encheu o saco.

ainda ontem apontei aqui durante o jogo que bolas perdidas nas extremidades estao a ser o nosso erro.
a defesa depois é que paga....

ser um excelente avancado tambem passa por saber segurar-se uma bola....

mas deus....o miudo ainda tem 19 ou 20 anos.....

pauliter

Citação de: Lurgee em 02 de Agosto de 2012, 10:44
Que exagero para aqui vai...  :disgust:

Agiu bem o JJ?  Óbvio que não.
Se gostava que me fizessem isto? Óbvio que não.

Isto pode servir para o Ola John crescer.
E a foto pode enganar (não sei se há imagens), lembram-se da foto entre Piqué e o Ibra?

No final o JJ até pode ter acabado com um abraço a conversa no balneário. Quantas vezes já se comentou aqui o mau relacionamento com alguns jogadores e depois disso já se viu ele aos abraços e risinhos com esses jogadores? (estou a lembrar-me de Gaitan e Nolito).

Fosse um treinador de 1º ano ou com a popularidade em alta, estavam aqui a dizer que agiu bem.

Bom senso!

X2

franciscoafonso

Vão trabalhar para a Holanda, no que quer que vocês trabalham, e passadas 3 semanas imaginem que estão preocupados - não estão ainda habituados à vida, não conseguem arranjar casa, o tempo está uma merda, não conhecem ninguém, a família ficou cá - e por isso o vosso desempenho no trabalho tem deixado um bocadinho a desejar (vamos partir do princípio que conseguem despachar apenas 70% do trabalho que era suposta fazerem por dia).

Passadas 3 semanas, com isto tudo ainda a passar-se, o vosso patrão escorraça-vos à frente de toda a gente. Era uma sensação superagradável, mesmo tendo ido ganhar mais 3x do que aquilo que ganhavam em Portugal. Já estou a ver os engenheiros de cá aos berros: "Eh meninas do caralho, vai ganhar não sei quanto e ter a casa com isto e aquilo e nem uns gritos aguenta".

Michael Schumacher

Citação de: S-Line em 02 de Agosto de 2012, 10:44
eu sou contra a este tipo de atitudes. já passei por elas e é uma humilhaçao de todo tamanha . um mal-estar para todos...
agora , se o jogador nao acorda para a vida...secalhar encheu o saco.

ainda ontem apontei aqui durante o jogo que bolas perdidas nas extremidades estao a ser o nosso erro.
a defesa depois é que paga....

ser um excelente avancado tambem passa por saber segurar-se uma bola....

mas deus....o miudo ainda tem 19 ou 20 anos.....

É verdade que o miúdo tem estado patético e não demonstra ser melhor que o Balboa, mas mais patética ainda é esta atitude pública do Mestre da táctica.

Becken

Só foi pena não ter levado um banano.

O problema do JJ não é repreender é onde repreende. Ainda por cima, aposto que o jogador só percebeu  ":blah: :blah: :blah: :blah: "pó caralho"!"

Bola7

Citação de: franciscoafonso em 02 de Agosto de 2012, 10:45
Vão trabalhar para a Holanda, no que quer que vocês trabalham, e passadas 3 semanas imaginem que estão preocupados - não estão ainda habituados à vida, não conseguem arranjar casa, o tempo está uma merda, não conhecem ninguém, a família ficou cá - e por isso o vosso desempenho no trabalho tem deixado um bocadinho a desejar (vamos partir do princípio que conseguem despachar apenas 70% do trabalho que era suposta fazerem por dia).

Passadas 3 semanas, com isto tudo ainda a passar-se, o vosso patrão escorraça-vos à frente de toda a gente. Era uma sensação superagradável, mesmo tendo ido ganhar mais 3x do que aquilo que ganhavam em Portugal. Já estou a ver os engenheiros de cá aos berros: "Eh meninas do caralho, vai ganhar não sei quanto e ter a casa com isto e aquilo e nem uns gritos aguenta".
oh...no final no recato do escritório dariam um abracinho tão forte que td ficaria bem...e mais um abracinho...lálálá...