Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

andereberna

Eu só não percebo é porque não foi o Luisinho a receber a crítica...

Adk

Eu vendo o lance do golo, tudo bem o Luisinho falhou, mas desculpem-me, eu tanto digo mal do melhor como do pior, se tiver razões para isso, o Artur chegava ao cruzamento na boa, na boa, ja o vi fazer isso inumeras vezes, ontem, deixou a bola passar, sabe-se lá porque, talvez porque pensava que o jogador da juve não chegaria á bola. A questão é,o Ola Jonh estava a fazer o trabalho dele, tapar o lateral da juve.

Fly 13

Citação de: andereberna em 02 de Agosto de 2012, 12:27
Here we go... again.
Mas a critica foi por causa do golo?

Edu

Citação de: jborges em 02 de Agosto de 2012, 12:25
Citação de: Edu em 02 de Agosto de 2012, 12:24
Mesmo em fase de adaptação, esperava-se mais. Tem que trabalhar bastante.

Concordo.
Mas há que lhe dar tempo, e não o queimar já.
Claro. Outra cultura, outro estilo de futebol. O Salvio quando veio, também demorou bastante, entre muitos outros casos. É esperar para ver. :)

Flavius Julius

Tem que trabalhar ou ser trabalhado como tanto gosta o mestre de dizer?!?

andereberna

Citação de: Fly 13 em 02 de Agosto de 2012, 12:28
Citação de: andereberna em 02 de Agosto de 2012, 12:27
Here we go... again.
Mas a critica foi por causa do golo?
De facto, tens razão... mas também deveria ser repreendido, só isso ;)

Flavius Julius

Citação de: Edu em 02 de Agosto de 2012, 12:29

Concordo.
Claro. Outra cultura, outro estilo de futebol. O Salvio quando veio, também demorou bastante, entre muitos outros casos. É esperar para ver. :)
Olha o Caso do Di Maria, quanto tempo precisou? Também foi bastante apelidado de Flop e brinca na areia!

MONTÁQUI_1904

Citação de: Edu em 02 de Agosto de 2012, 12:29

Concordo.
Mas eu não concordo com essa comparação com o Salvio... o Salvio não fez pre época, teve ainda alguns jogos que nem convocado foi... depois quando começou a jogar, jogava 10 min no máximo... depois foi titular contra o Shalke (se não me engano) e não esteve bem (como o resto da equipa); apareceu no jogo com o Rio Ave na Luz em que partiu tudo e daí para a frente foi o que se viu até se lesionar.

Foi diferente do Ola mas tambem já tinha um ano de futebol espanhol e isso tambem faz diferenças

ninja77

Fui criticado quando disse aqui que era um autentico tiro no escuro , ainda por cima por estes valores. Apesar de nao ter mostrado nada  nao tou nem mais pessimista nem optimista, axo que ainda nao deu pa ver nada, mas quer saia bem quer mal, este foi um investimento ridiculo.

Flavius Julius

Citação de: ninja77 em 02 de Agosto de 2012, 12:37
Fui criticado quando disse aqui que era um autentico tiro no escuro , ainda por cima por estes valores. Apesar de nao ter mostrado nada  nao tou nem mais pessimista nem optimista, axo que ainda nao deu pa ver nada, mas quer saia bem quer mal, este foi um investimento ridiculo.
Vamos dar tempo ao tempo!
Olha o Di Maria quando chegou tambem não valia um cú para a maioria das pessoas!

Ghost.Of.Red

Realmente é assim que e trata e motivam jogadores com 20 anos, acabadinho de chegar a uma nova realidade.

Que estupidez...patético..

pcnunes

Não comparem o Ola com o Di, a serio... O Ola tem sido uma desilusao, mas vamos ver. O Di transpirava magia e genialidade por todos os poros...

Flavius Julius

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Agosto de 2012, 12:39
Realmente é assim que e trata e motivam jogadores com 20 anos, acabadinho de chegar a uma nova realidade.

Daqui a 2/3 Anos quando for vendido por 25/30M Vão chorar baba e ranho como com o Di Maria.
Era flop, fintinhas e passado 2 anos já era quase melhor que o Messi!
E depois vêm com as perolas "como eu sempre disse" "como eu já tinha dito"....

MONTÁQUI_1904

Citação de: pcnunes em 02 de Agosto de 2012, 12:41
Não comparem o Ola com o Di, a serio... O Ola tem sido uma desilusao, mas vamos ver. O Di transpirava magia e genialidade por todos os poros...
Sim, notava-se ali muito sumo no Di Maria

MONTÁQUI_1904

Citação de: Flavius Julius em 02 de Agosto de 2012, 12:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Agosto de 2012, 12:39

Daqui a 2/3 Anos quando for vendido por 25/30M Vão chorar baba e ranho como com o Di Maria.
Era flop, fintinhas e passado 2 anos já era quase melhor que o Messi!
E depois vêm com as perolas "como eu sempre disse" "como eu já tinha dito"....
Esperemos que sim  :angel: