Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

ivodaniello

Citação de: Far(away) em 02 de Agosto de 2012, 20:25
Tem que crescer, tem de ter tempo para isso.

Vai dizer isto ao teu treinador.

jpcafe

A culpa nunca pode ser do Ola. Mas desde quando é que o extremo tem de vir cobrir assim o extremo da equipa adversária? Ele estava muito bem com o LE. Se o Juca jogasse com um meio campo em condições poupava estes problemas.

JMedeiros

Jogador muito humilde...

S-Line

«Foi uma conversa normal e aprendi com ela», repetiu, antes de dizer que está tudo bem entre ele e Jorge Jesus. «Se reconheço que cometi um erro? Não, não, não, não. O treinador mostrou-me os aspetos em que posso melhorar o meu jogo, apenas isso. O golo da Juventus não foi culpa minha».

"um inocente deixa de ser inocente quando nao defende outro inocente"

ficava-te melhor outras palavras , tu sabes quais Jonh....

Mas eu, vou ser paciente, pois sei que nao és culpado em muita coisa.

henrique_1904

Por um triz que não levaste na cara do Jorginho... :tonge: :o

Gosto muito da humildade dele. Precisa de se soltar mais dentro do campo, capacidades não lhe faltam.

InsurgentDrums

Citação de: S-Line em 02 de Agosto de 2012, 20:34
«Foi uma conversa normal e aprendi com ela», repetiu, antes de dizer que está tudo bem entre ele e Jorge Jesus. «Se reconheço que cometi um erro? Não, não, não, não. O treinador mostrou-me os aspetos em que posso melhorar o meu jogo, apenas isso. O golo da Juventus não foi culpa minha».

Ele não cometeu um erro. Admitir um erro qdo não se comete um erro não é humildade, é estupidez.

jmm20-8

o jj e um cobarde e demosntrou isso! qeria ganhar o jogo para se vir gabar e descarregou no mais jovem e no qe n se podia defender!

S-Line

Citação de: InsurgentDrums em 02 de Agosto de 2012, 20:35
Citação de: S-Line em 02 de Agosto de 2012, 20:34

Ele não cometeu um erro. Admitir um erro qdo não se comete um erro não é humildade, é estupidez.

eu apenas estou a tentar fazer passar ideia que ele em entrevistas tem que ter cuidado.

Biscai@

Ola John anda assustado... e a atitude de JJ de certeza que não ajudou, muito menos com a imprensa que temos... puseram o raspanete de JJ nas 1º paginas de todos os sites da net... JJ já devia saber disto e podia evitar...

S-Line

nao tenho duvidas algumas que o miudo tá todo cagado.

Far(away)

Citação de: ivodaniello em 02 de Agosto de 2012, 20:28
Citação de: Far(away) em 02 de Agosto de 2012, 20:25
Tem que crescer, tem de ter tempo para isso.

Vai dizer isto ao teu treinador.

Ele deve saber isso.

Carlitos Tevez

Pode ser que com esta reprimenda ele começe a jogar a sério

Joga Bonito

iSLBenfica

Ta fdd o Ola John