Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

fabio1990

Tempestade num copo de água pela CS? Sim mas não tivesse esse assunto sido discutido aqui até á exaustão e não passaria de uma situação minima.

Até parece que não sabem como estes jornais funcionam!

tacuaracardozo

A melhor solução para isto éno proximo jogo ser lançado a títular com indicaçoes para se soltar e arriscar naquilo que é melhor e partir tudo, mai nada:
O treinador da o voto de confiança que tirou com a cena lamentável, e o jogador responde com garra e determinação. No fim o treinador elogia o talento do jogador e diz que só lhe falta aprender melhor a dinamica da equipa, mas que é um talento enorme  e será certamente uma peça importante no benfica no futuro. Numa gestao cuidada, depois do erro faz-se assim, e esperamos que o jogador fique aguerrido pela situação e mostre o enorme talento que tem e demonstrou nos jogos que vi no twente.

pauliter

A Direcção, nomeadamente o gabinete de comunicação lidam muito mal com estes casos. Acho inadmíssivel primeiro que o treinador decida repreender o míudo ainda dentro de campo (não critico o facto de o ter repreendido) e acho igualmente inadmíssivel que permitam que o jogador seja capa dos jornais todos nestas circunstâncias.

Ou estão de férias ou acham realmente que isto não mexe com o jogador e com o plantel. Prefiro acreditar que realmente estão de férias porque se for a segunda opção é de uma incompetência impressionante.

Tudo no Benfica é uma novela, tudo do Benfica serve para vender jornais, os adeptos não conseguem separar o trigo do joio e os jornaleiros nacionais são peritos no relacionamento com adeptos assim.

The Prophet

pior do que achar que o jesus teve uma postura incorrecta é mesmo a CS portuguesa que dá 3 capas sobre isto.

ednilson

O jogador não tem rendido, até em função do que custou.

O treinador resolve atirar-se ao jogador perante as câmaras.

A coisa agiganta-se.

Conclusão: Culpa da CS  :estrelas:

Marco Morais

Claro que é a CS que está a dar enfase a uma coisa sem importância alguma, até porque o próprio jogador desvalorizou.

Só quem não conhece os jornaleiros que temos, pode pensar o contrário.

Rawkzter

A culpa é sempre dos adeptos, sempre.

Rolha_L_Rum

Citação de: ednilson em 03 de Agosto de 2012, 14:09

A coisa agiganta-se.

fez o que outros treinadores fazem e atirar-se parece-me algo exagerado, dirigiu-se ao jogador em questão e repreendeu-o, qual é o problema disto?

TJSF

Citação de: Rawkzter em 03 de Agosto de 2012, 14:11
São uns malvados.

DD

Citação de: Rawkzter em 03 de Agosto de 2012, 14:11
Este ano tb é dos jornais!!!

PésDeCoentrão

Yes, it's normal. I have to get better, the coach just showed me what i did wrong, so it's normal, we just have to work hard.

Ola John

The Prophet

realmente mais valia nao ter dito nada ao rapaz. assim se calhar ele aprendesse sozinho.

imagino os treinos do benfica... o jesus poe toda a gente a chorar.

ednilson

Citação de: Rolha_L_Rum em 03 de Agosto de 2012, 14:24

A coisa agiganta-se.

fez o que outros treinadores fazem e atirar-se parece-me algo exagerado, dirigiu-se ao jogador em questão e repreendeu-o, qual é o problema disto?

De dedo em riste...problema nenhum.

É a mesma CS que o Porto é campeão europeu e faz capas com o Benfica. Aguentem-se....o Benfica é grande demais.

The Prophet

Citação de: ednilson em 03 de Agosto de 2012, 14:26
Citação de: Rolha_L_Rum em 03 de Agosto de 2012, 14:24

A coisa agiganta-se.

De dedo em riste...problema nenhum.

É a mesma CS que o Porto é campeão europeu e faz capas com o Benfica. Aguentem-se....o Benfica é grande demais.

se fosse ia uma arma apontada à cabeça eu ainda percebia o alarido...  :2funny: