Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

jocostas

Citação de: Meddler em 03 de Agosto de 2012, 15:26
Vocês são muito esquisitos. O Eliseu é um claro upgrade em relação ao que temos e ao ano passado. Quanto a mim, era uma boa opção.

Se vai ter sucesso ou não, isso já são outras contas e que se fazem no fim da época.
nem mais

G10

Citação de: Magnusson em 03 de Agosto de 2012, 15:22
Claramente melhor do que qualquer um dos laterais esquerdos que temos de momento.
nos salários é sem dúvida.

andar 1ano e tal a procura de um defesa esquerdo.. mais uma replica pro LFV merece

Sempreparasemprebenfica

DE: Eliseu a custo 0 + outro jogador
ME: Melgarejo
Emprestado: Luisinho

Ghost.Of.Red

fmb

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Agosto de 2012, 15:29
Tá bem tá...  ;D

Magnusson

O Benfica não vai contratar dois defesas esquerdos, mais depressa, muito mais depressa aliás, não compra nenhum do que dois.

rocky

por isso que saiu aquele comunicado em alta velocidade hà coisa de umas semanas atràs , a antena 1 muito raramente se engana

G10

aja dinheiro

aguia imperial

conclusao mais duas contrataçoes e mais um emprestado depois de ser comprado faz um par de meses , se isso acontecer ( ja acredito em tudo vindo de esta direçao ) sera mais um grande ato de gestao .

Meddler

Ainda por cima a custo zero? Venha ele.

kallou

Isso seria algo que um Presidente que percebesse de bola pensaria...

Assim...levas com mais 1 adaptado...

pevmac

Já não me restam dúvidas...de todas as aventadas, esta é a opção mais evidente! Não fazia sentido tanto tempo de espera (ups...se calhar estou errado...), se não fosse um caso em que o atleta se tenha de desvincular, e vir a custo zero!
Tem alguns pontos positivos...como já foi focado, é um up-grade em relação à pretérita temporada, é Internacional Português, é experiente, não necessita de tempo para se adaptar à posição...no fundo só me ocorre um pensamento: "DESENRASCA, E BEM!"
Venha de lá o Eliseu, que o Melga é para avançar, e o Luisinho só para de vez em quando...

kallou

Benfica,

O clube dos laterais adaptados!

ednilson

Apollo_22

Citação de: Magnusson em 03 de Agosto de 2012, 15:30

O Benfica não vai contratar dois defesas esquerdos, mais depressa, muito mais depressa aliás, não compra nenhum do que dois.

Eliseu e Melgarejo... e contrayar Luisinho aos 27 anos p emprestar é um disparate... mas n faz sentido ter 3...

Eliseu a custo zero seria um bom reforço indiscutivelmente, é um bom jogador