Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Tiaguu

Citação de: tixatixa em 03 de Agosto de 2012, 15:38
Citação de: pinheiro3 em 03 de Agosto de 2012, 15:36
Citação de: Magnusson em 03 de Agosto de 2012, 15:26
Citação de: pinheiro3 em 03 de Agosto de 2012, 15:24
Citação de: jocostas em 03 de Agosto de 2012, 15:20
Gosto muito, o meu preferido, português, internacional, custo zero, experiente, bom a defender muito bom a atacar, marca muitos golos no fim de cada temporada (mais que qualquer espanhol que se tem falado ultimamente) e BENFIQUISTA.

bom a defender o quê?OMFG

Não defende pior que o Coentrão versão Benfica.

pois não, defende muito pior

Algum dia? Coentrão versão Benfica defendia muito. Muitas poucas bolas passavam por aquele lado..

Dos dois flancos , era desse que sofriamos mais golos.

Sherman

franciscoafonso

A "surpresa" que já toda a gente esperava.

TFFS

Deram contra este rapaz...
Enfim

Apollo_22

Citação de: pinheiro3 em 03 de Agosto de 2012, 15:36
Citação de: Magnusson em 03 de Agosto de 2012, 15:26
Citação de: pinheiro3 em 03 de Agosto de 2012, 15:24
Citação de: jocostas em 03 de Agosto de 2012, 15:20
Gosto muito, o meu preferido, português, internacional, custo zero, experiente, bom a defender muito bom a atacar, marca muitos golos no fim de cada temporada (mais que qualquer espanhol que se tem falado ultimamente) e BENFIQUISTA.

bom a defender o quê?OMFG

Não defende pior que o Coentrão versão Benfica.

pois não, defende muito pior

isso n é verdade. coentrão n era mt difícil de ultrapassar... compensava inicialmente isso com muita disponibilidade física e raça. agora tem outras rotinas e evoluiu, claro.

o eliseu n é nada mau defensor, pelo contrário, e é mais rotinado que qq um dos elementos do plantel a def esq

slutsky

InsurgentDrums

Citação de: ednilson em 03 de Agosto de 2012, 15:32
Ora aí está o cepo!

Que me digam que é insuficiente a defender, até posso aceitar, mas que é cepo? Cepo? A sério? Isso já é admitir que nunca o viram jogar.

Flavius Julius

O meu preferido sempre foi o Didac! a partir do momento em que ele deixou de ser opção venha quem vier e de todos os nomes mais falados nenhum é pior que o Emerson!
Logo ai será um upgrade em relação à epoca passada!

Mathayus

Ataca bem , defende pior...  perfil mediano, melhor que Cáceres e Traoré... inferior  a Ziegler, Didac e Angel. Se vier, surpreende por ser um pouco melhor do que se fala... com a garantia de não passar do pouco.

The Eagle 10

Citação de: Meddler em 03 de Agosto de 2012, 15:35
Citação de: King 7 em 03 de Agosto de 2012, 15:33
Como passar de José Angel para Eliseu num dia.

Actualmente o Ángel não é melhor que o Eliseu. É melhor numa perspectiva de futuro.

bad-wave

Eu só sei é que à custa dele vamos ficar sem defesa esquerdo até o rapaz se desvincular, até porque não acredito que ataquem alguém tendo a possibilidade de ter este a custo zero, ainda por cima do agrado do treinador. Espero é que depois não seja tarde demais.

GiiB_10

Prefiro ficar com os que temos.

TJSF

Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2012, 15:47
A "surpresa" que já toda a gente esperava.
A minha duvida é se vem já ou em Janeiro.