Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

sbremoved_28408

Quem diz que o Eliseu é cepo nunca o deve ter visto jogar na vida. Eu acho que é uma boa opção. Podia ser melhor,mas é um claro upgrade em relação ao que temos.

E assim até pode dar para dispensar o Yannick  :coolsmiley:

thysen

A custo zero é o mais adequado.

R.G.M

Vi-o jogar ao vivo pela seleção... Gostei muito, nesse jogo marcou e fez duas assistências... Deixou-me boa impressão pela sua velocidade, e capacidade de apoiar o ataque, a defender não é nenhum prodigio, para a liga deve chegar, agora para a liga dos campeoes...

Tem esperiência competitiva na melhor liga do mundo, onde ficou em 4º...

Olhem, e se quiserem mais qualidade no eixo, tragam o Demichelis, se ele aceitar ser 3º central  :crazy2:

LX

Fodasse..  :crazy2:

Hoje em dia qualquer um joga no Benfica..

Mathayus

Mas existe, alguma confirmação, para além da especulação jornaleira, do costume. O Málaga, está a cair aos bocados, com um presidente milionário e o Cazorla vendido por milhões ao Arsenal? É que, já nos venderam, uns quantos laterais esta época.
Tenho a sensação, que os users jornalistas, pegam em tudo o que aqui se fala... e fazem capa, no dia seguinte.

Sandokan90

Não podemos ter um lateral esquerdo que saiba defender? Para variar um pouco...

Vermelhovzky

Citação de: Mathayus em 03 de Agosto de 2012, 16:13
Mas existe, alguma confirmação, para além da especulação jornaleira, do costume. O Málaga, está a cair aos bocados, com um presidente milionário e o Cazorla vendido por milhões ao Arsenal? É que, já nos venderam, uns quantos laterais esta época.
Tenho a sensação, que os users jornalistas, pegam em tudo o que aqui se fala... e fazem capa, no dia seguinte.

Claro que não... o empresário do Eliseu quer vender e sabe que se meter o nome do Benfica, o Eliseu aparece nas capas dos jornais no dia a seguir.

pec

Citação de: Sandokan90 em 03 de Agosto de 2012, 16:15

Defender é para gajas, nós somos uma equipa de homens, sempre a atacar.

Sandokan90

Citação de: pec em 03 de Agosto de 2012, 16:17
Citação de: Sandokan90 em 03 de Agosto de 2012, 16:15

Defender é para gajas, nós somos uma equipa de homens, sempre a atacar.
Para a frente é que é o caminho. :metal:

Ter o Melga e o Eliseu como opções para lateral esquerdo, faz-me sentir saudades do Cesar Peixoto, que fora o Coentrão, foi dos melhorzinhos apesar de muito criticado.

Red Volcano

Vindo a custo zero é muito bem jogado. É internacional português e têm experiência naquele lugar.  O0

PablitoAimar

Nao o admiro muito, mas é claramente muito melhor que emerson e luisinho..

Serve.. Se vier a custo zero, acho uma boa opção

Esbutenado

Nao me agrada muito o Eliseu, preferia um DE que fosse melhor a defender.
Com um bocado de sorte e trabalho o Melgarejo atinge o nivel do Eliseu la para meio da epoca. Precisamos de um DE que de mais consistencia defensiva.

pjin1980

Citação de: R.G.M em 03 de Agosto de 2012, 16:08
Vi-o jogar ao vivo pela seleção... Gostei muito, nesse jogo marcou e fez duas assistências... Deixou-me boa impressão pela sua velocidade, e capacidade de apoiar o ataque, a defender não é nenhum prodigio, para a liga deve chegar, agora para a liga dos campeoes...

Tem esperiência competitiva na melhor liga do mundo, onde ficou em 4º...

Olhem, e se quiserem mais qualidade no eixo, tragam o Demichelis, se ele aceitar ser 3º central  :crazy2:
tb o vi a jogar pela selecao e se gostaste, bem so tenho a dizer...Emerson fica q a malta n se importa

Star

vem ele e saio eu, ja me chegou uma epoca de sofrimento do lado esquerdo