Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

nuno golos 21

ou gramas o que os outros (Madrid por exemplo) te dão LOL

Mesut

Está visto que este é mesmo o mais provável. Se vier vai ser o cumprir de um sonho dele e da mãe, este tem mesmo ADN benfinquista, preferia um lateral mais defensivo mas não há dúvida que será uma boa solução.

maczmina

Zaratustra

Citação de: insatisfeito em 03 de Agosto de 2012, 19:04
Citação de: Zaratustra em 03 de Agosto de 2012, 19:02
como ja escrevi ha uns dias, pelo tempo e oportunidades que a direcção teve exigia-se outro tipo de jogador, mas o Eliseu não sendo um primor desenrasca bem, não percebo tanto alarido, parece que estamos para contractar o escalona

o meu avô sempre me disse:

- ou compras alguma coisa de jeito ou ficas com o que tens.
comparando com o que temos o eliseu é o roberto carlos

hassana yebda

apresentado segunda feira? como ja sabem disso??

luis___alex

Citação de: Zaratustra em 03 de Agosto de 2012, 19:18
como ja escrevi ha uns dias, pelo tempo e oportunidades que a direcção teve exigia-se outro tipo de jogador, mas o Eliseu não sendo um primor desenrasca bem, não percebo tanto alarido, parece que estamos para contractar o escalona

ouve o que o avô do homem disse
ou é de jeito ou está queitinho

luis___alex

LX

Mais um para a colecção de refugo!  :metal:

insatisfeito

Citação de: Zaratustra em 03 de Agosto de 2012, 19:18

depois da contratação do luisinho e das palavras de jesus sobre o melga não faz sentido nenhum, mas como coêrencia não abunda no clube.

como é obvio precisamos de um defesa esquerdo mas um que saiba defender e atacar. Se é para trazer o eliseu que dá auto-estradas aos adversarios entao que se aposte no melga

hassana yebda

TJSF

L3GEND

Não acho que seja o ideal, mas a custo zero, e nas actuais condições, não me importava nada que viesse. Ainda por cima é benfiquista (claro que o que interessa é o que se faz dentro de campo).

A única coisa que preocupa é que é um pouco à imagem do que já temos actualmente, ataca bem, atá marca bastantes golos, mas a defender é aquela coisa...

the_cali