Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

hassana yebda

que Usernews é aquela cissokho??

Red skin

Mesut

Citação de: L3GEND em 03 de Agosto de 2012, 19:29
Não acho que seja o ideal, mas a custo zero, e nas actuais condições, não me importava nada que viesse. Ainda por cima é benfiquista (claro que o que interessa é o que se faz dentro de campo).

A única coisa que preocupa é que é um pouco à imagem do que já temos actualmente, ataca bem, atá marca bastantes golos, mas a defender é aquela coisa...

A mim também me preocupa muito mais o aspecto defensivo, por mim até preferia um lateral com formação de defesa central,  mas este a defender é sem dúvida melhor do que aqueles que temos, os jogos que vi dele a época passada a lateral até acho que defendeu bem.

iSLBenfica

Citação de: Red skin em 03 de Agosto de 2012, 19:36
Por acaso até gosto!

É melhor que Melga ou Luisinho, mas esperava-se bem melhor.

Stryll

Citação de: L3GEND em 03 de Agosto de 2012, 19:29
Não acho que seja o ideal, mas a custo zero, e nas actuais condições, não me importava nada que viesse. Ainda por cima é benfiquista (claro que o que interessa é o que se faz dentro de campo).

A única coisa que preocupa é que é um pouco à imagem do que já temos actualmente, ataca bem, atá marca bastantes golos, mas a defender é aquela coisa...
A custo zero e por ser portugues também acho que seria 1 bom solução. Parece-me que seja 1 upgrade em relação ao Emerson.

Acho que o Luisinho será dispensado, acredito que o Melgarejo será aposta nos primeiros jogos do Benfica

Miguelito22

Acho muito interessante a contratação do Eliseu e um claro upgrade ao que temos.

Michael Schumacher

Mais um que não sabe defender.

Ainda por cima fetiche do Mestre.

Acaba por fazer sentido.

Zlatan_Messi

para este ficamos com melga. andou-se a dormir relativamente ao defesa esquerdo agora esqueçam.

Lúcio Gomes

Para mal dos nossos pecados vai ser este...tenho um feeling (como o Queiroz  ;D)

esmiga

a zero era de aproveitar, n foi por acaso que o malga gastou milhoes e ele se ambteve sempre cmo titular na equipa, ataca mt bem, a defender nao e tao bom, mas isso pode ser trabalhado, nao e um coentrao mas em relacao ao q temos era mel

BrunoP

Nao era a minha opçao favorita, mas tendo em conta que é português e que nao temos nenhum igual nem melhor, dou o beneficio da dúvida. (Isto se vier claro).

Tipet

Citação de: Miguelito22 em 03 de Agosto de 2012, 19:55
Acho muito interessante a contratação do Eliseu e um claro upgrade ao que temos.

Se o critério é "um claro upgrade" mais de 50% dos laterais esquerdos da liga portuguesa servem.

Gator

Mas já existe alguma confirmação?

Miguelito22

Citação de: Gator em 03 de Agosto de 2012, 20:53

Mas já existe alguma confirmação?
Que eu saiba nao mas acho forte s possibilidade a custo 0 de ele vir

Tommytukamoto

Até que enfim que escreves alguma coisa de jeito