Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Ft.johИИ

Era preciso ser até 2016? Ainda por cima um jogador que tem grande histórico de lesões.

Não obstante, grande jogador e fico feliz pela renovação. Mas 2015 no máximo era suficiente...

The_Riggs

Citação de: Aakeonan em 03 de Agosto de 2012, 21:28
Até nisto se mostra o que é andar à deriva:

JOgador trintão, não o emprestaram para melhorar com certeza.

-À um ano: Não serve,está a mais, empresta-se.
-1 ano depois e uma boa pré época depois: Renova-se contrato.

Não confundam, sempre gostei muito do Carlos, nunca sequer devia ter saído, mas isto a mim, so me revolta...porque MAIS UMA VEZ prova que esta gente anda completamente À deriva, sem fazer ideia do que fazer, anda ao sabor das ondas,bastou uma boa pré época,aposto um rim que se tivesse discreto na pré época, não renovava...e se calhar hoje nem era jogador do clube.

O carlos nao saiu por ser fraco nem por não servir .

JoaoPedroLopes

Citação de: cmartins17 em 03 de Agosto de 2012, 22:14
Citação de: Aakeonan em 03 de Agosto de 2012, 21:28
Até nisto se mostra o que é andar à deriva:

JOgador trintão, não o emprestaram para melhorar com certeza.

-À um ano: Não serve,está a mais, empresta-se.
-1 ano depois e uma boa pré época depois: Renova-se contrato.

Não confundam, sempre gostei muito do Carlos, nunca sequer devia ter saído, mas isto a mim, so me revolta...porque MAIS UMA VEZ prova que esta gente anda completamente À deriva, sem fazer ideia do que fazer, anda ao sabor das ondas,bastou uma boa pré época,aposto um rim que se tivesse discreto na pré época, não renovava...e se calhar hoje nem era jogador do clube.

O carlos nao saiu por ser fraco nem por não servir .

Ele saiu porque queria jogar mais e assim poder ir ao Europeu mas aqui nunca será aceite esta "versão".

werty10

Citação de: Ft.johИИ em 03 de Agosto de 2012, 22:08
Era preciso ser até 2016? Ainda por cima um jogador que tem grande histórico de lesões.

Não obstante, grande jogador e fico feliz pela renovação. Mas 2015 no máximo era suficiente...

Porquê até 2015? As lesões só vão aparecer no ultimo ano? Há sempre qq coisa a apontar...

SeventyOne

Compreende-se a renovação. Esteve um ano emprestado, JJ e a preparação de plantel ridícula.

proD

Excelente notícia.

A continuar nesta forma, tem que ser titular contra o Braga!

Tarzan_SLB

RP89

Não sou grande fã do Carlos. Faz-me confusão os passes que tenta fazer, mas acho bem a sua renovação. Alguém que ponha termo a esta teoria de entrar com a bola dentro da baliza.

Ft.johИИ

Citação de: werty10 em 03 de Agosto de 2012, 22:18
Citação de: Ft.johИИ em 03 de Agosto de 2012, 22:08

Porquê até 2015? As lesões só vão aparecer no ultimo ano? Há sempre qq coisa a apontar...
Acho que contracto até aos 34 anos é exagerado. Nestas idades é fazer contractos de 1,2 anos e depois é conforme os objectivos.
E além disso é inegável a ligação que o Carlos Martins têm com lesões musculares.

No entanto, reafirmo que a renovação é positiva.

brankinho_gaspar

Mesut

Merecido, jogador núclear.

André Sousa

LuigiSLB83

Citação de: André Sousa em 03 de Agosto de 2012, 22:34
Nuclear?

De núcleo. Núcleo -> centro. Carlos Martins joga no centro.

melo7

Mas o que é que ha para discutir aqui?! Ha é que celebrar!