Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Dudek

como disse uma altura, Eliseu fazia sentido senão tivéssemos já um jogador alternativa (Luisinho)

o Benfica precisava de um lateral esquerdo de qualidade indiscutível. A minha esperança que isso acontecesse morreu hoje, apesar de Ziegler,Monreal entre outros, continuarem disponíveis.

brigadeiro

Citação de: rocky em 03 de Agosto de 2012, 22:22
lembram-se da noticia da antena 1 hà umas semanas atràs ... que dava conta de negociaçoes entre o Benfica e o Eliseu ... curioso foi que a noticia foi desmentida por comunicado logo a seguir

o que eu penso é que o Benfica nunca esteve interessado no Rojo e que foi um esquema montado juntamente com o Miguel Pires para obrigar os sapos a subirem a parada

penso igualmente que nunca tivemos realmente interessados nos outros nomes que foram falados , o objectivo sempre foi o Eliseu
tiveste interesse no rojo , tal como no ano passado tiveste interesse em ansaldi , mas o eliseu sempre fez parte das prioridades tbm

Zaratustra

Citação de: G10 em 03 de Agosto de 2012, 22:22
Citação de: Zaratustra em 03 de Agosto de 2012, 22:20
Citação de: G10 em 03 de Agosto de 2012, 22:19
Citação de: Zaratustra em 03 de Agosto de 2012, 22:16
Citação de: G10 em 03 de Agosto de 2012, 22:13
Citação de: Zaratustra em 03 de Agosto de 2012, 22:08
Citação de: G10 em 03 de Agosto de 2012, 22:06
andar de cepo em cepo.. os defesa do Benfica de LFV é de fazer inveja a qualquer equipa

esturrar 20M e as prioridade ficam pra um dia
o eliseu n é cepo
o Emerson também não
acho q n é uma comparação justa, mas as opiniões sao opiniões
consideras o Cesar Peixoto cepo?
não, considero que pura e simplesmente não era defesa esquerdo, e se nao tivesse tido tanta lesão tinha tido uma carreira bem diferente
achas que teve uma má carreira?

Eliseu e tal e qual o C.Peixoto
se nao tivesse tido as lesões o cesar peixoto teria tido uma carreira bastante interessante, é o que acho

o eliseu é um jogador razoavel, que me deixa descansado embora não seja nenhum primor, ficou-me na retina um jogo do ano passado contra o real madrid em que na esquerda foi tudo dele, acho que se desvaloriza como alias é normal se fazer aos jogadores portugueses que não sejam craques de craveira mundial

Zaratustra

Citação de: Dudek em 03 de Agosto de 2012, 22:23
como disse uma altura, Eliseu fazia sentido senão tivéssemos já um jogador alternativa (Luisinho)

o Benfica precisava de um lateral esquerdo de qualidade indiscutível. A minha esperança que isso acontecesse morreu hoje, apesar de Ziegler,Monreal entre outros, continuarem disponíveis.
provavelmente, se o defesa esquerdo for portugues, ficamos com melgarejo e esse defesa, o luisinho já se viu que é mais um pedreiro ao estilo do cristiano

sbremoved_28739

Pelo menos no Benfica servia para regressar a seleção.

kangaroo

Faz me uma tremenda confusão, como há pessoal que consegue ver todos os clubes do mundo a jogar, conhecem a maneira de jogar de todos os futebolistas.

Ainda assim têm tempo para comer e beber e comentar aqui no fórum...
O vosso dia deve ter 48 horas.

Como é possível que todos os jogadores associados ao Benfica nunca prestem?
Como é que vocês fazem para ver tantos jogos?

Alguém aqui que seja verdadeiro e diga que viu mais de 90 minutos do Eliseu no Málaga nos últimos 2 anos.

jamelsky1

Citação de: brigadeiro em 03 de Agosto de 2012, 22:17
andar de cepo em cepo.. os defesa do Benfica de LFV é de fazer inveja a qualquer equipa

o eliseu n é cepo
muito longe de ser um cepo , e mais importante que isso tudo , é um jogador que o Jorge ta a pedir desde o ano pasado que conhece perfeitamente as suas capacidades e a melhor forma de tirar o melhor dele , e o inverso tambem.

Pois era para seguir os pedidos precedentes do JJ: Julio Cesar, Eder Luis, Kardec, Djalo,...

proD

Citação de: Dudek em 03 de Agosto de 2012, 22:23

O Monreal mesmo com a situação do Malaga não me parece possível!

De certeza que estarão muitos outros clubes atentos a esta situação.

subLiminar

brigadeiro

Citação de: jamelsky1 em 03 de Agosto de 2012, 22:29
Citação de: brigadeiro em 03 de Agosto de 2012, 22:17

o eliseu n é cepo
muito longe de ser um cepo , e mais importante que isso tudo , é um jogador que o Jorge ta a pedir desde o ano pasado que conhece perfeitamente as suas capacidades e a melhor forma de tirar o melhor dele , e o inverso tambem.

Pois era para seguir os pedidos precedentes do JJ: Julio Cesar, Eder Luis, Kardec, Djalo,...
qu eu saiba pedidos do jorge desses 4 que mencionas , apenas  os 2 primeiros sao verdade

diogo32

Citação de: jfsbrito em 03 de Agosto de 2012, 22:29
Faz me uma tremenda confusão, como há pessoal que consegue ver todos os clubes do mundo a jogar, conhecem a maneira de jogar de todos os futebolistas.

Alguém aqui que seja verdadeiro e diga que viu mais de 90 minutos do Eliseu no Málaga nos últimos 2 anos.

aqui no fórum há gente que não perde os jogos de barça e real (basta passar pelo tópico do futebol espanhol :D ), não é difícil lol.

kangaroo

Citação de: diogo32 em 03 de Agosto de 2012, 22:32

aqui no fórum há gente que não perde os jogos de barça e real (basta passar pelo tópico do futebol espanhol :D ), não é difícil lol.

Do barça e real é uma coisa, agora do málaga, roma, lille, besiktas bla bla.
há aqui users que devem ver 25 horas de futebol por dia

lonstrup

Yupi, que entusiasmo, vamos buscar um defesa esquerdo ao Belenenses, que nem sequer é defesa esquerdo.

Bué emocional.

pec

Este post é bom.

Sherman

Esta na altura de apostar no Patacas.