Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

PedroOliveira93

São as minhas primeiras eleições desde que estou registado no SB. E quem me recomendou o forum tinha razão... Nestas alturas aparecem aqui muitos personagens a defender o NGL. E o giro é que só aparecem nesta altura

jozemiguel

Citação de: lopi75slb em 04 de Agosto de 2012, 21:06
O que o Benfica era antes do vieira e jesus é desculpa , se vamos com essa conversa durante anos nunca mais ganhamos dois o tres campeonatos de seguida , estamos a falar do balanço do Vieira , nao do que era o benfica antes dele .Ja teve tempo e muitos meios para por o Benfica na rota do sucesso , que é preciso mais isso nao sei .

Então quem é a melhor solução para o Benfica!? Aquela personagem que só sabe fazer criticas destrutivas? Já o viram a apresentar soluções para o clube? Criticas construtivas?

E treinador? Acham que depois de 3 anos com JJ agora devia ser posto na rua e mandar 3 anos de trabalho ao lixo e começar do zero? E com quem? Professor Neca? Ou um estrangueiro  qualquer que vem para cá "mamar" o seu e se está a cagar para o resto?

Manpaz1904

Esta personagem só pode ser piada...

Saviolafication

Citação de: jozemiguel em 04 de Agosto de 2012, 21:10
O que o Benfica era antes do vieira e jesus é desculpa , se vamos com essa conversa durante anos nunca mais ganhamos dois o tres campeonatos de seguida , estamos a falar do balanço do Vieira , nao do que era o benfica antes dele .Ja teve tempo e muitos meios para por o Benfica na rota do sucesso , que é preciso mais isso nao sei .

Então quem é a melhor solução para o Benfica!? Aquela personagem que só sabe fazer criticas destrutivas? Já o viram a apresentar soluções para o clube? Criticas construtivas?

E treinador? Acham que depois de 3 anos com JJ agora devia ser posto na rua e mandar 3 anos de trabalho ao lixo e começar do zero? E com quem? Professor Neca? Ou um estrangueiro  qualquer que vem para cá "mamar" o seu e se está a cagar para o resto?

E que rico trabalho tem sido... 2 campeonatos entregues ao porto de bandeja, um em nossa casa já depois de termos levado 5 no bucho na primeira volta e o outro já depois de termos 5 pontos de vantagem.

João Pinto 7

A verdade é esta:

Não há alternativas a LFV.

E não me venham com Brunos Carvalhos porque nem se comenta...

janete94

Citação de: jozemiguel em 04 de Agosto de 2012, 21:10

O Bruno Carvalho apresenta mais propostas no Grupo da Luz que o LFV apresentou em 10 anos de Benfica.

Propostas não tem nada a ver com promessas ou objectivos.

pec

O que é que dizia a usernews que não cheguei a tempo?

PedroOliveira93

Citação de: pec em 04 de Agosto de 2012, 21:11
O que é que dizia a usernews que não cheguei a tempo?
Vai a pagina anterior pec, está lá

janete94

O atentado a um dos valores mais antigos e preciosos do Benfica (democracia) também deve ter sido pelo bem do clube...

Lembrem-se que agora... 10000 pessoas com toda a razão, não têm qualquer poder contra 201 "carneiros"

pec

fyure

Antes de Vieira houve quase cem anos de Benfica, com presidentes maus, bons e óptimos.

Houve presidentes que venceram vários campeonatos e taças em muito menos tempo.

Houve presidentes que cumpriram promessas de se chegar a finais europeias e outros que se retiraram por não conseguirem cumprir as suas promessas.

Houve presidentes que ganharam taças de Portugal quando não conseguiram campeonatos.

E houve democracia, e por haver essa democracia, não era comum um presidente durar mais que 3 ou 4 anos. Por vezes muito menos e quase sempre com bons resultados.

Nunca, na história do Sport Lisboa e Benfica, houve um presidente que durasse tantos anos, com tão poucos títulos e com tamanho despotismo como temos este agora. Vai ser difícil tirar um tirano destes do Benfica, mas repito, o Benfica é sinónimo de democracia e precisamos de mudança.

janete94

mas nota-se o mito vale e azevedo nesse user.

os que cá estão é que são os melhores, quem vier a seguir é um vale e azevedo. não há ninguem melhor que os nossos (falta é explicar então porque temos vencido tão pouco)

Zlatan

São 2 campeonatos em 10 anos pá, 2 campeonatos. Milhões e milhões gastos para... 2 campeonatos.

Haja vergonha.

insatisfeito

Citação de: Begpr em 04 de Agosto de 2012, 21:12
O atentado a um dos valores mais antigos e preciosos do Benfica (democracia) também deve ter sido pelo bem do clube...

Lembrem-se que agora... 10000 pessoas com toda a razão, não têm qualquer poder contra 201 "carneiros"

mais as casas "carneiras" com direito a voto.

Qualquer dia cada são alterados os estatutos para o pedro guerra ter direito a 10000 votos.

PedroOliveira93