Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Costa76

Citação de: diabo maiato em 05 de Agosto de 2012, 16:53
ehheh hehhee hehheh não se sai disto neste tópico.....é só dizer mal, mal e mal de LFV e ai de quem diga que houve coisas positivas......eu não sou vieirista mas dizer que o homem não levantou o clube que estava na desgraça financeira ou que o homem nunca atacou o "apito dourado" é ridículo e mentiroso!!!!Agora se tem tido muitos erros, principalmente nos últimos 2 anos???!! Sim, tem!!!!! Agora podiamos ter criticas construtivas neste tópico e não insultar quem não concorda com a chacota de dizer mal sempre do LFV, e às vezes ainda com a lata de elogiar o clube mais sujo e corrupto do mundo o FCP presidido por um fdp corrupto mentiroso e cabrão como Pinto da Costa!!Já sei...vão dizer que foram grandes amigos, ok...eu também já fui amigo de pessoas que até tenho desgosto de o ter sido...ora adeus.....

O problema é que ninguém diz quais são as coisas positivas. És um exemplo disso.

bruno_

O presidente vai ter que me elucidar: então iamos ter uma equipa de fazer inveja à maior parte das equipas europeias e depois vamos vender 2 titulares? É bem, é bem.

diabo maiato

Citação de: Costa76 em 05 de Agosto de 2012, 17:15
ehheh hehhee hehheh não se sai disto neste tópico.....é só dizer mal, mal e mal de LFV e ai de quem diga que houve coisas positivas......eu não sou vieirista mas dizer que o homem não levantou o clube que estava na desgraça financeira ou que o homem nunca atacou o "apito dourado" é ridículo e mentiroso!!!!Agora se tem tido muitos erros, principalmente nos últimos 2 anos???!! Sim, tem!!!!! Agora podiamos ter criticas construtivas neste tópico e não insultar quem não concorda com a chacota de dizer mal sempre do LFV, e às vezes ainda com a lata de elogiar o clube mais sujo e corrupto do mundo o FCP presidido por um fdp corrupto mentiroso e cabrão como Pinto da Costa!!Já sei...vão dizer que foram grandes amigos, ok...eu também já fui amigo de pessoas que até tenho desgosto de o ter sido...ora adeus.....

O problema é que ninguém diz quais são as coisas positivas. És um exemplo disso.
pois Costa 76 não houve nada de positivo nestes 10 anos..... :whistle2: :whistle2:ok...nada mesmo..só coisas negativas....  :buck2: :crazy2:era melhor o período de 1995 a 2004 que nem um título ganhamos (título é campeonato.....) :bah2: :confused: :crazy2:

Biscai@

Sr. Presidente... só há duas saída consensuais no plantel principal e eles são Nico Gaitan e Javier Saviola... portanto como vossa excelência está cá para servir os interesses dos sócios, a ter de vender, venda esses dois atletas... se não houver ninguém que os queira... olhe você está ai para arranjar soluções, pois se vender Witsel ou Cardozo o que você arranja é problemas... pense nisso Presidente, não se esqueça que as eleições são a 26 Outubro.

Costa76

Citação de: diabo maiato em 05 de Agosto de 2012, 17:50

pois Costa 76 não houve nada de positivo nestes 10 anos..... :whistle2: :whistle2:ok...nada mesmo..só coisas negativas....  :buck2: :crazy2:era melhor o período de 1995 a 2004 que nem um título ganhamos (título é campeonato.....) :bah2: :confused: :crazy2:

Obrigado por me dares razão, não foste capaz de enunciar as tais coisas positivas, preferindo desconversar.
Como tu e os que como tu não são capazes de sequer dizer as coisas positivas que o lfv fez (que as fez) querem ser levados a sério?
Outro facto engraçado é teres que recorrer (a tática mais usada pelos que "não defendem o lfv") à época 94/2000.

Mais uma vez Obrigado :amigo:

insatisfeito

Para quem defende Vieira (e eu já o defendi até 2007 mais ou menos):

- Não acham muito redutor que os elogios são quase sempre dirigidos a coisas feitas só nos primeiros anos?

carvalho0407

eu queria que se trabalha-se no futebol como nas modalidades amadoras, isso sim

alex_diabólico

andamos a penar pelo simão??? e andamos a penar pelo di maria???

mas se o di maria veio substituir o simão... e nem li o resto...

alex_diabólico

Citação de: Costa76 em 05 de Agosto de 2012, 18:05
Citação de: diabo maiato em 05 de Agosto de 2012, 17:50

Obrigado por me dares razão, não foste capaz de enunciar as tais coisas positivas, preferindo desconversar.
Como tu e os que como tu não são capazes de sequer dizer as coisas positivas que o lfv fez (que as fez) querem ser levados a sério?
Outro facto engraçado é teres que recorrer (a tática mais usada pelos que "não defendem o lfv") à época 94/2000.

Mais uma vez Obrigado :amigo:

então ele não te está a dizer que ganhou títulos (leia-se campeonatos)...

alex_diabólico

Citação de: carvalho0407 em 05 de Agosto de 2012, 18:37

depende das modalidades... se fosse como no andebol então ainda era pior...

Amsterdam

carvalho0407

Citação de: alex_diabólico em 05 de Agosto de 2012, 18:41
Citação de: carvalho0407 em 05 de Agosto de 2012, 18:37

depende das modalidades... se fosse como no andebol então ainda era pior...
falo nas modalidades no geral, basquet, hoquei, atletismo, futsal,entre muitas outras, o voleibol não esta mal mas podia ser melhor, o caso do andebol é 1 caso singular temos tido os melhores planteis mas não funciona, agora no geral esta-se a trabalhar muito bem