Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

R3nas

Estava a ir muito bem, até que escreve "quere-se"! Faço parte da quadrilha do pec, "Paladinos das Línguas". ^-^

Já agora, se se pede para ser mais vermelho e não andar desbotado também se pode pedir para escrever bem os nomes dos jogadores. O0

Armani

Eu tb, ou melhor, também me considero um paladino das línguas mas, caraças, está muito engraçado!    :)

belphegor

Citação de: Armani em 06 de Agosto de 2012, 16:12
Eu tb, ou melhor, também me considero um paladino das línguas mas, caraças, está muito engraçado!    :)

Paladino das línguas...'enhencer' ? lol.

Armani

Citação de: belphegor em 06 de Agosto de 2012, 16:20
Citação de: Armani em 06 de Agosto de 2012, 16:12

Paladino das línguas...'enhencer' ? lol.

Não tinha reparado!! loooool! Ainda bem que viste. Thanks!

El_Charro

30 M + Coentrão (totalidade dos direitos desportivos e no minimo 70% dos direitos económicos) seria um negócio genial.
Sobretudo se o benfica fosse buscar o Manuel Fernandes posteriormente.

O Witsel, PELO QUE FEZ A ÉPOCA PASSADA, não vale 25 M. Mas é jogador, que bem amadurecido, pode valer 40 M mesmo num campeonato menor como o português.

Mathayus

Citação de: R3nas em 06 de Agosto de 2012, 16:04
Estava a ir muito bem, até que escreve "quere-se"! Faço parte da quadrilha do pec, "Paladinos das Línguas". ^-^

Já agora, se se pede para ser mais vermelho e não andar desbotado também se pode pedir para escrever bem os nomes dos jogadores. O0

Não dissertando sobre o assunto, denoto, apenas,  a evidência, que escrever de forma veloz e despreocupada, permite  e gera, pequenas omissões e  erros.
Estes surgem, não do vil desconhecimento, mas apenas da simples finalidade de um pequeno texto descomprometido e despretencioso... para resposta rápida.

P.S: Apraz, todavia alertar, tais pretensos paladinos, da arte de bem escrever, que
a pontuação, não é filha de « um Deus menor » e como tal, á bela alquimia de palavras e auto - apropriado saber, cumpre não esquecer, no pequeno e humilde parágrafo... aquelas « vírgulas » que ao bom português, dão rigor e saber.

Mathayus

E agora caraças, deslarguem - me melgas, e deixem - me escrever, com erros, omissões e toda porra... que eu quiser... tenho perfil de « bejecas » e não de emproado... e já agora... Cardoso, Cardoso Cardoso, gosto do s, é fixe e não estou na aula de ninguém.

P.S: tem erros... óptimo.

Michael Schumacher

Perfil de bejecas eheheh

:2funny: :2funny: :2funny:

R3nas

Por a pontuação não ser filha de um Deus menor é que vou ter que dizer que a tua pontuação ainda é pior que a ortografia.

Deve ser da bejeca... ^-^

Mas até tens piada.  ;D

Il Capitano

The_Riggs

Citação de: dtfstoko em 06 de Agosto de 2012, 15:28
Citação de: Denim em 06 de Agosto de 2012, 15:23
Citação de: Costa_Slb em 06 de Agosto de 2012, 15:14
Citação de: Mathayus em 06 de Agosto de 2012, 15:13
Citação de: pec em 06 de Agosto de 2012, 14:12
Citação de: Mathayus em 06 de Agosto de 2012, 14:09
Sinceramente, o forum está a ficar infestado... todos os tópicos, tem a nova afirmação tipo: « háaaa e tal, já perdemos o campeonato ».
Se é assim, o que é que andam aqui a fazer, são masoquistas ou a cor vermelha está a desbotar, não há quem os entenda!
E quanto ao Witsel, obviamente é para ficar... não podemos, é esperar, depois, que Cardoso e Gaitan fiquem... o Benfica, não está imune ácrise.

Pela milésima vez, é Cardozo, custa assim tanto escrever o nome de um jogador do Benfica que está cá há tantos anos de forma correcta?

Louvados sejam, o céu e a terra, pela contributo, deveras inestimável e providencial de sua alteza real, o cordato « pec », o paladino das línguas.
Qual, Dom Quixote, dos tempos modernos, combate contra « moinhos de vento », e vê no português, entre brumas  e desavindo, perverso e fatal inimigo...
que vil tempo e cruel destino, onde por todo o forum se vê tanto desatino.
Que falte, o Benfica e o futebol, mas não o Z... lindo  Z, que tanto a pec apraz.
Ó inclemência, ó vâ glória, não nos prives do Z, que o paraguaio sem o amado Z, perde o seu porquê.
Quais golos, quais quê... um paraguaio, quere -se, com Z.

ehehehe
Muito bom! ;)
:o :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny:

Normalmente essas cenas levam filtro e tabaco ...

Flavius Julius

Agora é o Anzhi! :disgust:

banbino

agora é o anzhi

troquem-no pelo etoo

Flavius Julius

banbino

Citação de: Flavius Julius em 06 de Agosto de 2012, 17:29
Citação de: banbino em 06 de Agosto de 2012, 17:28
agora é o anzhi

troquem-no pelo etoo
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

o que é que foi?

nao me vais dizer que o tó tb precisa de ir um ano para o estrela ganhar caparro?