Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Mathayus

Citação de: R3nas em 06 de Agosto de 2012, 17:12
Por a pontuação não ser filha de um Deus menor é que vou ter que dizer que a tua pontuação ainda é pior que a ortografia.

Deve ser da bejeca... ^-^

Mas até tens piada.  ;D

Um parágrafo inteiro, sem uma única vírgula e dissertas novamente sobre a pontuação.  :)
Meditas e reflectes, sobre a ortografia alheia, tendo por base, a ausência total de capacidade interpretativa.   :) Não distinguindo a ironia, de um texto com erros propositados,  em que segue anexa, a declaração da liberdade, de os poder dar...
Quanta soberba, pois que fique claro, então, que este humilde escriba, dispensa as correções e... que caso, as tenha, acha por bem, que o mestre seja melhor do que o aluno... quão triste, é ver quem busca o erro alheio e não olha o seu!  :)

tjbc

abola está on fire. Já vendeu o Witsel a 6 ou 7 clubes!

pec

Citação de: tjbc em 06 de Agosto de 2012, 18:25
abola está on fire. Já vendeu o Witsel a 6 ou 7 clubes!

E usam "sites" como fontes para notícias..

PudimDanone

É uma estupidez completa.. o Witsel vai para meio mundo em uma semana, no final fica cá como é óbvio. Os outros lá de cima ganham *cof cof* tudo e mais alguma coisa, e não fazem estas novelas com os jogadores deles.

Serdeira23

Citação de: PudimDanone em 06 de Agosto de 2012, 18:59
É uma estupidez completa.. o Witsel vai para meio mundo em uma semana, no final fica cá como é óbvio. Os outros lá de cima ganham *cof cof* tudo e mais alguma coisa, e não fazem estas novelas com os jogadores deles.

Então e que culpa tem o Benfica de todos os dias os jonais venderem o Witsel? É o preço que pagamos pela nossa grandeza. Jornais a falar de Alvaros Pereira não vende.

SONHADOR

a bola deu garantia que o witsel tava vendido ao real, o cardozo tb, agora e o  bruno cesar.

o record nao vale um crl, o jogo idem agora tb a bola

fo,,,,,se ainda falavam do jornal o "incrivel " lembram-se?

e so merda

Mathayus

Citação de: Serdeira23 em 06 de Agosto de 2012, 19:06

Então e que culpa tem o Benfica de todos os dias os jonais venderem o Witsel? É o preço que pagamos pela nossa grandeza. Jornais a falar de Alvaros Pereira não vende.

X2.

João Pinto 7

Oh qui carago... Mais um clube atrás dele?

the_cali

Ele vai já para a Russia.  :blah:

banp87

Citação de: Mathayus em 06 de Agosto de 2012, 19:09
Citação de: Serdeira23 em 06 de Agosto de 2012, 19:06

X2.
Ora..

david_slb

sbremoved_28408

Mandem pra cá o Jucilei e temos negócio. Porquê que o Witsel não haveria de querer ir para a Russia?

Se é mesmo para vender o Witsel tentem fazê-lo a estes que têm bolsos sem fundo

Aakeonan

O Hiddink quer o Witsel no Anzhi...e eu quero o Hiddink no Benfica.

Em que é que ficamos?

sbremoved_28408

Citação de: Aakeonan em 06 de Agosto de 2012, 19:58

Em que é que ficamos?
Olha,eu falei no Jucilei mas nem tinha pensado nisso  :clap1:

magoslb

Citação de: Aakeonan em 06 de Agosto de 2012, 19:58

Em que é que ficamos?

Espero que convenças um Emir qualquer, a realizar a segunda opção.