Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

insatisfeito

Citação de: JPG em 06 de Agosto de 2012, 22:11
Citação de: Sabryshow em 06 de Agosto de 2012, 21:19
Se traz o Fabio Coentroni ganha com 98%

infelizmente é verdade

não me digas que só 2% é que são imunes á excitação das prendas?

JPG

Citação de: jborges em 06 de Agosto de 2012, 17:25
Projecto do LFV:
Agora é que vai ser...

" a serio, desta é que vamos ganhar
e que me caia já o bigode se não ganharmos!"

JPG

Citação de: insatisfeito em 06 de Agosto de 2012, 22:13
Citação de: JPG em 06 de Agosto de 2012, 22:11

infelizmente é verdade

não me digas que só 2% é que são imunes á excitação das prendas?

da massa associativa que elegeu vale uma vez, quase o re-elegia e que dá vitorias esmagadoras a vieira não espero muito

bgardo

mentalizem se de uma coisa, para o LFV perder as eleicoes é preciso que apareca alguem credivel. isso nao acontece, pq por muito que se critique o LFV os concorrentes que lhe vao aparecendo sao de rir. ser credivel e ser opcao para presidir um clube é preciso mais que passar uns anitos a criticar quem esta a frente...tanto no futebol como na politica do nosso pais.

Riquelme_10

Citação de: Riquelme_10 em 06 de Agosto de 2012, 19:06
Retirado do OVNE:

"E acrescentamos: mantenham Witsel. E Nolito. E Maxi e Javi e Luisão e Artur e Garay e Aimar e Mora e Saviola. E vendam Gaitán e Jardel.

E ainda não percebi os 9 milhões gastos em Ola John - que só por si já foram um autêntico disparate - se acabámos por ir dar mais 11 (foram mesmo 11? ninguém no Benfica confirmou o valor desta contratação porquê?) noutro extremo, bastante mais jogador.

E expliquem também como é que um clube que se diz sem dinheiro consegue contratar dois jogadores por 20 milhões de euros para posições em que estava bem servido e não consegue gastar 4 ou 5 em jogadores que venham equilibrar este plantel mais uma vez desequilibrado a uma semana e pouco de jogar o primeiro jogo oficial.

E aproveitem e expliquem a razão pela qual andaram em negociações com vários treinadores para acabarem vergados às imposições financeiras de Jesus. Se um clube como o Benfica é obrigado por um técnico a ficar refém de uma pessoa desta forma, condicionado a estratégia para a época, então talvez estejamos a falar de outro clube ou de outra gente de outro clube qualquer.

E, já que estão com a mão na massa, expliquem o que anda a fazer Rui Costa nesta administração, porque eu ainda não percebi. Para além de futeboladas e de receber 20 e tal mil euros por mês. Mas os maus benfiquistas somos nós, naturalmente."

Dá que pensar realmente...

:whistle2:

Whitey

Sport Lisboa e Benfica
Estádio da Luz (120.000 lugares)
Orçamento
Cerca de 2,7 milhões de contos
Presidente
Manuel Damásio
Responsável pelo futebol
Gaspar Ramos
Treinador
Artur Jorge
Treinadores adjuntos
Filipovic e Neca
Guarda-redes
Neno, Tomás, Preud'homme (ex-Malines, da Bélgica)
Defesas
Veloso, William, Mozer, Paulo Madeira, Hélder, Abel Silva, Abel Xavier, Nuno Afonso, Dimas (ex-V. Guimarães), Paulão (ex-Grémio P.A., do Brasil)
Médios
Vítor Paneira, Kenedy, Amaral (ex-Sporting), Tavares (ex-Boavista), Nelo (ex-Boavista), Paulo Bento (ex-V. Guimarães)
Avançados
Isaías, César Brito, João Pinto, Caniggia (ex-AS Roma, de Itália), Clóvis (ex-Guarani FC, do Brasil), Edilson (ex-Palmeiras, do Brasil)

querem regressar a estes tempos?

não sejam ingratos, paguem as cotas e vão ao estádio. temos grandes equipas, mais uns três anos e seremos imparáveis.

DvA_86

Aakeonan

Se o traz e perdesse o Witsel...não era a mesma equipa de à 2 anos,quase?

caocomasas

Eu acho incrível como há aqui quem pense que, hajam sócios que não pretendiam/pretendem votar no LFV e que a compra do Salvio, do Coentrão ou seja de quem for vá mudar isso.

Redady

Abençoada Senhora que pariu tanta genialidade!