Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

VodkaBoy

Citação de: Costa76 em 07 de Agosto de 2012, 01:57
pela forma, conteúdo e erros básicos de português não me admira que o autor da página cómica seja um dos users do SB, que muito criticam o SB  :whistle2:
Lá já te chamam pelo nick...

SLB É O REI DO MUNDO

oh pá, agora a sério, já começa a deixar de ter piada.

não entra em loucuras ?? enfim..

que descaramento, ainda estou a tirar areia das pestanas.

J Pinto

O clube corrupto, dizem os jornais, recebeu uma oferta de 50 milhões pelo piscinas do hulk (a Imprensa brasileira está farta de cair no rapaz que, claro, sem ajudas, nada joga lá por fora como se viu na Liga dos Campeões e Liga Europa...) e aind ao bruto alves. e o porto, o clube do CRAC, que nem dinheiro tem para pagar ordenados e fecha modalidades, terá rejeitado! eh eh eh eh. E mais: eh eh eh.

Um à parte: quando é que o Benfica põe um travão em toda a comunicação social que inventa, todos os dias, valores astronómicos para as nossas aquisições. O Salvio já vai em 13,5 milhões (custou, de facto, perto disso, mas o SLB só irá pagar 6 milhões porque tem a receber dinheiro do Atlético de Madrid) e o Ola John (pelo que sei custou perto de 7 milhões, mas este valor só é atingido se ele atingir certas metas na Luz) e fala-se em 10 milhões e mais!

Claro, depois a comunicação social corrupta vem todos os dias alertar para Benfica "gastou 78 milhões em médios" e tal. Só o Record lembrou que Di Maria (38 milhões) e Ramires (24, 18 ao Chelsea e 6 ao Fundo) renderam... 63 milhões, mas existiram mais vendas entretanto

E, com isto, escondem o facto: o porto, em 2011/2012, teve um orçamento de 100 milhões de euros e, só em aquisições de mangalas, defours, james e renovações gastou 69 milhões de euros! Ganhou a liga do proença, foi eliminado da Taça da Liga e Taça de Portugal, na Liga dos Campeões não passou aos oitavos num grupo fortíssimo com APOEL, Zenit e Shakhtar (e com alguns erros arbitrais a seu favor, como aconteceu na Rússia) e na Liga Europa foi eliminado e goleado pelo Manchester City, a super-equipa que o Sporting... eliminou!!!

Filipe Vieira: venda Jardel, Saviola, Djaló, Gaitán e Kardec (Bruno César também pode ir se a oferta for muito boa, porque para o lugar dele temos Witsel, Aimar, Martins e ainda Enzo, para além dos alas) e faça bom dinheiro!

Empreste Hugo Vieira e Urreta. Mantenha Michel, pode ser útil nalguns jogos

Contrate um bom defesa direito, um bom lateral-esquerdo e um bom central!

Gonzalex

Ora vamos lá brincar às adivinhas:

O que respondem os vieiristas quando confrontados com o associativismo durante 24 anos de LFV ao F.C.Porto?

1 - Dizem que o Benfica é cada vez mais uma empresa e por isso não interessa a "cor" do presidente;

2 - Dizem que Carlos Martins é lagarto e mesmo assim defende o Benfica com tudo o que tem

3 - Dizem que se se estivessem desempregados e recebessem uma proposta para ir trabalhar para o F.C. Porto a aceitavam

Francescoli

Esse blog é mais uma facada no Benfica.

Há algum tempo que o digo, o Benfica que eu conheci está morto. Se não está morto, está moribundo!

E não vejo maneira de as coisas mudarem, sinceramente.

Resta-me ver os jogos e esperar milagres, sacudindo a poeira e seguindo em frente. Porque este ainda é o clube que eu amo!!

Quanto ao resto, não tenho ilusões. Estamos feridos de morte!!!

Aakeonan

Citação de: Francescoli em 07 de Agosto de 2012, 11:11

Há algum tempo que o digo, o Benfica que eu conheci está morto. Se não está morto, está moribundo!

Resta-me ver os jogos e esperar milagres, sacudindo a poeira e seguindo em frente. Porque este ainda é o clube que eu amo!!

Penso igual. E cada vez me sinto mais longe de tudo isto, cada vez menos ligado ao clube, mantenho apenas 2 elos ao clube:

-Aqui o fórum.
-Os 90 minutos de cada jogo.

O que se passa À volta, já nem quero saber...já não me entusiasmam entradas de jogadores nem me entristecem saídas, já à muito se foi o entusiasmo de saber tudo sobre cada nova contratação.

O que me vai na alma já é o "deixa arder".

Vibe

Citação de: J Pinto em 07 de Agosto de 2012, 10:58
O clube corrupto, dizem os jornais, recebeu uma oferta de 50 milhões pelo piscinas do hulk (a Imprensa brasileira está farta de cair no rapaz que, claro, sem ajudas, nada joga lá por fora como se viu na Liga dos Campeões e Liga Europa...) e aind ao bruto alves. e o porto, o clube do CRAC, que nem dinheiro tem para pagar ordenados e fecha modalidades, terá rejeitado! eh eh eh eh. E mais: eh eh eh.

Um à parte: quando é que o Benfica põe um travão em toda a comunicação social que inventa, todos os dias, valores astronómicos para as nossas aquisições. O Salvio já vai em 13,5 milhões (custou, de facto, perto disso, mas o SLB só irá pagar 6 milhões porque tem a receber dinheiro do Atlético de Madrid) e o Ola John (pelo que sei custou perto de 7 milhões, mas este valor só é atingido se ele atingir certas metas na Luz) e fala-se em 10 milhões e mais!

Claro, depois a comunicação social corrupta vem todos os dias alertar para Benfica "gastou 78 milhões em médios" e tal. Só o Record lembrou que Di Maria (38 milhões) e Ramires (24, 18 ao Chelsea e 6 ao Fundo) renderam... 63 milhões, mas existiram mais vendas entretanto

E, com isto, escondem o facto: o porto, em 2011/2012, teve um orçamento de 100 milhões de euros e, só em aquisições de mangalas, defours, james e renovações gastou 69 milhões de euros! Ganhou a liga do proença, foi eliminado da Taça da Liga e Taça de Portugal, na Liga dos Campeões não passou aos oitavos num grupo fortíssimo com APOEL, Zenit e Shakhtar (e com alguns erros arbitrais a seu favor, como aconteceu na Rússia) e na Liga Europa foi eliminado e goleado pelo Manchester City, a super-equipa que o Sporting... eliminou!!!

Filipe Vieira: venda Jardel, Saviola, Djaló, Gaitán e Kardec (Bruno César também pode ir se a oferta for muito boa, porque para o lugar dele temos Witsel, Aimar, Martins e ainda Enzo, para além dos alas) e faça bom dinheiro!

Já agora, se não for muito incómodo o Filipe Vieira também pode não se recandidatar

helderrocha

Citação de: J Pinto em 07 de Agosto de 2012, 10:58

uma coisa interessate era o clube ser mais transparente e dizer quanto custaram os jogadores!

Francescoli

Citação de: Aakeonan em 07 de Agosto de 2012, 11:16

Penso igual. E cada vez me sinto mais longe de tudo isto, cada vez menos ligado ao clube, mantenho apenas 2 elos ao clube:

-Aqui o fórum.

O que se passa À volta, já nem quero saber...já não me entusiasmam entradas de jogadores nem me entristecem saídas, já à muito se foi o entusiasmo de saber tudo sobre cada nova contratação.

Same here....

sazuke

Citaçãose estivesse tanto tempo nos negócios como no Benfica seria sem duvida o homem mais rico de Portugal e dos maiores do Mundo.

O carlos slim de alverca.

Aakeonan

Um dia vamos voltar a ser felizes, um dia.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Aakeonan em 07 de Agosto de 2012, 11:16

-Aqui o fórum.

Da minha parte, acrescento só mais um elo de ligação:

- ser sócio, quero ter poder de voto para mudar alguma coisa, mesmo que o meu voto seja uma migalha.

nandao

Presidente, convença o Álvaro Pereira a pagar os 10 milhões ao FCP que os gajos do norte libertam-no na hora. Isso sim, seria uma excelente contratação.

Bola7

Citação de: nandao em 07 de Agosto de 2012, 11:32
Presidente, convença o Álvaro Pereira a pagar os 10 milhões ao FCP que os gajos do norte libertam-no na hora. Isso sim, seria uma excelente contratação.
vinhooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Burmelho

Aquele blog é de um apoiante do presidente? Não vos parece ser de quem não lhe quer bem? Não vos parece assim a modos que uma imagem manipulada?