Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Fly 13 em 07 de Agosto de 2012, 12:54
Citação de: BEKAMBOL em 07 de Agosto de 2012, 12:50
temos um presidente que procura estabilidade......
Então que arranje um cão para o ajudar nas buscas,não está fácil a coisa.

não dês ideias..

ainda estoura 10M num cão qualquer que costuma passear pelo estádio de um clube da série C do brasil.

e depois o jj ainda o adapta a preparador físico e ficamos nós sem o nosso detetive canino.

Costa76

Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2012, 12:53
Citação de: Costa76 em 07 de Agosto de 2012, 12:48
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2012, 12:32
Citação de: Costa76 em 07 de Agosto de 2012, 12:09
Citação de: CPA em 07 de Agosto de 2012, 12:06
Citação de: Costa76 em 07 de Agosto de 2012, 12:02
Citação de: CPA em 07 de Agosto de 2012, 12:00
Citação de: ednilson em 07 de Agosto de 2012, 11:56
UAU...só vamos pagar 6 ME pelo Salvio....porque deixamos de receber o que ainda não tinhamos recebido!  :winner:
Isso mesmo.

Dizer que só custou 6M Euros porque deduzimos o que quer que faltasse receber do Simão (o que é mentira, porque já não falta receber nada do Simão), é dizer que na verdade Simão foi vendido apenas por 18, 17 ou 16M Euros e não por 20M Euros.

É não perceber nada, de nada.

(nota: já demonstrei que os 6M Euros é treta)

E ninguém põe em causa porque se pagou 11M€ quando o ano passado ficava nos 9M€.
Pior ainda é que esses 11M€ vão directos para norte
Sinceramente, para onde vão é-me irrelevante.

Prefiro discutir se o Salvio, sendo um óptimo jogador, nos fazia falta ou não.

E não faz.

Isso é o que eu digo desde o inicio.
Apesar de ser um excelente jogador é para uma posição onde o Benfica tem também excelentes alternativas e em bom número.

quem sao essas alternativas?

Nolito, Bruno Cesar, Melgarejo, Ola John, Hugo Vieira, Enzo, Gaitan e até Witsel e Mora podem jogar nessa posição e ainda ficavas com o Djaló a suplente :coolsmiley:

fazendo de conta que nao li essa do witsel e do  mora, o que tu queres dizer, olhando aos outros nomes,  é que a unica alternativa para ala direito no plantel do SL BENFICA é o enzo perez, sendo assim , o salvio parece ser uma muito boa contrataço...

ficamos com dois alas direitos de raiz no plantel, acho que está bem..

Eu acho que mais vale contratar pelo menos mais 2, não vá um lesionar-se e outro ficar castigado.
Mesmo assim o ideal seriam uns 5 por posição. Excepção, claro, ao lateral esquerdo, nitidamente não precisamos.

luis.live

a desconversar és o maior ó costa... ^-^

luis.live

Citação de: abar85 em 07 de Agosto de 2012, 12:56
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2012, 12:53
Citação de: Costa76 em 07 de Agosto de 2012, 12:48
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2012, 12:32
Citação de: Costa76 em 07 de Agosto de 2012, 12:09
Citação de: CPA em 07 de Agosto de 2012, 12:06
Citação de: Costa76 em 07 de Agosto de 2012, 12:02
Citação de: CPA em 07 de Agosto de 2012, 12:00
Citação de: ednilson em 07 de Agosto de 2012, 11:56
UAU...só vamos pagar 6 ME pelo Salvio....porque deixamos de receber o que ainda não tinhamos recebido!  :winner:
Isso mesmo.

Dizer que só custou 6M Euros porque deduzimos o que quer que faltasse receber do Simão (o que é mentira, porque já não falta receber nada do Simão), é dizer que na verdade Simão foi vendido apenas por 18, 17 ou 16M Euros e não por 20M Euros.

É não perceber nada, de nada.

(nota: já demonstrei que os 6M Euros é treta)

E ninguém põe em causa porque se pagou 11M€ quando o ano passado ficava nos 9M€.
Pior ainda é que esses 11M€ vão directos para norte
Sinceramente, para onde vão é-me irrelevante.

Prefiro discutir se o Salvio, sendo um óptimo jogador, nos fazia falta ou não.

E não faz.

Isso é o que eu digo desde o inicio.
Apesar de ser um excelente jogador é para uma posição onde o Benfica tem também excelentes alternativas e em bom número.

quem sao essas alternativas?

Nolito, Bruno Cesar, Melgarejo, Ola John, Hugo Vieira, Enzo, Gaitan e até Witsel e Mora podem jogar nessa posição e ainda ficavas com o Djaló a suplente :coolsmiley:

fazendo de conta que nao li essa do witsel, o que tu queres dizer, olhando aos outros nomes,  é que a unica alternativa para ala direito no plantel do SL BENFICA é o enzo perez, sendo assim , o salvio parece ser uma mito boa contrataço...

ficamos com dois alas direitos de raiz no plantel, acho que está bem..

Então mas o Ola não era bom porque jogava com os dois pés?
Então o Bruno a época passada deu tão boa conta de si e agora já não serve para ala? Há brinquedos novos, é melhor. E já agora o Djaló não ia ser uma estrela a ala?

Mas considerando até que só tens Salvio e Enzo na direita! Com quantos ficas para a esquerda? Nolito, Gaitan, Bruno, Melga...

nao é "considerando" é mesmo, na ala direita só temos o enzo e / ou o salvio, tudo o resto sao adaptaçoes...   e como é da contrataçao do salvio que estamos a falar, faz todo o sentido essa contrataçao...

ala esquerda e contrataçao do djaló sao outros quinhentos, é outra discussao.

eu apenas estou a argumentar que a contrataçao do salvio faz todo o sentido...

ednilson

A contratação do Salvio esta época faz todo o sentido? Qual?  :huh:

A época passada sim, fazia todo o sentido...mas aqui o fórum achava que era muito dinheiro.

luis.live

Citação de: ednilson em 07 de Agosto de 2012, 13:20
A contratação do Salvio esta época faz todo o sentido? Qual?  :huh:

A época passada sim, fazia todo o sentido...mas aqui o fórum achava que era muito dinheiro.

ó salvio nunca devia de ter saído do SL BENFICA, os 15 milhoes que tinhamos de dar há 2 épocas  se contabilzarmos as contrataçoes do jara e do enzo , que se ficassemos com o salvio, nao era necessario contratar,chegamos á conclusao que o salvio ficava baratissimo...

J Pinto

Eu não disse que custou 6,5 milhões o Salvio. Que esta época iriamos pagar isso

O Atlético deve-nos dinheiro e, por isso, Salvio é uma boa aposta, porque é um jogador diferenciado do outro extremo direito: Enzo (Djaló não conta, Bruno César ou joga no meio e se afirma ou pode sair)

Assim, ao menos, descontamos parte do que nos devem e, no futuro, podemos fazer bom enxaice com Salvio.

Só em Di Maria e Ramires arrecadamos 64 milhões de euros

DD

Promoção no Pingo Doce:

Na compra de um extremo, leve um lateral esquerdo

Deve ser a unica forma de comparar um lateral esquerdo este ano!!!

Costa76

Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2012, 13:11
a desconversar és o maior ó costa... ^-^

Desconversar?
quando respondes com o que respondeste queres o quê? Que te leve a sério?
Carnaval é em Fevereiro/Março, nunca vi em Agosto

Costa76

Citação de: J Pinto em 07 de Agosto de 2012, 13:25

O Atlético deve-nos dinheiro e, por isso, Salvio é uma boa aposta, porque é um jogador diferenciado do outro extremo direito: Enzo (Djaló não conta, Bruno César ou joga no meio e se afirma ou pode sair)

Assim, ao menos, descontamos parte do que nos devem e, no futuro, podemos fazer bom enxaice com Salvio.

Mentir é tão feio

DD

:2funny: :2funny: :2funny:

aguia imperial

o grande mestre das transferencias .

Costa76

Citação de: aguia imperial em 07 de Agosto de 2012, 13:55
Citação de: DD em 07 de Agosto de 2012, 13:45

esses valores estao errados claro , e mesmo que fosse verdade desses 64M tinhas que tirar
as percentagems que nao eram nossas , a exemplo da transferencia do Ramires so recebemos 50% do Di Maria ja uma parte estava vendida ao fundo .....

ele só se lembra do que o Atlético nos deve, desde 2001 :estrelas:

Elvecchio

Sim arrecadámos 64M de euros.

4M em dinheiro e 60M de desconto em cartão.

aguia imperial

pelo que ouvi o Di Maria foi 25M + 11M de objetivos , o Ramires foi 22M , mas desses supostos 58M , recebemos por volta de metade visto que so tinhamos 50% do passe do Ramires e que ja nao tinhamos a percentagem total do passe do Di Maria vendido ao fundo .