Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sergioneo

a contar os dias dias ate dia 31..temos k ficar m garay, javi, witsel, cardozo..vender alguns monos k andam por ai.tipo kardec e afins..e acredito k teremos uma epoca de sucessos..

Red Men

Citação de: lonstrup em 07 de Agosto de 2012, 13:31
Citação de: Joga Bonito em 07 de Agosto de 2012, 13:26
O Paneira foi um grande jogador. E seria hoje um grande jogador. Com muito maior reconhecimento internacional do que o que teve.
Confirmo tudo o que dizes. Até porque com uma selecção nas principais competições seria muito mais conhecido e teria tido uma carreira além fronteiras

Nevertheless, isso não retira merito ao que disse. O Vitor Paneira era grande jogador, como outros atletas de outros países também eram grandes jogadores, e não beneficiaram da exposição mediatica que hoje qualquer pingarelho tem.

FM´s // Tube´s, são um espectáculo para propagandear alguns desses pingarelhos.

Bola7

O Paneira foi um grande jogador. E seria hoje um grande jogador. Com muito maior reconhecimento internacional do que o que teve.
Paneira era craque...

Flavius Julius

Citação de: Bola7 em 07 de Agosto de 2012, 14:25
Paneira era craque...
Acho que quem coloca em causa o valor do Paneira, nunca o viu jogar! só pode!

fojktfodo

Quando penso que já li de tudo, aparece alguém a sugerir que o Grande Vitor Paneira seria só mais um! O meu jogador preferido do Benfica na minha meninice! O Sete!
Vou ali desinfectar o ecrã do telemóvel que me apresentou tamanha heresia!

SonicYouth

Só para dizer que o Paneira foi, é e será um dos meus ídolos (daqueles em que quase nos babamos a ver jogar) do Sport Lisboa e Benfica!

mcfmp

Citação de: SonicYouth em 07 de Agosto de 2012, 14:45
Só para dizer que o Paneira foi, é e será um dos meus ídolos (daqueles em que quase nos babamos a ver jogar) do Sport Lisboa e Benfica!

x2 :)

Mathayus

Citação de: mcfmp em 07 de Agosto de 2012, 14:48

x3. Grande jogador e o Diamantino, também não era nada mau.

Riquelme_10

Citação de: Bola7 em 07 de Agosto de 2012, 14:25
Paneira era craque...

Por acaso era o meu idolo, e nos torneios da escola não havendo a 8 ou a 10, pedia sempre a 7.

Embora nos ultimos anos de Benfica eu sei bem o que ouvia quando ia a Luz, "pastelâo", "empata o jogo todo" e por ai...

Denim

Paneira era o Maior! Respect! :pray:

Elvecchio

Citação de: Mathayus em 07 de Agosto de 2012, 15:29

x3. Grande jogador e o Diamantino, também não era nada mau.

Se o Diamantino tambem não era nada mau, faltam-me adjectivos para classificar 70% dos jogadores que vestiram aquela camisola de 1994 até ao dia de hoje ...

Eric Cartman

Õ Paneira nunca teria vindo para o Benfica, se fose hoje.

franciscoafonso

Diamantino não era nada mau ;D

Bola7

Citação de: Eric Cartman em 07 de Agosto de 2012, 15:45
Bem..ele sempre foi benfiquista...e qd saiu recusou ir para o fcp...

Elvecchio

Citação de: Eric Cartman em 07 de Agosto de 2012, 15:45

Pois não mas ... Com o Gaitan lá pra que querias o Paneira???