Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

LuigiSLB83

Citação de: Costa76 em 07 de Agosto de 2012, 15:58
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Agosto de 2012, 15:53
Citação de: Costa76 em 07 de Agosto de 2012, 15:44
Citação de: Winger em 07 de Agosto de 2012, 15:40
Citação de: Redady em 07 de Agosto de 2012, 15:32
Nós mamámos 2 players aos lagartos: Djaniny e Hugo Vieira.
Os lagartos mamaram-nos 3 jogadores. Labyad, Rojo e Viola.

:-X ... xelente!

Excelente é falar do que não se sabe para se criticar!  :)

Nem todos tem o azar de ter que trabalhar para o lfv como tu (graças a Deus).
Mas excelente mesmo é negar que quisemos o Rojo e o Labyad depois de perder meses a tentar negocia-los.
Mas aposto que se for para falar do Djaniny e do Hugo Vieira já são verdadeiras as noticias da comunicação social :2funny:

Depois andas a pedir que te respeitem. Fica o registo.

Registo do quê? É mentira? Se é fala com o user que foi ele que disse que trabalhou no Benfica.
Mas já que estás numa de registos podias por exemplo aplicar as regras por igual

Conheces a diferença entre presente e passado? Antes referes que ele trabalha, agora dizes que já trabalhou.

Já estou a ficar sem paciência para o mau ambiente que constantemente provocas neste tópico. Tudo tem o seu limite.

E mesmo que trabalhe? O que é que tens a ver com isso? O que é que isso contribui para a discussão aqui? O teu registo é sempre este: conflitos, picardias, comentários infantis e depois fazes-te de coitadinho.

Chega.

ivodaniello

Citação de: pec em 07 de Agosto de 2012, 15:56
Os jogadores que são contratados com a idade que o Saviola tinha quando veio para cá são normalmente contratados apenas para o rendimento desportivo, ninguém está à espera que venham a render financeiramente ainda, o Saviola teve uma primeira época boa onde contribuiu bastante para o título, a partir daí foi sempre a descer desportivamente.

E se já não rendia desportivamente, simplesmente não se renovava o contrato e deixava-se o moço ir simples, teve cá uma época e foi importante na vitória de um campeonato, já não foi mau de todo.

Renovar só para ter expectativa de uma transferência ainda com esta idade é demasiado arriscado a meu ver, porque nem sequer admito a possibilidade de ter renovado só para fazer companhia ao aimar para o bem da minha sanidade mental.

O problema é que o Javier Pedro nem uma época inteira rendeu. A partir de finais de Janeiro, inicio de Fevereiro, simplesmente foi aquilo que tem sido nas ultimas 2 épocas.

Costa76

Citação de: ivodaniello em 07 de Agosto de 2012, 15:59
Os jogadores que são contratados com a idade que o Saviola tinha quando veio para cá são normalmente contratados apenas para o rendimento desportivo, ninguém está à espera que venham a render financeiramente ainda, o Saviola teve uma primeira época boa onde contribuiu bastante para o título, a partir daí foi sempre a descer desportivamente.

E se já não rendia desportivamente, simplesmente não se renovava o contrato e deixava-se o moço ir simples, teve cá uma época e foi importante na vitória de um campeonato, já não foi mau de todo.

Renovar só para ter expectativa de uma transferência ainda com esta idade é demasiado arriscado a meu ver, porque nem sequer admito a possibilidade de ter renovado só para fazer companhia ao aimar para o bem da minha sanidade mental.

O problema é que o Javier Pedro nem uma época inteira rendeu. A partir de finais de Janeiro, inicio de Fevereiro, simplesmente foi aquilo que tem sido nas ultimas 2 épocas.

Mesmo no final de 2009/10 o Saviola era importante, porque apesar de estar em baixo de forma tinha vontade, coisa que não aconteceu nos últimos 2 anos

pedroso

ivodaniello

Citação de: Costa76 em 07 de Agosto de 2012, 16:01

Mesmo no final de 2009/10 o Saviola era importante, porque apesar de estar em baixo de forma tinha vontade, coisa que não aconteceu nos últimos 2 anos

Não concordo, de todo. Não consigo apontar ao Saviola falta de vontade, porque até demonstra querer dar o que tem em campo, agora fisicamente é (está) uma lástima, muito longe daquilo que é necessário para um avançado do Benfica, logo é muito difícil retirar dividendos do seu esforço.

ivodaniello

pedroso

Citação de: ivodaniello em 07 de Agosto de 2012, 16:03
Citação de: pedroso em 07 de Agosto de 2012, 16:02
Não te armes em vender o Javi!

Ui...que conversa é essa carai...?  :knuppel2:

No Twitter falam que o Arsenal pode apresentar proposta!

ivodaniello

O Porto cidade está para o FCP, assim como o Vieira está para o Benfica. Não entendo o espanto.

Costa76

Citação de: ivodaniello em 07 de Agosto de 2012, 16:03
Citação de: Costa76 em 07 de Agosto de 2012, 16:01

Não concordo, de todo. Não consigo apontar ao Saviola falta de vontade, porque até demonstra querer dar o que tem em campo, agora fisicamente é (está) uma lástima, muito longe daquilo que é necessário para um avançado do Benfica, logo é muito difícil retirar dividendos do seu esforço.

Eu não acho que ele esteja uma lástima fisicamente, parece-me é que tem pouca vontade, uma espécie de Kardec e aquele brasileiro que uma perna pedia autorização à outra para dar um passo (não me recordo do nome agora).

Costa76

Citação de: ivodaniello em 07 de Agosto de 2012, 16:04
O Porto cidade está para o FCP, assim como o Vieira está para o Benfica. Não entendo o espanto.

apesar de não gostar muito da cidade, não se pode misturar uma coisa com a outra. Mais depressa associo os corruptos a Gaia do que ao Porto.

sergio19azb

Cardozo, Rodrigo, Nelson, Michel, Saviola, Hugo Vieira ....

Para quê o Viola ? Argentino por argentino tínhamos o Jara que é bem superior e acabou por ser dispensado. Deixem os lagartos festejar mais um pseudo-roubo ! Só eles para acreditarem nestas noticias de encher chouriços.

É este ano que passam do 4º lugar, só porque nos "roubaram" o Rojo e o Viola, já podem fazer a festa no Marquês ahahah

PedroOliveira93

Por o que aqui se lê o sportem já nos roubou uma equipa de craques e aqui todos trabalham/trabalharam no Benfica ou no porto ou whatever.

Eu cá estou mais preocupado com isto
CitaçãoCom as alterações ao regulamento deixa de existir uma clara separação entre equipa A e B, pelo que Jesus poderá, num limite máximo, escolher a equipa para a Liga de uma lista de... 78 jogadores, isto incluindo ainda as 20 inscrições para juniores.

piccolo

Então Grande Líder, como estamos a nível da contratação do DE? Calmíssimos? :smokin:

ivodaniello

Citação de: Costa76 em 07 de Agosto de 2012, 16:07
Citação de: ivodaniello em 07 de Agosto de 2012, 16:04

apesar de não gostar muito da cidade, não se pode misturar uma coisa com a outra. Mais depressa associo os corruptos a Gaia do que ao Porto.

Bem, daqui a pouco vem aquela conversa que no Porto há mais Benfiquistas que portistas...

Bola7

Qd o Benfica se livrar de LFV vou a Fátima  a pé sem beber vinho nem cerveja e comendo apenas sandes de pão com tremoços...