Segunda Liga 2012/2013

sLbErN@ZzZ

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Agosto de 2012, 17:04
Citação de: sLbErN@ZzZ em 07 de Agosto de 2012, 16:58
Acabei de ler uma entrevista ao Bruma (SCP B), e fiquei surpreendido com o facto deles assumirem querer ser "campeões" da II Liga jà este ano!

Serà que as "B" sonham alto de mais? Serà que o objectivo daqui a uns anos serà o mesmo para a nossa?
Sonham. Não.

Objectivo principal da equipa B não é esse.

Pois, eu bem sei que o objectivo principal não é esse, por isso é que fiquei surpreendido com a entrevista do Bruma! E por isso também é que pergunto se o Benfica teria espectativas mais altas do que o que tem anunciado (meio de tabela) na II Liga.

Bem sei que o objectivo é de lançar jovens na equipa principal, potenciar outros, dar rotina, etc.

kangaroo

Não sei, mas sinto que vamos levar na pá o ano todo... >:(

faneca_slb4ever

Citação de: sLbErN@ZzZ em 07 de Agosto de 2012, 17:16
Acabei de ler uma entrevista ao Bruma (SCP B), e fiquei surpreendido com o facto deles assumirem querer ser "campeões" da II Liga jà este ano!

Serà que as "B" sonham alto de mais? Serà que o objectivo daqui a uns anos serà o mesmo para a nossa?
Sonham. Não.

Pois, eu bem sei que o objectivo principal não é esse, por isso é que fiquei surpreendido com a entrevista do Bruma! E por isso também é que pergunto se o Benfica teria espectativas mais altas do que o que tem anunciado (meio de tabela) na II Liga.

Bem sei que o objectivo é de lançar jovens na equipa principal, potenciar outros, dar rotina, etc.
Os jogador obviamente que querem ganhar os jogos todos.

sLbErN@ZzZ

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Agosto de 2012, 17:34
Citação de: sLbErN@ZzZ em 07 de Agosto de 2012, 17:16

Sonham. Não.

Os jogador obviamente que querem ganhar os jogos todos.

Pois, isso é obvio ;) Mas estamos de acordo que normalmente o staff tenta meter todos os jogadores de acordo em relação aos objectivos a atingir no final da época. Para que não seja o guarda-redes a dizer "vamos tentar não descer", e o avançado "vamos tentar ser campeões" lol.  Por isso a minha pergunta, serà que dentro do balneàrio a equipa tem tido um "briefing" no sentido de tentar ficar no podio? (mesmo que não sirva para nada na pratica). Mas pronto, a ver vamos! :) Penso dificil no nosso caso, este ano pelo menos.

nspumpkin

as osgas emprestaram o nuno reis ao olhanense, a equipa b fica mais fraca...

Mesut

Citação de: nspumpkin em 09 de Agosto de 2012, 23:07

Fizeram bem, tudo o que tem lugar na 1ª liga é ridículo jogar na 2ª.

Serdeira23

Citação de: Mesut em 10 de Agosto de 2012, 02:34
Citação de: nspumpkin em 09 de Agosto de 2012, 23:07

Fizeram bem, tudo o que tem lugar na 1ª liga é ridículo jogar na 2ª.

Desde que seja para jogar é bom. Se for para ficar no banco ou bancada da 1ª liga não é ridiculo ficarem na equipa b.

Ruud

Belém adianta-se no marcador frente ao Feirense, 1-0.

Ruud

Velazquez

Penalty clarissimo para a Oliveirense e o arbitro nada.E no contra-ataque O Esgaio falha isolado

Manpaz1904

O Sporting B também está a jogar com um central de 1990 e outro de 94. Vai ser como nós.

Manpaz1904

Esgaio falha de baliza aberta.

Manpaz1904

Aqui comenta-se toda a 2ª liga ou só sobre o Benfica?  :confused:

faneca_slb4ever

Citação de: Manpaz1904 em 11 de Agosto de 2012, 17:14
Aqui comenta-se toda a 2ª liga ou só sobre o Benfica?  :confused:
2ª Liga.

lcarlos

os gajos da oliveirense tão a dar uma coça à bola