Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

CPA

Citação de: fffernas em 07 de Agosto de 2012, 23:47
Estas pessoas que ligam para o "em linha" e dizem coisas em defesa do Vieira....que chatas!!!...um tipo fico enjoado....deviam era convidar o Bc, o veiga ou o jaime antunes para esses programas...isso é que era....venham mas é ao Sb para aprenderem com os sábios... :coolsmiley:
´
Ai fffernas, "que chatas" que as pessoas são, sempre a dizer mal do Vieira...

O pluralismo é uma treta, não é? O unanimismo é que de valor. É por isso que há quem entenda (ainda que erradamente) que o Benfica, como organização, está mais perto do regime norte-coreano do que da democracia de um clube privado, de adesão voluntária.

Malta como tu não ajuda.

Riquelme_10

Depois de ter falado tanto sobre a época passada só fffffffffalta o Vieira falar sobre o verdadeiro estado das contas do clube...

JoaoPedroLopes

Ajudem-me  a perceber o porquê dessa pessoa que vos mete tanto nojo, não te direito a telefonar e dizer que queria ter um filho do Vieira?

Ou só se ele telefonasse para lá a dizer que o Vieira era Fanático Dos Popós é que teria direito a opinar?

Há dias alguém perguntava que democracia era esta onde não se podia criticar. Pois bem, eu pergunto que democracia é esta em que não se pode elogiar?

Certamente muitos de nós não gosta do nosso governo e criticamos. Será que quem gosta não pode elogiar?

E acho que para o efeito não interessa se há muito, pouco ou nada a elogiar. É um direito que assiste a qualquer um de nós.

Nojo? Menos digo eu.

Riquelme_10

Pode ser que alg se canse e em Outubro a fila chegue atá ao Colombo...

JoaoPedroLopes

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Agosto de 2012, 00:12
Pode se que alg se canse e em Outubro a fila chegue atá ao Colombo...

Acho que só os sócios têm essa capacidade. Haviam de dar a volta ao Colombo 2 ou 3 vezes na minha opinião.

Com quase 250 mil sócios, nem todos terão direito a voto certamente, acho que temos capacidade para isso e mudar o rumo dos acontecimentos se assim acharmos correcto.

CPA

Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Agosto de 2012, 00:10
Ajudem-me  a perceber o porquê dessa pessoa que vos mete tanto nojo, não te direito a telefonar e dizer que queria ter um filho do Vieira?

Ou só se ele telefonasse para lá a dizer que o Vieira era Fanático Dos Popós é que teria direito a opinar?

Há dias alguém perguntava que democracia era esta onde não se podia criticar. Pois bem, eu pergunto que democracia é esta em que não se pode elogiar?

Certamente muitos de nós não gosta do nosso governo e criticamos. Será que quem gosta não pode elogiar?

E acho que para o efeito não interessa se há muito, pouco ou nada a elogiar. É um direito que assiste a qualquer um de nós.

Nojo? Menos digo eu.

João,

é claro que se pode elogiar, nada contra. Mas se acompanhas a Benfica TV sabes que o problema não são falta de elogios. O problema é não darem a conhecer opiniões diferentes, eventualmente discordantes. Há uns 2 meses houve um sócio maltratado em directo pelo Pedro Guerra no "Em linha" porque ousou criticar a direcção e dizer que não foi pelas arbitragens que perdemos o último campeonato.

Não é possível aceitar isto de ânimo leve. Eu pelo menos não me revejo nisso.

insatisfeito

Nojo? Menos digo eu.

se o em linha fosse aberto a todos seria mais facil aceitar o elogio.

Redady

Quem ao fim de 10 anos anda a promover-se com Museus e a vender as tais pedras da calçada, em vez dos títulos, a mim pessoalmente dá-me pena.

CPA

Sugestão de programa para a Benfica TV: convidar 2 sócios (ou adeptos), com opiniões divergentes sobre o mérito e o rumo da actual direcção e pô-los a debater ao estilo "Frente-a-frente" da Sic Notícias.

Mas de forma educada, com elevação.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: cristao69 em 08 de Agosto de 2012, 00:06
Muito Bem sacado o Carlos Andrade.

Excelente aquisção para equipa Campeã Nacional de basquetebol.

Isto é impressionante.

Há alguma coisa, no teu entender, que não seja bem feita ? Sei que não vais responder (agora ao dizer isto se calhar até vais só para me calar, e agora que disse que vai se calhar até não vais, enfim..) mas digo na mesma.

Não vieste cá dar os parabéns ao 2 em 10 pelo Bolt ter conquistado a medalha de ouro nos 100m, pá.

O djaló também foi bem sacado ? o léo kanu ? o menezes ? (não continuo porque senão quando acabar tenho que mandar arranjar o teclado).

helderrocha

Citação de: insatisfeito em 08 de Agosto de 2012, 00:16

Nojo? Menos digo eu.

eu raramente vejo o em linha, mas quando vejo, tenho sempre o azar\sorte de estarem a elogiar o que (não) é feito no benfica. em especial o pedro guerra que o vi a masturbar-se enquanto falava do josé luis fernandes...

insatisfeito

Citação de: helderrocha em 08 de Agosto de 2012, 00:21
Citação de: insatisfeito em 08 de Agosto de 2012, 00:16

Nojo? Menos digo eu.

eu raramente vejo o em linha, mas quando vejo, tenho sempre o azar\sorte de estarem a elogiar o que (não) é feito no benfica. em especial o pedro guerra que o vi a masturbar-se enquanto falava do josé luis fernandes...

quando um programa de chamadas aberto ao publico tem um almoço (ou jantar, sei lá) de pessoas que são clientes habituais.... diz muito sobre a dita abertura ao publico.

JoaoPedroLopes

Citação de: CPA em 08 de Agosto de 2012, 00:15

Nojo? Menos digo eu.

João,

é claro que se pode elogiar, nada contra. Mas se acompanhas a Benfica TV sabes que o problema não são falta de elogios. O problema é não darem a conhecer opiniões diferentes, eventualmente discordantes. Há uns 2 meses houve um sócio maltratado em directo pelo Pedro Guerra no "Em linha" porque ousou criticar a direcção e dizer que não foi pelas arbitragens que perdemos o último campeonato.

Nem tu nem eu.

2 coisas:

a) Eu faço o que alguns advogam nos avatares. Filtragem. Vejo Benfica TV para ver o que me interessa. Não vejo o jornal benfica, apresentado pelo Guerra, nem a parte das noticias em que ele as comenta. Vejo as transmissões de modalidades e futebol, V e Património, Lanças apontadas quando posso.

b) Os jornalistas, e já tive a oportunidade de lhes dizer a alguns pessoalmente, têm que o impedir de fazer isso. Além disso já assisti a alguns telefonemas em que pessoas criticaram o Benfica e puderam fazê-lo. A questão é como se faz. Mais ainda, é usual o Senhor José Augusto tecer criticas ao Benfica enquanto equipa de futebol. Certamente te lembrarás da rabecada que ele deu ao Guerra. Haja mais gente a fazer o mesmo.

E sim acho que o programa que propões seria interessante. Mas também já aconteceu de haver programas com bloguers, de vários blogs, alguns até contundentes q.b, e depois quando lá chegam devem ficar zonzos pois mudam completamente.

Outro exemplo que me vem à mente. O Pedro Ferreira da Tertúlia. Já o vi lá a fazer criticas mas para todos os efeitos ele é um tachista.

Obrigado pelos teus posts pois, pelo menos, comigo tens sido correcto.

Bem haja.

cristao69

Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Agosto de 2012, 00:35
Citação de: CPA em 08 de Agosto de 2012, 00:15

Nojo? Menos digo eu.

João,

Nem tu nem eu.

2 coisas:

a) Eu faço o que alguns advogam nos avatares. Filtragem. Vejo Benfica TV para ver o que me interessa. Não vejo o jornal benfica, apresentado pelo Guerra, nem a parte das noticias em que ele as comenta. Vejo as transmissões de modalidades e futebol, V e Património, Lanças apontadas quando posso.

b) Os jornalistas, e já tive a oportunidade de lhes dizer a alguns pessoalmente, têm que o impedir de fazer isso. Além disso já assisti a alguns telefonemas em que pessoas criticaram o Benfica e puderam fazê-lo. A questão é como se faz. Mais ainda, é usual o Senhor José Augusto tecer criticas ao Benfica enquanto equipa de futebol. Certamente te lembrarás da rabecada que ele deu ao Guerra. Haja mais gente a fazer o mesmo.

E sim acho que o programa que propões seria interessante. Mas também já aconteceu de haver programas com bloguers, de vários blogs, alguns até contundentes q.b, e depois quando lá chegam devem ficar zonzos pois mudam completamente.

Outro exemplo que me vem à mente. O Pedro Ferreira da Tertúlia. Já o vi lá a fazer criticas mas para todos os efeitos ele é um tachista.

Obrigado pelos teus posts pois, pelo menos, comigo tens sido correcto.

Bem haja.

Acrescento tb ai o Manuel dos Santos(penso que é assim que se chama) que no Lanças Apontadas tb nao se coibe de criticar quando acha necessario...por exemplo foi um dos que criticou a questão da demora na contratação do lateral esquerdo e ninguem o impediu de falar.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Agosto de 2012, 00:20
Citação de: cristao69 em 08 de Agosto de 2012, 00:06
Muito Bem sacado o Carlos Andrade.

Excelente aquisção para equipa Campeã Nacional de basquetebol.

Isto é impressionante.

Há alguma coisa, no teu entender, que não seja bem feita ? Sei que não vais responder (agora ao dizer isto se calhar até vais só para me calar, e agora que disse que vai se calhar até não vais, enfim..) mas digo na mesma.

Não vieste cá dar os parabéns ao 2 em 10 pelo Bolt ter conquistado a medalha de ouro nos 100m, pá.

O djaló também foi bem sacado ? o léo kanu ? o menezes ? (não continuo porque senão quando acabar tenho que mandar arranjar o teclado).

Cristão...

:whistle2: