Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SimpSLB

Vai po caralho A Bola!

kid bengala

Então jornalistas de Abosta, o Witsel não tinha sido vendido ao Real Madrid por 40M de biscas? Que faz ele ainda aqui? Querem ver que foram enganados? E para a semana quando ele ainda aqui estiver o que vão dizer?

SimpSLB

Citação de: kid bengala em 08 de Agosto de 2012, 03:11
Então jornalistas de Abosta, o Witsel não tinha sido vendido ao Real Madrid por 40M de biscas? Que faz ele ainda aqui? Querem ver que foram enganados? E para a semana quando ele ainda aqui estiver o que vão dizer?
"Witsel no Real a partir de 2013/2014"

Safe

não consigo ver a capa dos gajos.

pmmp20

qual é a capa da bola? q diz?

sergio19azb

capa da abola sff!!

PablitoAimar

Epah esta abola está me a meter um nojo do crl.. a dias tava vendido agora e para a semana.. estes gajos nao se mancam.. Que jornal ridiculo

kid bengala

Citação de: pmmp20 em 08 de Agosto de 2012, 03:14
Witsel diz adeus na proxima semana.

sergio19azb

Citação de: kid bengala em 08 de Agosto de 2012, 03:16
ahahahahahahah visionários !!

JMedeiros

Ate me admira nao terem escrito Vinho do porto, só para criar polemica...btw se ficar é renovar e aumentar a clausula...

pmmp20

Citação de: kid bengala em 08 de Agosto de 2012, 03:16

a bola q va m**** na quinta pata do cavalo.

Salvio

ainda vai parar aos porcos

kid bengala

Citação de: Salvio em 08 de Agosto de 2012, 03:20
ainda vai parar aos porcos
Calma, tu não foste lá parar e ele tambem não vai para lá.

PablitoAimar

A serio, por mais estranho que pareca o meu jornal desportivo "favorito" em portugal e o ojogo.. Epah abola e o record sao jornais ridiculos sem credibilidade nenhuma..

Um dia dizem que vai sair, depois ficam 1 semana sem dizer nada, depois vai sair de novo. epah que nojo de jornal

kid bengala

Citação de: PablitoAimar em 08 de Agosto de 2012, 03:24
A serio, por mais estranho que pareca o meu jornal desportivo "favorito" em portugal e o ojogo.. Epah abola e o record sao jornais ridiculos sem credibilidade nenhuma..

Um dia dizem que vai sair, depois ficam 1 semana sem dizer nada, depois vai sair de novo. epah que nojo de jornal
Diga-se de passagem que o onojo foi o unico jornal sempre a dizer que o Ola John vinha, ao contrario dos outros 2 que disseram que ele estava descartado.. viu-se

Eu gosto da parte gráfica de abosta e da parte das modalidades agora o resto, minha mãe, cada vez pior, então os artigos sobre os corruptos metem nojo, sempre a lamber o cu, com o Hulk então, não devem ter noção do ridículo que é dizer que um Anzhi fez uma proposta de 80M em Janeiro e que ainda hoje se mantem e que o Zenit ofereceu 50M, querem reconquistar a amizade do Bimbo mas ele manda-os foder à mesma.

Do Rascord nem vale a pena falar, continuo à espera do Robinho, do Lisandro, do Maxi Lopez ou mais recentemente do Joselu.