Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Elvecchio

Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2012, 10:24
Citação de: Elvecchio em 08 de Agosto de 2012, 10:24
Eu não percebo o vosso espanto em relação á saída do Axel.

Juro que não percebo.

Somos 2.

O Axel, quer queiram quer não é o unico jogador dos potenciais "transferiveis" que tem condições para jogar ao mais alto nivel e como tal render ao Benfica um importante encaixe financeiro. É o unico que de facto desperta interesse aos grandes da europa. Deixem-se la de Gaitans e Cardozos que a esses ninguem lhes pega!

Por outro lado, o LFV sabendo da importância do jogador e sabendo que a sua saída vai deixar muita gente descontente, vai deixar andar a coisa até aos ultimos dias do mercado para depois dizer que não podia fazer nada, que eles pagaram a clausula e bla bla bla ...

Flavius Julius

Citação de: Elvecchio em 08 de Agosto de 2012, 10:28

Juro que não percebo.

Somos 2.

O Axel, quer queiram quer não é o unico jogador dos potenciais "transferiveis" que tem condições para jogar ao mais alto nivel e como tal render ao Benfica um importante encaixe financeiro. É o unico que de facto desperta interesse aos grandes da europa. Deixem-se la de Gaitans e Cardozos que a esses ninguem lhes pega!

Por outro lado, o LFV sabendo da importância do jogador e sabendo que a sua saída vai deixar muita gente descontente, vai deixar andar a coisa até aos ultimos dias do mercado para depois dizer que não podia fazer nada, que eles pagaram a clausula e bla bla bla ...
e mais uma vez não se arranja substituto. O normal da politica desportiva do NGL!

iur27

Enquanto o jornal a Marca não falar do Witsel como possível reforço do Real Madrid, não há nada no horizonte sobre essa matéria...

Kaligula12

Juro que não percebo.

Pelo preço, por 40 milhoes, esse é meu espanto !

JoaoPedroLopes

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Agosto de 2012, 10:32
Citação de: iur27 em 08 de Agosto de 2012, 10:31
Enquanto o jornal a Marca não falar do Witsel como possível reforço do Real Madrid, não há nada no horizonte sobre essa matéria...

http://www.marca.com/2012/08/08/futbol/equipos/real_madrid/1344413357.html

Segundo a fiavel imprensa lusa = a marca avança que

Shoky

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Agosto de 2012, 10:32
Citação de: iur27 em 08 de Agosto de 2012, 10:31

http://www.marca.com/2012/08/08/futbol/equipos/real_madrid/1344413357.html

"Segundo o lixo português"...

Michael Schumacher

Vieira, Vieira, Vieira!! :cheerleaders:

Elvecchio

Citação de: Flavius Julius em 08 de Agosto de 2012, 10:29
Citação de: Elvecchio em 08 de Agosto de 2012, 10:28

Juro que não percebo.

Somos 2.

e mais uma vez não se arranja substituto. O normal da politica desportiva do NGL!

Vou dizer uma coisa que nunca disse. Não é nada de pessoal mas é a MINHA OPINIÃO.

Eu não noto grandes diferenças entre a politica desportiva do NGL e 95% das opiniões que vejo escritas neste forum.

Desculpem dizer isto mas é o que eu penso.

magoslb

Citação de: Kaligula12 em 08 de Agosto de 2012, 10:34

Juro que não percebo.

Pelo preço, por 40 milhoes, esse é meu espanto !

Vamos ver se se confirma ou é para vender papel, e se for, que forma de pagamento e quantia. O que nos lixa é a falta de organização, não se consegue manter uma pérola, mais do que um ano, assim fica difícil fazer uma equipa de alto nível para disputar tudo, inclusive Europa.

aguia imperial

se for pelos 40M A pronto , tudo bem , se nao for , é mais uma estupidez do nosso LFV .

Gonzalex

Eu julgo que podiamos muito bem fazer um esforço para segura-lo mais uma época...era importantissímo.

A não ser que batam os 40M a pronto e ai não há nada a fazer

Marafado

40 milhões de euros é um negócio fenomenal.

O Witsel, de momento, não vale isso.

rag

Citação de: Gonzalex em 08 de Agosto de 2012, 10:43
Eu julgo que podiamos muito bem fazer um esforço para segura-lo mais uma época...era importantissímo.

A não ser que batam os 40M a pronto e ai não há nada a fazer

Tão simples quanto isto...

Bergkamp

40 milhões é muita fruta. Devem ser uns 15 mais uns 10 consoante os número de jogos na Liga que ele faça, etc.

De qualquer forma, deixar sair o Witsel nesta altura sem ter ninguém para o substituir é aquela Gestão exímia a que o orelhas nos tem habituado.

sbremoved_28408

O rascord diz que fica,abola diz que vai,e a marca continua a não mencionar o Witsel nos objectivos do Real

Parece-me óbvio quem está certo.Os nossos pasquins só andam á toa  O0