Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Trapattoni

Citação de: magoslb em 08 de Agosto de 2012, 12:25
Citação de: Trapattoni em 08 de Agosto de 2012, 12:23
Eu ainda me espanto que haja gente a acreditar nesta noticia

Os negócios no fim da pré-época tem sido tão frequentes, que o temor se apodera do pessoal.
True, mas a noticia do Witsel já vem dada à semanas, se ele fosse mesmo para ir ao Real já lá estaria a esta hora e a verdade é que não está, o melhor que tinham a fazer é ignorar

magoslb

Citação de: aguia imperial em 08 de Agosto de 2012, 12:25
estou descansado o LFV desmentiu a noticia da bola .

Heim?

hassana yebda

Citação de: Robert Dee em 08 de Agosto de 2012, 12:21
Citação de: hassana yebda em 08 de Agosto de 2012, 12:17
se este sair é o fim do vieira...

Vocês acreditam no que escrevem ou é uma brincadeira que custumas fazer?
entao, vende so e tao o jogador mais valioso do plantel...o timing da sua venda, depois se perde pontos ate outubro, e uma forte candidatura oponente....ou ele tras uma boa alternativa ou entao vai estar muito tremido.....

hassana yebda

onde ta isso?

Flavius Julius

Citação de: Trapattoni em 08 de Agosto de 2012, 12:23
Eu ainda me espanto que haja gente a acreditar nesta noticia
Mais me espanta é o clube não desmentir uma noticia que fala em acordo e aponta valores e datas!
Isto não seria de esperar, mas apartir do momento que a direcção desmentiu o suposto interesse em 3 jogadores, que a imprensa falava que supostamente o clube estava interessado, ficava-lhes bem! não!

JMedeiros

Citação de: hassana yebda em 08 de Agosto de 2012, 12:26
Citação de: Robert Dee em 08 de Agosto de 2012, 12:21
Citação de: hassana yebda em 08 de Agosto de 2012, 12:17
se este sair é o fim do vieira...

Vocês acreditam no que escrevem ou é uma brincadeira que custumas fazer?
entao, vende so e tao o jogador mais valioso do plantel...o timing da sua venda, depois se perde pontos ate outubro, e uma forte candidatura oponente....ou ele tras uma boa alternativa ou entao vai estar muito tremido.....
Nao te preocupes que o o Vieira tambem nao...

insatisfeito

Tentar publicitar demais um jogador nos jornais pode ter uma desvantagem (vide gaitan).

jmm20-8

eles n desmentem porqe qerem qe seja verdade!!!

aguia imperial

Citação de: hassana yebda em 08 de Agosto de 2012, 12:27
onde ta isso?

estou a ser ironico , mas no topico do LFV falam que desmentiu na antena 1 , eu nao consegui ver no site deles nada relativo a isso .......

hassana yebda

Citação de: aguia imperial em 08 de Agosto de 2012, 12:33
Citação de: hassana yebda em 08 de Agosto de 2012, 12:27
onde ta isso?

estou a ser ironico , mas no topico do LFV falam que desmentiu na antena 1 , eu nao consegui ver no site deles nada relativo a isso .......
diz que foi ao 12:30 mas nao vejo nada...

patoz

Citação de: Chefe em 08 de Agosto de 2012, 12:24
Citação de: Sickness:SLB em 08 de Agosto de 2012, 12:19
Citação de: patoz em 08 de Agosto de 2012, 11:20
Eu acham que estão a exagerar quanto á questão de o witsel sair, não fica nenhuma burcado, o Martins pode jogar a MC e ainda temos o Matic que finalmente jogaria na sua posição natural e por fim o M. Rosa

Buraco não fica, serão sempre 11 a entrar em campo. O "buraco" prende-se com passar de cavalo para burro.
ALiás. Mesmo agora são 11 e mesmo com Witsel o buraco está lá na mesma. O problema é táctico. O numero de jogadores apenas o disfarça.

Se o Witsel sair não temos de passar de cavalo para burro, já temos o Matic que não sendo um Witsel é um excelente jogador e tem uma excelente precisão de passe, depois devemos arranjar alguém para estar lá com o Matic, certamente poderemos trazer o Leroy Fer ou até mesmo o Granero incluído no negócio witsel. Podiamos muito bem apostar no M. Rosa mas isso já é outro assunto.

Niggalhao

Temos o Enzo, claro que estou preocupado, mas este substitui o Witsel com competência.

hassana yebda

se esta vendido, entao pk raio é que dentro do jornal de abola, esta "modric mais perto do real"  ah merd@ la a bola

aguia imperial

Citação de: Niggalhao em 08 de Agosto de 2012, 12:39
Temos o Enzo, claro que estou preocupado, mas este substitui o Witsel com competência.

o Enzo ??

Niggalhao

Citação de: aguia imperial em 08 de Agosto de 2012, 12:42
Citação de: Niggalhao em 08 de Agosto de 2012, 12:39

o Enzo ??
Pode fazer a posição do Witsel...