Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

CPA

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Agosto de 2012, 18:49
Estamos a 9 dias do inicio do campeonato.

ora entao veremos:

- Nao ha DE titular - check
- Nao ha suplente de Maxi - Check
- 3º central Jardel? - check
- Javi/Witsel sem substituto - check
- dezenas de extremos - check
- dezenas de avançados - check
- ainda vamos venedr alguem? - Em principio sim - check

Conclusao:
Tudo normal neste Benfica.
Muito bom resumo.

pedroso

Já faz lembrar o Ramires, nem aqueceu o lugar!

Leonzo

Citação de: Rui Costa em 08 de Agosto de 2012, 18:49
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Agosto de 2012, 18:43
Citação de: pec em 08 de Agosto de 2012, 18:39
Mas um tweet não quer dizer nada, ainda por cima quando é o twitter da Liga que provavelmente só vai buscar notícias a outros sites..

E isso nem sequer da Liga deve ser para ter só 3.000 seguidores..

Olha que é algo credivel mesmo, e eu n me costumo guiar pelo que leio no Twitter. Acho estranho o Benfica n ter desmentido a capa de A Bola...

E qual seria a utilidade de desmentir, uma vez que A Bola está a fazer para o Benfica o que O Jogo faz para o fc porto?
A questão nem deveria ser se está mais ou menos perto do Real... mas sim porque é que A Bola é a única fonte no meio desta historia toda. Muito conveniente.
E há ali um clube em Inglaterra que está a ver todos os jogadores que queria fugir...
Achas mesmo? Isso faria sentido com um Gaitan ou um Saviola para mexer com os nomes e agitar com o mercado, agora o Witsel é dos jogadores na Europa com mais mercado...

slbenfever

Riquelme_10

@attaque77nico1 #860 "A Bola" lleva meses diciendo que Witsel irá al RM, la única duda era si iría este verano o el siguiente, y esos son más próximos de la directiva del Benfica que Guti del Budha.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

melo7

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Agosto de 2012, 18:49
Estamos a 9 dias do inicio do campeonato.

ora entao veremos:

- Nao ha DE titular - check
- Nao ha suplente de Maxi - Check
- 3º central Jardel? - check
- Javi/Witsel sem substituto - check
- dezenas de extremos - check
- dezenas de avançados - check
- ainda vamos venedr alguem? - Em principio sim - check

Conclusao:
Tudo normal neste Benfica.
Essa dos substitutos do Javi e Witsel, está gira. Se o Matic nao é um trinco, então jogará na posição do Witsel, tendo aí um substituto.. Ou o Matic é 10 para ti?

RicardoSR

Citação de: Leonzo em 08 de Agosto de 2012, 18:43
Citação de: PAslb em 08 de Agosto de 2012, 18:41
Os Espanhóis ainda vão propor 20M€ + Coentrão.
Isso era topo! Mas isso daria 50M€, eles não comem gelados com a testa...

Topo porquê?
Era a mesma coisa que gastares 20M num lateral esquerdo.
40 ou nada.

Jolipa

Já vos disse que está vendido.
O dinheiro é usado entre 3.
LFV, JM e JJ.
Ok?

Rui Costa

Citação de: PablitoAimar em 08 de Agosto de 2012, 18:52
Epa e a maneira como joga, o nome, o cabelo tudo nele tem classe..

Dass, nao saias witsel  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Olha o cabelo... Espero que nunca mais faça outro penteado enquanto for jogador do Benfica. Foi quando se armou em Snoop Dogg que o Benfica teve a sua série negra. Voltou ao normal, os resultados também. Isto não é simples coincidência!

RicardoSR

Citação de: Leonzo em 08 de Agosto de 2012, 18:37
Citação de: RicardoSR em 08 de Agosto de 2012, 18:34
Só sai mesmo pelos 40M, o resto da percentagem do passe do Garay não interessa pois o Benfica não tem planos para o vender nos próximos anos, e não serão incluídos nenhuns jogadores no negócio, nenhum canterano interessa e Granero e Sahin também não serão incluídos pois têm salários elevados e não querem o campeonato português.

É os 40M ou nada e o Florentino Pérez não quer dar os 40M depois dos 30M que deu pelo Coentrão que não justificou valer tanto.

SE sair pelos 40M não há lugar para dramas, é muito, muito dinheiro.
Fia-te na virgem e não corras...

Se sair e for por uma verba que não os 40M podem-me banir e bloquear-me o IP para nunca mais postar no SB.

Amsterdam

parece definido....

disse-me um passarinho...

SimpSLB

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Twitters espanhois que não sejam de jornalistas da Marca, têm tanta credibilidade como o Glorioso5 ;) Segundo esses twitters, o City quer o Volsessinkel, por exemplo  :2funny:

banp87

O Witsel em apenas um ano deu-nos tanto  :cry2:

pedroso

Citação de: Amsterdam em 08 de Agosto de 2012, 18:58
parece definido....

disse-me um passarinho...

por quanto?

CPA

Citação de: RicardoSR em 08 de Agosto de 2012, 18:57
Citação de: Leonzo em 08 de Agosto de 2012, 18:37
Citação de: RicardoSR em 08 de Agosto de 2012, 18:34
Só sai mesmo pelos 40M, o resto da percentagem do passe do Garay não interessa pois o Benfica não tem planos para o vender nos próximos anos, e não serão incluídos nenhuns jogadores no negócio, nenhum canterano interessa e Granero e Sahin também não serão incluídos pois têm salários elevados e não querem o campeonato português.

É os 40M ou nada e o Florentino Pérez não quer dar os 40M depois dos 30M que deu pelo Coentrão que não justificou valer tanto.

SE sair pelos 40M não há lugar para dramas, é muito, muito dinheiro.
Fia-te na virgem e não corras...

Se sair e for por uma verba que não os 40M podem-me banir e bloquear-me o IP para nunca mais postar no SB.

!!!