Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Edu

Citação de: klik em 08 de Agosto de 2012, 19:04
OFICIAL: Lucas no PSG por 43 milhões de euros

PQP em quanto já vai o PSG este ano?!

O Brasileirão anda a vender caro como tudo... não compensa ir ao brasil!! Alias tão cedo não compramos jogadores Brasileiros directamente de la. Mercado Europeu esta bem mais barato e melhor.

Man United, Mais uma equipa para atacar o Witsel!!
O Lucas vai ser assombroso e nem discuto o valor, eles lá saberão. O que me choca é que têm o Pastore... :s
Ou o Lucas vai para uma ala?

banp87

Pleasure_+_Pain

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Agosto de 2012, 18:47
Citação de: pedroso em 08 de Agosto de 2012, 18:44
Citação de: PAslb em 08 de Agosto de 2012, 18:41
Os Espanhóis ainda vão propor 20M€ + Coentrão.

Não era mau pensado... o problema é depois arranjar substituto do Witsel. Se demorar tanto tempo como demora a contratar um DE, só lá para Janeiro!

Nesta altura o Mendes já deve estar a tratar disso...

MF?

bdm

Citação de: klik em 08 de Agosto de 2012, 19:08
Já vi... o PSG já vai em 160M€!!!
não precisarão de um gaitan?

Red skin

A meu ver o Witsel é a 3ª opção para o Real: 1- Modric; 2- Moutinho; 3- Witsel.

Se derem os 40M será um excelente negócio... têm é de aproveitar os recursos q têm e quem sabe ter já um jogador alinhavado no mercado para o substituir!

nuno golos 21

Citação de: klik em 08 de Agosto de 2012, 19:04
OFICIAL: Lucas no PSG por 43 milhões de euros

PQP em quanto já vai o PSG este ano?!

O Brasileirão anda a vender caro como tudo... não compensa ir ao brasil!! Alias tão cedo não compramos jogadores Brasileiros directamente de la. Mercado Europeu esta bem mais barato e melhor.

Man United, Mais uma equipa para atacar o Witsel!!
Ibrahimovic Zlatan (Milan AC)20.00 M€
Lavezzi Ezequiel (Naples)26.00 M€
Thiago Silva (Milan AC)42.00 M€
Moura 46M€
Verratti Marco (Pescara)11.00 M

hassana yebda

43 pelo lucas..entao o neymar va-le quanto....pelo amor de deus isso é rebentar com o mercado..onde anda o tal fair-play financeiro....

Slb23

Só sai se o Modric não for para Madrid e como o Modric vai jogar no Real o Witsel fica.

Mas já o disse e reafirmo, por 30 milhõs pode ir.

Rui Costa

Citação de: Red skin em 08 de Agosto de 2012, 19:10

Se derem os 40M será um excelente negócio... têm é de aproveitar os recursos q têm e quem sabe ter já um jogador alinhavado no mercado para o substituir!

Moutinho? O gajo anda há 8 anos a ser dado alvo dos melhores e nunca ninguém avança... Só avançam noticias nos jornais portugueses.

rocky

So li as ultimas 3 pàginas e jà chegou para me alegrar o dia ...

:2funny: :2funny: :2funny:

Edu

Não é por ser do porto que digo isto, mas duvido e muito que o moutinho tenha vantagem sobre o Witsel. Mas duvido muito mesmo.

tjbc

Já vimos este filme umas 7 ou 8 vezes. E todos já conhecemos o fim demasiado bem...titulo a voar. Este ano nem me vou chatear com bola...

Red skin

Citação de: Rui Costa em 08 de Agosto de 2012, 19:13

Moutinho? O gajo anda há 8 anos a ser dado alvo dos melhores e nunca ninguém avança... Só avançam noticias nos jornais portugueses.
Foi o q li de Espanha...

Slb23

Citação de: Edu em 08 de Agosto de 2012, 19:15

Não é por ser do porto que digo isto, mas duvido e muito que o moutinho tenha vantagem sobre o Witsel. Mas duvido muito mesmo.
O Moutinho a sair ou vai para a Russia ou para os Spurs (para estes só com boleia do Hulk).

Red skin

Citação de: Edu em 08 de Agosto de 2012, 19:15

N percebo pq? Aliás o contrário é q me custa entender...