Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

HSR22

Citação de: FreddyAduFan em 09 de Agosto de 2012, 10:14
Citação de: HSR22 em 09 de Agosto de 2012, 10:08
É fundamental nas aspirações do Benfica, é uma pena se tiver de abandonar

Insubstituível!

oh amigo, se calhar o Benfica comecou a epoca passada quando o Witsel chegou nao?

Eu não disse nada disso, apenas digo que o Witsel é o jogador mais importante no esquema táctico do Benfica.
Não vejo ninguém capaz de o substituir...

Não precisas de fazer dramas...

lonstrup

As pessoas são egoístas. Um atleta de alta competição, competitivo, ainda mais tendência tem para ser egoísta.

O que o motivará será a razão mais egoísta. Pode ser o dinheiro, pode ser o conforto, pode ser um sem numero de coisas, mas por altruismos, por «valores mais altos se levantam» não será.

magoslb

Citação de: Red_Fraction em 09 de Agosto de 2012, 10:50
Para mim é tudo treta essa suposta proposta do Anzhi, e duvido muito que o Witsel queira ir para a Russia.

O Witsel é um gajo inteligente, quer fazer carreira a sério, não sei se ele se quer ir enterrar na Sibéria. Isto não passa dos jornais a tentar vender papel, ontem era do RM de forma categórica, hoje está no Anzhi. O Benfica vende! Como já referi noutro tópico, os pasquins do rascord e do nojo, não falam sequer no facto de o maravilha Jackson, não ter ainda o certificado, porquê? Tal, deve querer dizer que está ai uma situação igual à do Defour. Se fosse o Benfica, estava nos três jornais e ia abrir os telejornais.

lonstrup

Por exemplo, o Witsel não pode ir para a Russia com o mesmo espirito de quem vai para Erasmus?

JoaoPedroLopes

O Drogba foi para a China mas não foi pelos 250 mil que vai receber por semana.

Foi antes de tudo por ser um projecto diferente.

Cof, cof...

magoslb

Citação de: lonstrup em 09 de Agosto de 2012, 11:11
Por exemplo, o Witsel não pode ir para a Russia com o mesmo espirito de quem vai para Erasmus?

Acho que ele prefere fazer erasmus em Espanha, Itália ou Inglaterra. Mas, no mundo do futebol, não descarto qualquer surpresa.

Tsoukalos

Citação de: Sparrow em 09 de Agosto de 2012, 10:50
Não sei porque ainda hoje duvidam que os jogadores vão para onde lhes pagam mais...

ainda vivem no país das maravilhas...

ednilson

Eu sempre disse e continuo a dizer que não vejo especial problema na saída do Witsel, do Witsel e de outro qualquer....mas estamos a 1 semana do inicio do campeonato......contra o Braga!

:estrelas:

lonstrup

Citação de: magoslb em 09 de Agosto de 2012, 11:13
Citação de: lonstrup em 09 de Agosto de 2012, 11:11

Acho que ele prefere fazer erasmus em Espanha, Itália ou Inglaterra. Mas, no mundo do futebol, não descarto qualquer surpresa.
Isso é o que tu achas. Mas ele pode achar que era interessante fazer um Erasmus na Russia antes de ir trabalhar a sério para Espanha ou Itália.

J.P.

Se se chegarem à frente com um contrato milionário a ver se não vai prá Rússia.

Pilar

Citação de: lonstrup em 09 de Agosto de 2012, 11:09
As pessoas são egoístas. Um atleta de alta competição, competitivo, ainda mais tendência tem para ser egoísta.

O que o motivará será a razão mais egoísta. Pode ser o dinheiro, pode ser o conforto, pode ser um sem numero de coisas, mas por altruismos, por «valores mais altos se levantam» não será.

Ah mas eu não me referia a altruismos, só a outros valores egoístas. Até porque eu não acredito muito nos alturismos, vejo-os sempre como formas de egoísmo em potência. ^-^

Riquelme_10

Citação de: ednilson em 09 de Agosto de 2012, 11:15
Eu sempre disse e continuo a dizer que não vejo especial problema na saída do Witsel, do Witsel e de outro qualquer....mas estamos a 1 semana do inicio do campeonato......contra o Braga!

Pormenores "aparatosos"...

raymanzarek

Obviamente que não vai para a Rússia. Andam a dar exemplos de jogadores que nada têm em comum com o Witsel, especialmente no que diz respeito à idade.

Um jogador jovem, que ainda não deu o salto para uma liga de topo, quererá ficar soterrado numa liga menor, sujeito a uma cláusula ainda maior? Nunca na vida, por mais dinheiro que lhe ofereçam.

Já aqui o referi mais do que uma vez, o Witsel já está vendido ao Real Madrid, resta saber é por quanto. A ideia era mantê-lo mais um ano, mas perante algumas propostas recebidas, os madrilistas tiveram que se mexer.

Agora, entre o põe jogador x para abater y valor, até regatear cláusulas disto e daquilo, há que desejar o melhor. No entanto, será sempre um grande negócio, dadas as propostas envolvidas.

Não era intenção vender este ano. Vai-se lá saber porquê, quase todos os olhos se focaram no Witsel.

J.P.

Citação de: Riquelme_10 em 09 de Agosto de 2012, 11:27
Citação de: ednilson em 09 de Agosto de 2012, 11:15

Pormenores "aparatosos"...

O ano passado o Jara foi titular na 1ª jornada e depois puffffff... emprestado.

Este ano a ver se não vendem 2 ou 3 nas vésperas do jogo com o braguilha, eu já tou por tudo...

fil85

Citação de: Tsoukalos em 09 de Agosto de 2012, 11:15
Citação de: Sparrow em 09 de Agosto de 2012, 10:50
Não sei porque ainda hoje duvidam que os jogadores vão para onde lhes pagam mais...

ainda vivem no país das maravilhas...
Mas acham mesmo que o Witsel com a idade que tem que ia para a Rússia mesmo que lhe paguem um ordenado principesco? :huh:
É como dizerem que o Messi ou Ronaldo aceitariam, com esta idade, ir para a Rússia..epah.. :crazy2: