Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RicKurt

Desculpem mas a protecção de bola, a qualidade passe e o sentido táctico são muito semelhantes às qualidades que o Zidane tinha, principalmente as pernas bastante abertas e a cabeça levantada a ler o jogo.

Eu disse que era "quase a personificação", não disse que era igual ;)

pedroso

Citação de: cacetadas em 09 de Agosto de 2012, 11:57
Acho bem que gostem do witsel, agora comparar o homem com zidane. A unica coisa que tem parecida é o toque de bola, de resto, menos muito menos

dá-lhe tempo!

francisco

Zidane há só um e nunca haverá sequer parecido...

magoslb

Citação de: lonstrup em 09 de Agosto de 2012, 11:18
Citação de: magoslb em 09 de Agosto de 2012, 11:13
Citação de: lonstrup em 09 de Agosto de 2012, 11:11
Por exemplo, o Witsel não pode ir para a Russia com o mesmo espirito de quem vai para Erasmus?

Acho que ele prefere fazer erasmus em Espanha, Itália ou Inglaterra. Mas, no mundo do futebol, não descarto qualquer surpresa.
Isso é o que tu achas. Mas ele pode achar que era interessante fazer um Erasmus na Russia antes de ir trabalhar a sério para Espanha ou Itália.

Então esperemos, a ver se dá Rússia ou não.

fil85

O Witsel vai tanto para a Rússia como eu vou fazer parte do plantel principal do Benfica :estrelas:

magoslb

Citação de: fil85 em 09 de Agosto de 2012, 12:08
O Witsel vai tanto para a Rússia como eu vou fazer parte do plantel principal do Benfica :estrelas:

Jogas a DE? :angel:

every time i die

O exagero que vai neste tópico...
O Witsel é um grande jogador mas não façam dele sequer um jogador de topo Europeu, porque não é.
Tem um potencial tremendo e certamente que nas mãos certas irá evoluir muito, mas ainda tem bastantes deficiências no seu jogo.
Espero bem que fique. Tem um estilo de jogar que aprecio bastante e acho que as grandes equipas necessitam de jogadores destes, que permitam equilíbrios.

Sickness:SLB

Só eles saberão em que pé está a sua situação, mas se estiverem de facto em negociações, espero que testem um 11 sem o Witsel. Não me vão pôr o homem a jogar para depois sair na 3ª ou 4ª feira e apresentarmos uma alteração de última hora contra o braga. Testem alguma alternativa! Se não sair, perfeito, joga contra o braga claro.

ednilson

Um jogador que fez uma época no Benfica, na qual não marcou golos, não fez assistências e que fez parte de um meio campo que era um autêntico buraco.....é já comparado ao Zidane.

:estrelas:

cacetadas

Citação de: ednilson em 09 de Agosto de 2012, 12:10
Um jogador que fez uma época no Benfica, na qual não marcou golos, não fez assistências e que fez parte de um meio campo que era um autêntico buraco.....é já comparado ao Zidane.

basta fazer um mau jogo para passar para o 8

voltando ao zidane quando a pouco perguntaram o que era o zidane com 24 anos, basta dizer que foi o Melhor jogador do campeonato frances

Anti-Corruptos

Citação de: every time i die em 09 de Agosto de 2012, 12:09
O exagero que vai neste tópico...
O Witsel é um grande jogador mas não façam dele sequer um jogador de topo Europeu, porque não é.Tem um potencial tremendo e certamente que nas mãos certas irá evoluir muito, mas ainda tem bastantes deficiências no seu jogo.
Espero bem que fique. Tem um estilo de jogar que aprecio bastante e acho que as grandes equipas necessitam de jogadores destes, que permitam equilíbrios.

::bater::

insatisfeito

por ser um buraco é que ele andava a defender quando até o selecionador belga diz que com ele joga a 10.

é mentira que não tenha marcado golos ou nao tenha feito assistencias.

Michiru Kaneko

Mais um. Sai o Witsel e vem o Bastian. Witsel por 46M e entre o Alemão por 9M.

every time i die

Citação de: insatisfeito em 09 de Agosto de 2012, 12:13

por ser um buraco é que ele andava a defender quando até o selecionador belga diz que com ele joga a 10.

é mentira que não tenha marcado golos ou nao tenha feito assistencias.

Devem ter sido poucas vezes, do que me lembro de cabeça.

Michael Schumacher

Benfica dos tempos modernos. Todos são craques. Os títulos vão para o outro lado.