Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pec

Pensava que o pirata era o Sarabia isto dos espanhóis é complexo :\

sergio19azb

Citação de: sardao em 09 de Agosto de 2012, 14:51
Epá o Javi na altura não foi nada barato. O seu "valor de mercado" era para aí metade do que pagamos.
Pagámos 6 ou 7.Vinha de uma época muito boa ao serviço do Osasuna, depois se olhares ao campeonato e ao clube de origem, isso tudo ajudou a subir o valor do rapaz.
Agora podemos dizer que foi realmente bem comprado, mas concordo que na altura também achei demasiado.

slbenfever

Epá o Javi na altura não foi nada barato. O seu "valor de mercado" era para aí metade do que pagamos.
Concordo, na altura também achei um exagero, mas valeu a pena.

Mesut

Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2012, 14:50
Citação de: Mesut em 09 de Agosto de 2012, 14:48
Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2012, 14:41
O Granero na época passada foi utilizado muitas vezes na segunda metade da época, acabou por ganhar um lugar no plantel.

E o Granero em Portugal era "Rei", fazia o melhor que o Witsel fez esta época inclusive.

Eles não vão mandar para cá o Granero, vai ser o Jesé, aposto em 25M+Jesé.
Eu acho que o Witsel não sai...

achas que o Witsel não tem procura? ou que o Benfica não está obrigado a fazer um bom encaixe financeiro?

rocky

Citação de: helderrocha em 09 de Agosto de 2012, 14:49
Citação de: Riquelme_10 em 09 de Agosto de 2012, 14:46
30 milhoes + Pirata + ordenados do Pirata e vamos buscar o Manuel Fernandes para substituir o Witsel... :metal:

quem é o pirata?
um perna de pau

Riquelme_10

Citação de: RedNight em 08 de Agosto de 2012, 04:00
Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Agosto de 2012, 03:58
Citação de: RedNight em 08 de Agosto de 2012, 03:56
Volto a relembrar que os Citizens vieram a semana passada a LX com €40M e saíram da Portela de mãos a abanar (sem o jogador). Quem, depois disto, acredita na não ida do Axel para Madrid?

Só quem está a querer ser demasiado anjinho...

desculpa lá mas sonhaste com isso, ou sabes isso como?

No SLB quase tudo se sabe. Só o Presidente é que não sabia que o mercado chinês já tinha fechado... :2funny:

Essa foi épica...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

hassana yebda

o witsel so sai por 40balas mainada fdx...nao quero jeses nem graneros...40balas....

zenn

Citação de: hassana yebda em 09 de Agosto de 2012, 15:40
o witsel so sai por 40balas mainada fdx...nao quero jeses nem graneros...40balas....

Pode ser chumbos de Pressão de Ar??

kirdord

MAI NADA!!!!

querem??? paguem e a PP...

.:VMPT:.

Citação de: sergio19azb em 09 de Agosto de 2012, 14:53
Pagámos 6 ou 7.Vinha de uma época muito boa ao serviço do Osasuna, depois se olhares ao campeonato e ao clube de origem, isso tudo ajudou a subir o valor do rapaz.
Agora podemos dizer que foi realmente bem comprado, mas concordo que na altura também achei demasiado.

Quando veio para o benfica, vinha de uma epoca a jogar a espaços no Real....

klik

Citação de: rocky em 09 de Agosto de 2012, 14:38
eu nao acredito um segundo que alguem pague 40 milhoes pelo Witsel , se o Witsel vele isso , quanto vale o Ramires entao ?

Jogadores totalmente diferentes...... Um é um jogador Rotativo, passada larga , etc.

O Outro é um jogador muito mais táctico, pêndulo, que quando encaixa numa equipa torna-se o centro dela mesma.

Jogadores com as características do Ramires a jogar ao mais alto nível é raro, por isso é que ele tb poderia valer um pouco mais.

Mas a classe e elegância do Witsel é de outra agua... é como se jogasse de pantufas. É outra coisa.

S-Line

As transiçoes de mercado também se baseiam todos os anos nas transiçoes mais caras até hoje feitas.

As comparaçoes sao inevitáveis.

Mais que óbvio que o valor adequado sao 40M tendo em conta os valores e jogadores transferidos até agora este ano no mercado.

Niggalhao

Volto a relembrar que os Citizens vieram a semana passada a LX com €40M e saíram da Portela de mãos a abanar (sem o jogador). Quem, depois disto, acredita na não ida do Axel para Madrid?

E o que me garante que isso é verdade? Tu? ...

aguia imperial

Citação de: Niggalhao em 09 de Agosto de 2012, 17:11

E o que me garante que isso é verdade? Tu? ...

ja ouvi isso do M.City , mas duvido que seja verdade , tinha ido direto .

Sickness:SLB

Citação de: kirdord em 09 de Agosto de 2012, 15:54

MAI NADA!!!!

querem??? paguem e a PP...

Estávamos feitos...