Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Rigters

Citação de: Pedro010 em 09 de Agosto de 2012, 09:52
Citação de: carvalho0407 em 09 de Agosto de 2012, 09:44
a equipa b do benfica é muito nova e sem grande experiencia, vendo os planteis de braga, guimaraes, maritimo, e ate do sporting, são todos mais velhos e experientes, o do porto penso que esta ao nosso nivel, portanto cuidado porque não vai ser pera facil, a matreirice neste escalão conta muito

Só temos que ganhar 8 jogos e empatar 4/5...  para fazer uma temporada tranquila!

28/29 pontos?

Não chega claramente... 40 pontos no mínimo e ver-se-à o decorrer do campeonato...

Silverwolf

quantas equipas vão descer este ano?

J.P.

*Crow*

o filipe oliveira já está confirmado pelo Benfica ou pelo faneca?

Silverwolf

Citação de: J.P. em 09 de Agosto de 2012, 12:24
Citação de: Silverwolf em 09 de Agosto de 2012, 12:21
quantas equipas vão descer este ano?

Penso que 3.

ok pensei que fossem mais, por serem tantas :)
epa temos que nos aguentar acima dessas 3 :) espero que com tanta juventude isso n seja um problema

faneca_slb4ever

Citação de: *Crow* em 09 de Agosto de 2012, 12:24
o filipe oliveira já está confirmado pelo Benfica ou pelo faneca?
Não mas penso que vem para Juniores.

*Crow*

J.P.

Acredito que vamos fazer um bom campeonato, e atingir a manutenção o mais rápido possível. Descendo só 3 temos essa obrigação.

BlankFile

Alguém me sabe dizer se Boubacar Fofana, Slimane Sissoko e Denisao ainda se encontram à experiência ou já foram corridos? E Yacine Qasmi?
Já gora tenho reparado que um tal de Murilo Gomes tem jogado nos últimos jogos amigáveis da equipa B. Mais um à experiência?

nspumpkin

Citação de: BlankFile em 09 de Agosto de 2012, 19:12
Alguém me sabe dizer se Boubacar Fofana, Slimane Sissoko e Denisao ainda se encontram à experiência ou já foram corridos? E Yacine Qasmi?
Já gora tenho reparado que um tal de Murilo Gomes tem jogado nos últimos jogos amigáveis da equipa B. Mais um à experiência?

Sissoko, Fofana, Qasmi nada se sabe... Denisão disse no Twitter que primeiro tem de se resolver uns porblemas para poder assinar pelo benfica... Murilo Gomes é um central de 22 anos brasileiro que está à experiência...

BlankFile

Citação de: nspumpkin em 09 de Agosto de 2012, 19:17
Citação de: BlankFile em 09 de Agosto de 2012, 19:12

Sissoko, Fofana, Qasmi nada se sabe... Denisão disse no Twitter que primeiro tem de se resolver uns porblemas para poder assinar pelo benfica... Murilo Gomes é um central de 22 anos brasileiro que está à experiência...

Obrigado pela resposta!  O0

Mesut

BlankFile

Mesut