Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Safe

essa sweat está muita porreira. vou ver se saco uma.

DMSG

Para vocês qual foi o cachecol mais bem conseguido para esta época 2012-2013?

SLBCARLOS

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 31 de Julho de 2012, 00:04
A adidas anda a brincar, só pode... Mas ca raio de outline branca é aquela num produto oficial de nova época? O facto de estar desalinhada terá sido propositada? se foi, ficou muito, muito, muito mal. Para além do símbolo do BENFICA estar muito pequeno em relação às proporções do boné.

a marca new era devia fazer bones do Benfica. isso e que era.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Agosto de 2012, 19:33
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 31 de Julho de 2012, 00:04
A adidas anda a brincar, só pode... Mas ca raio de outline branca é aquela num produto oficial de nova época? O facto de estar desalinhada terá sido propositada? se foi, ficou muito, muito, muito mal. Para além do símbolo do BENFICA estar muito pequeno em relação às proporções do boné.

a marca new era devia fazer bones do Benfica. isso e que era.
Podes sempre comprar um cap desses liso e depois cozes um símbolo bordado do BENFICA ou mandas estampar. Tudo fica-te por menos de 20€ e é uma ideia original e única! eheheh

Serdeira23

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 20 de Julho de 2012, 22:36
Txéééé, ao fim de não sei quantos meses, o peepz da BENFICA MegaStore deu conta do erro! Corrigiu-o hoje! Descubram as diferenças!  ;D ;D ;D
Como senão bastasse, até colocaram a "foto corrigida" na categoria "Novidades". lol

Foto corrigida:

Sonhei hoje com esta obra de arte. Tenho de a comprar rapidamente. Actualmente existe stock na loja do Benfica certo?

nandao

Citação de: Serdeira23 em 07 de Agosto de 2012, 09:57
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 20 de Julho de 2012, 22:36
Txéééé, ao fim de não sei quantos meses, o peepz da BENFICA MegaStore deu conta do erro! Corrigiu-o hoje! Descubram as diferenças!  ;D ;D ;D
Como senão bastasse, até colocaram a "foto corrigida" na categoria "Novidades". lol

Foto corrigida:

Sonhei hoje com esta obra de arte. Tenho de a comprar rapidamente. Actualmente existe stock na loja do Benfica certo?

Na loja online está indisponível! :(

Gambino

Era lindo que a New Era fizesse caps do Benfica... Comprava um de cada cor.
Rapaz_Da_Luz_1904 nao é a mesma coisa :-X esse do united ve-se logo que esta tipo estampado.

Kal-El

Citação de: original em 06 de Agosto de 2012, 21:36
http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/902/CASACO%20TRICOT.aspx
Gosto muito deste casaco,acho que agora custa a volta de 30 euros

Se o casaco de cor preta em vez de ter a linha do ombro e manga e a linha da frente a creme ou amarelo ou lá o que é aquilo, se fosse as linhas a vermelho e o SLB tb  comprava já  :drool:

DMSG

Citação de: DMSG em 04 de Agosto de 2012, 18:15

cachecolglorioso

Citação de: DMSG em 09 de Agosto de 2012, 16:51

Ainda só foram lançados uns 15... Até ao fim da época ainda serão lançados muitos mais...

Palzé

Citação de: cachecolglorioso em 09 de Agosto de 2012, 17:35
Citação de: DMSG em 09 de Agosto de 2012, 16:51

Ainda só foram lançados uns 15... Até ao fim da época ainda serão lançados muitos mais...
O melhor sera certamente o do penta da taça liga

original

Em vez de all benfica, devia ser All Benfica

cachecolglorioso

Novos cachecóis oficiais da 2ª linha têxtil, vulgo das barraquinhas.