Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fyure

Pois, é normal que seja gerida por outras pessoas. Talvez o monstro sagrado só empreste o nome. Mas mesmo assim custa, porque não acredito que quem quer que seja que faça a gestão dessa academia, na hora de procurar uma parceria em Portugal, não tenha pensado no Benfica. Ficam-me dúvidas vá...

PabloAim@r

Citação de: pica_foices em 10 de Agosto de 2012, 02:00
Apesar da academia ter o nome de Coluna, tenho sérias dúvidas que ele esteja envolvido na gestão da mesma... portanto é natural que quem a gere (gestão privada ou pública?) o faça de acordo com os intere$$es que este tipo de empresas requer...

Só espero que tenham mais sorte do que a população da Madeira, que ainda hoje deve estar à espera do jogo de solidariedade do Porto depois das chuvadas que houve em 2010 acho eu

x2

pica_foices

sobre a academia achei isto de 2002:

Mário Coluna dá nome a Academia de Futebol
http://www.record.xl.pt/Arquivo/interior.aspx?content_id=119425

ao que paree Mario Coluna está apenas relacionado com o nome em jeito de homenagem não estando envolvido  na gestão nem pessoalmente nem com alguem em seu nome

fyure

Ainda bem, melhor assim ! Se fosse de outro modo ficaria muito envergonhado... :P

PabloAim@r

Citação de: fyure em 10 de Agosto de 2012, 02:37
Ainda bem, melhor assim ! Se fosse de outro modo ficaria muito envergonhado... :P

Razões para estar envergonhado tem o Sr. Coluna! No lugar dele exigiria já que retiraasem o meu nome á dita instituição.

miroslave

Esta parceria vai ajudar a descobrir novos talentos no futebol moçambicano e o grande Mário Coluna tambem tem interesse nisso pois quer ajudar a crescer o futebol do seu pais

fyure

Citação de: PabloAim@r em 10 de Agosto de 2012, 02:50
Citação de: fyure em 10 de Agosto de 2012, 02:37

Razões para estar envergonhado tem o Sr. Coluna! No lugar dele exigiria já que retiraasem o meu nome á dita instituição.
Pois, mas o miroslave tem razão, há o factor de ser uma ajuda na evolução do futebol moçambicano. Nós é que podíamos ir lá ajudar também, e em vez de andarmos a gastar milhões em avançados gastávamos lá uns milhares e tínhamos um acordo deste género.

fyure

Agora mudando de assunto. Muito obrigado senhor presidente. Pelo que vejo vamos mesmo começar a época, e muito provavelmente fazê-la, sem um defesa esquerdo de jeito, ou sequer, um defesa esquerdo. A isto acresce as últimas movimentações, como por exemplo a dispensa de Mora. Estou a ver que vamos aturar um Kardec quando podíamos ter muito melhor. Como se isto não bastasse enfim, continuamos com um treinador sem a mínima noção, cheio de bazófias e sem jogarmos um peido. Por isto e por tudo o resto, não irei ver o futebol esta época ao estádio. Até posso ir às modalidades, mas enquanto houver o amadorismo que reina no futebol, não ponho um pé no estádio. Esta época para mim, mesmo sem ter começado, já acabou. Eu não aguento ver o Benfica nas mãos de imbecis, sportinguistas e portistas, a perder os seus valores.

JUST4FUN

Mesmos erros , mesmos luxos , mesma ma gestao ..

Mais uma epoca igual as 2 ultimas..

Isto vai acabar mal , ai vai vai..

Biscai@

Citação de: JUST4FUN em 10 de Agosto de 2012, 07:08

Olha temos um bruxo no SB...

lopi75slb

Citação de: Biscai@ em 10 de Agosto de 2012, 07:21

Vai acabar com o porto campeao , com esta direçao vai sempre ser assim .

JPG

então e o plantel de fazer inveja, demora muito?

noko

só quem não entende as condicionantes do futebol portugues, é bimbo ou lagarto infiltrado ou membro de alguma oposição é que vêm aqui debitar carradas barbaridades, no tempo da dubla damasio/artur jorge (os dois muito amigos do corrupto mor) é que a coisa ficou boa para nós, seguindo-se um vale e azedo manitas que quase acabava com o clube.

a corrupção continua e a unica maneira de ganhar vantagem é ser-se muito superior economicamente, e isso têm vindo a acontecer.

JUST4FUN

Citação de: Biscai@ em 10 de Agosto de 2012, 07:21

Acabei de tirar formaçao de bruxo e tudo..

Acho que nao e preciso ser bruxo nem ser muito esperto pra saber que esta tudo na mesma.

Malagueta