Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

BC

É por jogar à homem e rijo dentro de campo que vocês se incomodam?

Já estou a ver tudo, são daqueles, que nas peladinhas com os amigos qualquer toquezinho é para o chão e toca a chorar. Fodaçe...

lonstrup

Citação de: BC em 12 de Agosto de 2012, 01:32

Já estou a ver tudo, são daqueles, que nas peladinhas com os amigos qualquer toquezinho é para o chão e toca a chorar. Fodaçe...
Jogar duro e aquilo que o Javi faz não é a mesma coisa.

O Garay joga duro, o Maxi joga duro. O javi dá cacetada.

Mjölnir

Tu, foste o culpado disto tudo!

nytbs1984

BC

Citação de: lonstrup em 12 de Agosto de 2012, 01:40

Vai ver as duas "faltas" de hoje, e diz me se aquilo não é jogar duro. Aliás, na segunda suposta falta, só toca na bola. Com o corpo, rigidamente, atira o outro ao chão. Siga, que é futebol.

Maka

Citação de: BC em 12 de Agosto de 2012, 01:42
Citação de: lonstrup em 12 de Agosto de 2012, 01:40

Vai ver as duas "faltas" de hoje, e diz me se aquilo não é jogar duro. Aliás, na segunda suposta falta, só toca na bola. Com o corpo, rigidamente, atira o outro ao chão. Siga, que é futebol.

O 1º amarelo não vi (tive mesmo de ir ao WC :P), e o meu irmão disse-me que foi falta,mas nada de especial. O 2º amarelo (que não o chegou a ser) pareceu-me claramente na bola.
O Javi às vezes é desnecessariamente duro, é verdade (às vezes vai à bola de pés juntos, desnecessariamente, e arrisca-se), mas não acho que seja caceteiro.

Slayer

LOL, a culpa é do Javi? O mundo está perdido.

Revi

:) Hoje é dia de bater em toda a gente, esperemos pelos jornais de hoje para saber o novo tema para bater no LFV e desanuviar os tópicos dos jogadores.

TylerDurden

Citação de: Mjolnir em 12 de Agosto de 2012, 01:42
Tu, foste o culpado disto tudo!

não deiem mais cerveja ao homem  :drunk:

Keiroxes

Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2012, 01:23
Outro...tudo a atacar o homem, que não fez absolutamente nada de mal.
Siga a banda.

As coisas acontecem e sem parar para pensar é bater nos que vestem à Benfica.

Bem podes ir dar mais uma voltinha e apanhar ar, que ainda estão por cá poucos Benfiquistas.  ;D É incrível como existem benfiquistas que ainda conseguem aceitar que o Javi é bem expulso, que que é culpado disto e daquilo. É como um gajo ir na rua de madrugada e ser agredido, e depois ainda leva com as culpas porque não devia andar na rua àquelas horas, enfim. Os porcos são a pior merda que existe, mas quando é pra defender os jogadores deles, não há quem os supere, nunca ouvi nenhum portista dizer que o Hulk foi bem castigado pelo que fez no túnel da luz, bem pelo contrário é a grande vitima. Se fosse do Benfica, ao tempo que já tinham sugerido que se devia rescindir o contrato.

Meddler

O Javi (e o Maxi) têm um grave problema. Não podem ver amarelo, não sabem lidar com isso e normalmente lixam-se e recebem o segundo amarelo. Mas o Javi tem alguma necessidade de fazer aquela falta já tendo um amarelo?

Mjölnir

Citação de: Slayer em 12 de Agosto de 2012, 01:46
LOL, a culpa é do Javi? O mundo está perdido.
Sim, incendiário, o Luisão tentou ser bombeiro.

Sandokan90

Fez dois cortes limpos e levou dois amarelos, ainda por cima num amigavel. ;D

Os alemães tambem tão bem servidos de arbitros.

Sandokan90

Citação de: Meddler em 12 de Agosto de 2012, 02:01
O Javi (e o Maxi) têm um grave problema. Não podem ver amarelo, não sabem lidar com isso e normalmente lixam-se e recebem o segundo amarelo. Mas o Javi tem alguma necessidade de fazer aquela falta já tendo um amarelo?
O arbitro tem necessidade de mostrar o segundo amarelo em 2min num jogo amigavel? Nenhuma era falta, mas pronto.

pguerreiro

Este mito em relação ao Javí... Houve uma estatística que o JQM publicou no CM em meados de Janeiro, no ranking absoluto, havia 78 jogadores com mais faltas cometidas do que Javi Garcia; nas provas europeias, via um cartão amarelo a cada seis partidas, o dobro em comparação com a Liga portuguesa (um a cada 3 jogos); entre todos os médios defensivos titulares dos 16 clubes da Liga, Javi Garcia era aquele que cometia menos faltas, embora estivesse entre os cinco mais penalizados com cartões; Javi Garcia foi um dos últimos jogadores punidos (2 jogos de suspensão) em consequência de um «processo sumaríssimo» da época de 2009-10, após uma agressão a pontapé ao jogador Valdomiro, do Guimarães, não sancionada em campo pelo árbitro Elmano Santos; em 114 jogos oficiais, Javi Garcia foi expulso apenas um vez, no Braga-Benfica da época passada, na sequência de um lance mal avaliado pelo árbitro Carlos Xistra. Não devíamos dar para esse peditório.