Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Slbz0r

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Agosto de 2012, 00:37
Nunca vi nada ao Ola John que não tenha visto ao Ivan Cavaleiro, por exemplo. 8M€ de broas para o caralho. Laterais, centrais e médios que é preciso...tá quieto!
Tudo isto me mete um enorme nojo. As últimas duas épocas foram como um atropelo de um camião para mim. Vamos lá ver se consigo sobreviver...
x2

Red Bullet

N meto no pelourinho um jogador por meia duzia de minutos de merda na pré-época. Preciso algo de mais concreto sobre o jogador para ajuizar de forma mais concreta.

MrFire

Não me convence...no entanto...

slbenfica_croft

os ultimos jogos têm sido cada vez piores.

O BENFICA tem que defender o seu investimento e o atleta e isso passa por lhe dar mais tempo do que o desejável para adaptação e defendê-lo.

Meddler

Muito fraquinho até agora. O Benfica não pode dar-se ao luxo de gastar 9M num jogador que não rende no imediato.

Maka

Citação de: Red Bullet em 12 de Agosto de 2012, 00:48
N meto no pelourinho um jogador por meia duzia de minutos de merda na pré-época. Preciso algo de mais concreto sobre o jogador para ajuizar de forma mais concreta.

Concordo. Mas tens de admitir que é um bocado desapontante, ou não?

TylerDurden

É craque e vai ser um dos ídolos no SB, vão ver.

Muito dinheiro vai dar este jogador a ganhar, espero bem é que dê muitos titulos a ganhar ao clube primeiro.

TFFS

Daqui a uns meses venho aqui buscar alguns comentários ;)

aguia20

Citação de: TFFS em 12 de Agosto de 2012, 03:48
Vamos começar a organizá-los...  O0

The_Riggs

Está com falta de confiança , acho que se nota.

Aguia31

A ideia que tenho deste rapaz é que é um jogador explosivo e para entrar na 2ª parte dos jogos, por outro lado encontra-se numa fase de adaptação e que vai precisar de tempo.

tacuaracardozo

Citação de: cmartins17 em 12 de Agosto de 2012, 03:51
Está com falta de confiança , acho que se nota.
e de que maneira.

O.Guerreiro.Da.Luz

Daqui a uns meses veremos se já não estamos a 5, 7, 9 pontos do líder no campeonato... e aí veremos se valeu a pena estarmos a potenciar €9M, que nem nos serviram para dar um título.

A minha crítica a este Ola não é duvidar que ele tenha potencial, é apenas a de saber que o melhor para o Benfica neste momento não era ter um jogador com potencial, mas sim um jogador já feito, que fosse reforço agora! Não daqui a 3 ou 6 meses!

Quando vieres cá falar será como uma espécie de "inventar a pólvora depois da guerra", ou seja, será inútil!

PS: Eu espero que não, mas o passado recente (ver caso da evolução do Salvio em 2010-2011), não augura nada de bom, infelizmente! :(

david_slb

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 12 de Agosto de 2012, 11:42

Daqui a uns meses veremos se já não estamos a 5, 7, 9 pontos do líder no campeonato... e aí veremos se valeu a pena estarmos a potenciar €9M, que nem nos serviram para dar um título.

A minha crítica a este Ola não é duvidar que ele tenha potencial, é apenas a de saber que o melhor para o Benfica neste momento não era ter um jogador com potencial, mas sim um jogador já feito, que fosse reforço agora! Não daqui a 3 ou 6 meses!

Quando vieres cá falar será como uma espécie de "inventar a pólvora depois da guerra", ou seja, será inútil!

PS: Eu espero que não, mas o passado recente (ver caso da evolução do Salvio em 2010-2011), não augura nada de bom, infelizmente! :(

Nem mais.

Luisao4

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 12 de Agosto de 2012, 11:42

E não tens extremos já feitos?