Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Zaratustra

se o witsel sair e o esquema for mesmo de 2 avançados ainda mais espaço o nelson teria... sempre a dar tiros nos pes

hassana yebda

nao acredito que saia, ma ha sair nao sei para onde vai...e se sair cago para este benfica, nem um jogo vejo

Wach Wíinik

Citação de: hassana yebda em 12 de Agosto de 2012, 19:53
nao acredito que saia, ma ha sair nao sei para onde vai...e se sair cago para este benfica, nem um jogo vejo

Partilho da tua angustia caso saia, mas porra...ganhar um profundo sentimento de descrença ainda vá lá, agora não ver nenhum jogo...

hassana yebda

Citação de: Wach Wíinik em 12 de Agosto de 2012, 19:56

Partilho da tua angustia caso saia, mas porra...ganhar um profundo sentimento de descrença ainda vá lá, agora não ver nenhum jogo...
mano sem um bom defesa esquerdo, sem o motor do meio campo, com uma tatica suicida de 4132, nao quero ver humilhacoes....

Fearless

Citação de: hassana yebda em 12 de Agosto de 2012, 20:02

mano sem um bom defesa esquerdo, sem o motor do meio campo, com uma tatica suicida de 4132, nao quero ver humilhacoes....

Nem eu... também tenho pena dos Moreirenses e dos Olhanenses que vêm ao Estádio da Luz :x

Wach Wíinik

Citação de: Fearless em 12 de Agosto de 2012, 20:16
Citação de: hassana yebda em 12 de Agosto de 2012, 20:02

Nem eu... também tenho pena dos Moreirenses e dos Olhanenses que vêm ao Estádio da Luz :x

Nada mais resta que esperar...

tjbc

Sinceramente, alguém acredita que esta época não vai ter o mesmo desfecho fatídico das outras?
É óbvio que há sempre aquela esperançazita irracional do "este ano é que é"...mas pondo o irracional de parte fica só a descrença total.

TJSF

Para o City já não irá. Rodwell foi e conta como HG player.

Jonny-Venezuela

Se Ele fica o mestre da asneira fica todo contente porque  jà o pode usar no lugar da Maxi

sabujo

Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Agosto de 2012, 22:20
Se Ele fica o mestre da asneira fica todo contente porque  jà o pode usar no lugar da Maxi
looool

Safe

Citação de: TJSF em 12 de Agosto de 2012, 22:18

a fazer fé nas palavras do RedNight, o City bateu 40M€ pelo Witsel e voltou para Manchester de mão a abanar.
A contratação do Rodwell pode corroborar o que ele disse.

Eu continuo a achar que vai sair... E a um dia ou dois do jogo contra o Braga. Isso é tão à Benfica.

Android1974

Citação de: sabujo em 12 de Agosto de 2012, 22:21
Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Agosto de 2012, 22:20
looool

Melhor exibição da época foi com o Witsel a lateral-direito. Just sayin'

TylerDurden

Acredito que fica, tem que ficar  :slb2:

Jonny-Venezuela

Meter Witsel a jogar lateral-direito devia dar direito a cadeia

aguia20

Citação de: Safe em 12 de Agosto de 2012, 22:38
Citação de: TJSF em 12 de Agosto de 2012, 22:18

a fazer fé nas palavras do RedNight, o City bateu 40M€ pelo Witsel e voltou para Manchester de mão a abanar.
A contratação do Rodwell pode corroborar o que ele disse.

Eu continuo a achar que vai sair... E a um dia ou dois do jogo contra o Braga. Isso é tão à Benfica.
Como é que é possivel ter batido os 40M e ter voltado de mãos a abanar? O Witsel rejeitou?