Carlos Ascues (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Peru
Equipa B: 1 época, 22 jogos, 0 golos

Manpaz1904

Para a A, pelo que me disseram.

O Braga tinha 3 centrais, sem contar com o Ewerton que já era certo, há muito tempo, que ia sair e com o alemão que foram buscar a Leiria, que iria ser emprestado...

O Benfica meteu-se mesmo à última da hora, ele esteve para assinar pelo Braga há 2 ou 3 dias.

Darkboy

El agente del futbolista Carlos Ascues, Elio Casareto, se refirió sobre la nueva experiencia que vive su representado, que ya se encuentra en Portugal y este domingo presenció el partido de reserva de su equipo, el Benfica.

"La gente del club nos recibió muy bien y tuvimos la oportunidad de presenciar el partido del Benfica 'B' y Braga 'B' que quedó empatado 2-2. Aún le falta pasar los exámenes médicos y algunos trámites menores que existen en las negociaciones, esperamos que en el inicio de la semana se termine de resolver", dijo Casareto a RPP Noticias.

"Ascues está tranquilo, hasta el momento que entró al estadio, hoy, no terminaba de entender la magnitud del equipo al que acaba de llegar. Estuvimos en contacto con André Carrillo y mañana almorzaremos, también nos encontraremos con Paulo Hurtado", añadió.

300.000 doláres, diz-se no Peru.

Manpaz1904

Não critico esta contratação... É um jogador jovem, para uma posição carenciada, com boas características físicas e relativamente barato...

Rik77

Fiquei com boa imagem dele do pou que vi...mas aquele central mexicano de 19 anos (Reyes), ma ma mia!

melo7

Que venha, a equipa B precisa

VanOinkOink

Ficamos com 2 defesas sénior e 2juniores. N vale a pena trazer mais ninguém para o plantel... Kero ver os jrs a evoluir

Tsoukalos

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Agosto de 2012, 00:18
Não critico esta contratação... É um jogador jovem, para uma posição carenciada, com boas características físicas e relativamente barato...

Embora não o conhecendo também vejo a zona central da defesa com grandes lacunas... que seja reforço!!!

abar85

Não havia uns centrais bons do Guimarães? Eu só acho que em Portugal também era possível encontrar um reforço.

pedriouf

Não me deu a impressão q fosse tão alto ... aqueles 1,88 secalhar enganam por ser relativamente magro!

BC

Citação de: pedriouf em 13 de Agosto de 2012, 15:31
Não me deu a impressão q fosse tão alto ... aqueles 1,88 secalhar enganam por ser relativamente magro!
E está tudo bem com o moço?

pedriouf

Citação de: BC em 13 de Agosto de 2012, 15:32
Tá inteiro ;) Eheh

tacuaracardozo

Citação de: Android1974 em 12 de Agosto de 2012, 19:35
Citação de: Bakari em 12 de Agosto de 2012, 17:54
Vai ser dificil fixar o nome deste. Para mim è o Carlos ou Carlão.

Carrega no botão do som aqui, do lado do espanhol: http://translate.google.com/#es/pt/Carlos%20Ascues
Agora carrega do lado português.

BC

Citação de: pedriouf em 13 de Agosto de 2012, 15:34
Citação de: BC em 13 de Agosto de 2012, 15:32
Tá inteiro ;) Eheh
Ainda bem :)

VanOinkOink

Citação de: abar85 em 13 de Agosto de 2012, 15:13

Não havia uns centrais bons do Guimarães? Eu só acho que em Portugal também era possível encontrar um reforço.

Além do Guimarães , qual? O slb tentou trazer jogadores do Guimarães mas o clube tudo fez para n virem... E n vieram.