Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Manpaz1904

Citação de: aguia20 em 13 de Agosto de 2012, 00:25
Sim, o Witsel não jogou ontem porque estava exausto após 11 dias de descanso ou então estava a ser poupado para o decisivo Bélgica-Holanda!!

Bye-Bye  >:(   
Se calhar estava no banco porque o Matic está lesionado... Jogando Javi e Witsel de início, e quando fosse necessário um deles sair, ao intervalo ou na 2ª parte, quem entrava? Assim o Witsel ficou no banco como alternativa ao Javi.
Digo eu... Que não percebo nada disto...

Slb23

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Agosto de 2012, 01:00
Citação de: aguia20 em 13 de Agosto de 2012, 00:25
Sim, o Witsel não jogou ontem porque estava exausto após 11 dias de descanso ou então estava a ser poupado para o decisivo Bélgica-Holanda!!

Bye-Bye  >:(   
Se calhar estava no banco porque o Matic está lesionado... Jogando Javi e Witsel de início, e quando fosse necessário um deles sair, ao intervalo ou na 2ª parte, quem entrava? Assim o Witsel ficou no banco como alternativa ao Javi.
Digo eu... Que não percebo nada disto...
O Matic já está recuperado e estava no banco.

Bakari

O Witsel ia jogar na 2ª parte, digo mais na 2ª parte ia ser a táctica do costume 4-2-3-1 mas não deu tempo.

The_Riggs

o witsel fez quase os 180 minutos no torneio da polónia ( acho eu ) .

Algo se  passa , onde há fumo há fogo ...

banbino

Citação de: cmartins17 em 13 de Agosto de 2012, 01:08
o witsel fez quase os 180 minutos no torneio da polónia ( acho eu ) .

Algo se  passa , onde há fumo há fogo ...

por outro lado o As de espanha dá o modric como muito perto do real..

pode é o seu destino ser outro

mas a sua nao utilização a titular no ultimo jogo de preparação quer certamente dizer alguma coisa, sobretudo quando ele até agora foi sugado até ao tutano

poliban

Continuam os filmes por aqui e o Witsel a ser jogador do Benfica.

henrique_1904

Citação de: Bakari em 13 de Agosto de 2012, 01:04
O Witsel ia jogar na 2ª parte, digo mais na 2ª parte ia ser a táctica do costume 4-2-3-1 mas não deu tempo.
Também é o que acho.

Na 2ª parte (ao intervalo ou mesmo no decorrer) devia entrar para o "lugar" do Saviola, assim como também deveriam entrar o Salvio, Bruno César e o Nolito para os lugares do Enzo Pérez, do Carlos Martins e do Ola John, respectivamente.

Mas eu também posso estar a ser influenciado pela vontade enorme que tenho em ver o Wtsel mais uma época no Benfica. :ashamed:

Zaratustra

quando as fontes que garantem que o witsel sai aqui do forum são do amigo do primo que é roupeiro do basket do Benfica fico mais descansado, nao faria sentido nenhum investir tanto para agr vender uma peça q mande todo o investimento agua abaixo

SLBCARLOS

Citação de: henrique_1904 em 13 de Agosto de 2012, 01:44
Citação de: Bakari em 13 de Agosto de 2012, 01:04
Também é o que acho.

Na 2ª parte (ao intervalo ou mesmo no decorrer) devia entrar para o "lugar" do Saviola, assim como também deveriam entrar o Salvio, Bruno César e o Nolito para os lugares do Enzo Pérez, do Carlos Martins e do Ola John, respectivamente.

Mas eu também posso estar a ser influenciado pela vontade enorme que tenho em ver o Wtsel mais uma época no Benfica. :ashamed:
eu tambem acho que era isso que ia acontecer na 2 parte. 

nevers0ft

O negocio com o Real ja nem tem direito a capa na bola... Estava eu a espera pela milesima capa com o Witsel e a saida por 40M so esta pre epoca...

The_Riggs

Citação de: poliban em 13 de Agosto de 2012, 01:40
Continuam os filmes por aqui e o Witsel a ser jogador do Benfica.

Até ao jogo na alemanha pouco me preocupava.

Mas ver o witsel ficar no banco , 1 semana depois do último jogo ...

Quero acreditar que o jesus queria era experimentar a frente para o Braga na segunda parte ...

João Pinto 7

Mais um acto de bandalheira. Mais um mau acto de gestão. Mais um processo que se está a tornar numa palhaçada.

E se sair, não vem ninguém colmatar a sua ausência..

lonstrup

o jornal A Bola de hoje, lá por dentro diz alguma coisa sobre a venda do Witsel?

The Eagle 10

Se esta semana ficar, seria demasiado estúpido vender Witsel na penúltima ou última semana em ano de eleições poderia ser algo arriscado para vieira podendo prejudicá-lo.

Bruno Silva

Citação de: lonstrup em 13 de Agosto de 2012, 08:14
o jornal A Bola de hoje, lá por dentro diz alguma coisa sobre a venda do Witsel?

Nope.

- Caso Luisão

- Eliseu

- Pocognoli

- Carlos Ascues

- Regresso aos treinos sem internacionais