Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Tsoukalos

Independentemente da forma misere actual é o líder desta equipa a par do Martins são os que mais sentem a camisola sem duvida...

Dá-lhe capitão!!!

:slb2:

Eric Cartman

Já eu acho que o lance dá para interpretar das 2 maneiras.

Eu não marcava.

Marafado

É por isso que eu digo, antes de ser benfiquista tenho muito amor próprio à minha lucidez.

Dizer-se que não foi falta........

Entrada por trás é jogo perigoso ou comportamento imprudente, toque ou não no jogador.

Afonzo

No Último, com o Benfica a jogar apenas com 2 médios no meio-campo, dificilmemte Javi Garcia não acabaria amarelado no jogo... 

Sentiu mais necessidade de fazer falta, de ser agressivo... Havia um buraco enorme no meio campo!  2 homens  no meio campo apenas funcionou no primeiro ano de Jesus porque havia Ramires que fechava bem ao meio...

Julgo que nos jogos fora o Benfica vai ter que jogar com 3 médios sendo que Javi e witsel terão sempre que jogar!

Tsoukalos

Citação de: Afonzo em 13 de Agosto de 2012, 12:52

No Último, com o Benfica a jogar apenas com 2 médios no meio-campo, dificilmemte Javi Garcia não acabaria amarelado no jogo... 

Sentiu mais necessidade de fazer falta, de ser agressivo... Havia um buraco enorme no meio campo!  2 homens  no meio campo apenas funcionou no primeiro ano de Jesus porque havia Ramires que fechava bem ao meio...

Julgo que nos jogos fora o Benfica vai ter que jogar com 3 médios sendo que Javi e witsel terão sempre que jogar!

Desde que o Ramiro saíu esse buraco existiu sempre tb por culpa do JJ pq podia perfeitamente jogar com 3 médios mas não o importante é atacar mesmo a jogar com o Barça ou Freamunde e depois claro muitos resultados menos conseguidos...

vermelhao_33

Uma contencao dos jogadores no twitter para nao darem noticias em primeira mao seria o minimo que pediria.

fmb

Citação de: vermelhao_33 em 14 de Agosto de 2012, 13:38
Uma contencao dos jogadores no twitter para nao darem noticias em primeira mao seria o minimo que pediria.
Ao menos sabe-se alguma coisa do nosso clube porque informação dada pelo clube aos sócios e adeptos é quase nula... 

jborges

Citação de: vermelhao_33 em 14 de Agosto de 2012, 13:38

X2

iSLBenfica

Imaginando que o jogo com o Fortuna era um jogo oficial, o Javi levava vermelho, não temos Matic disponível, como é que seria? Bem que ficávamos agarrados. É sempre a mesma merda, meio-campo muito curto, apenas 1 trinco, um adaptado e um médio centro. É com isto que vamos atacar mais uma temporada? Apenas 3 jogadores para 2 posições? Estamos bem f****.

BC

Obrigado Javi por informares os benfiquistas do dia a dia do clube. Porque quem deve e tem o dever de o fazer, simplesmente se está a cagar para os benfiquistas.

ednilson

O Javi anda a ler muitos jornais. Acredita em tudo o que lê  :disgust:

merlim

Citação de: Tsoukalos em 13 de Agosto de 2012, 12:55
Citação de: Afonzo em 13 de Agosto de 2012, 12:52

Desde que o Ramiro saíu esse buraco existiu sempre tb por culpa do JJ pq podia perfeitamente jogar com 3 médios mas não o importante é atacar mesmo a jogar com o Barça ou Freamunde e depois claro muitos resultados menos conseguidos...

Ramiro, o da cervejaria.  :whistle2:

cwally

Citação de: BC em 14 de Agosto de 2012, 13:56
Obrigado Javi por informares os benfiquistas do dia a dia do clube. Porque quem deve e tem o dever de o fazer, simplesmente se está a cagar para os benfiquistas.
x2

pedriouf

Este ano será a vez de Javi Garcia ser o "matador" do campeonato ... jogadores como Rinaudo, Rolando, Fernando etc são todos queques! O Javi é q é desleal e joga para lesionar os adversários! O anjinho do benfiquista é q acabará por ir nesta lenga-lenga .. tal como foram com Petit, Bynia e mais recentemente David Luiz!

Tsoukalos

Postada á pouco no twitter :D