Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

coyote5

Citação de: Kratos em 14 de Agosto de 2012, 16:52
Citação de: coyote5 em 14 de Agosto de 2012, 16:51
Isto é a gozar, certo?

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=141222006018497&set=a.126256547515043.20517.126198650854166&type=1&theater

é bem NGL --

A Academia não é do Benfica nem Benfiquista. Tem o nome de um imortal nosso porque foi uma homenagem ao mesmo e o mesmo deu o seu oval. Mas não tem qualquer ligação extra com o Benfica.

Mas visto que é uma homenagem de uma lenda do nosso Benfica, não poderiamos apoiar? Há dinheiro para robertos, balboas e "n" avançados mas para este tipo de coisas não?

sbremoved_33753

Não deve haver interesse imobiliário no mesmo, logo não há interesse desportivo.

O Benfica actual é uma empresa, não é um clube.

coyote5

Citação de: Kratos em 14 de Agosto de 2012, 16:57
Não deve haver interesse imobiliário no mesmo, logo não há interesse desportivo.

O Benfica actual é uma empresa, não é um clube.

pois só assim se explica tal acto... fds porto e mario coluna na mesma frase devia ser proibido!

Aakeonan

Eu lembro quando andava na escola, gozava com os meus amigos, dizia que ows títulos de Porto e Sporting juntos quase não chegavam para os do Benfica. Isto em 1990 e picos.

Hoje, 2012...aí está o rival, a um pintelho de se tornar no maior e melhor clube da história do desporto nacional.

Mas ninguém quer saber, anda tudo com a cabeça na areia. Cabeça na areia, mas de peito inchado, inchado de ar converncidos com o "somos os maiores",nem que seja por decreto, como se a história fosse imutável.

Somos um clube de gente burguesa nas manias, temos um estádio,centro de estágio, fundações,o eusebio na festo do Ronaldo, o Real na festa do Benfica, temos mais sócios, temos uma águia que dá voltas no ar, temos iniciativas inéditas, temos os direitos desportivos para os outros verem a "força do Benfica".Julgamo-nos melhores que os outros,porque sim, não porque fazemos algo para o ser.

Temos essas aparências todas, esses títulos "invisíveis"...mas não temos o resto, o mais importante,o que fez do Benfica "o glorioso".

A História está a mudar, a história está-se a escrever,escreve-se a cada jogo, a cada campeonato perdido, a cada criança que nasce e que não gosta de gritar por quem perde.

A História muda, o mundo muda...e nós não temos feito mais do que anda para trás.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Aakeonan em 14 de Agosto de 2012, 17:12
Eu lembro quando andava na escola, gozava com os meus amigos, dizia que ows títulos de Porto e Sporting juntos quase não chegavam para os do Benfica. Isto em 1990 e picos.

Hoje, 2012...aí está o rival, a um pintelho de se tornar no maior e melhor clube da história do desporto nacional.

Mas ninguém quer saber, anda tudo com a cabeça na areia. Cabeça na areia, mas de peito inchado, inchado de ar converncidos com o "somos os maiores",nem que seja por decreto, como se a história fosse imutável.

Somos um clube de gente burguesa nas manias, temos um estádio,centro de estágio, fundações,o eusebio na festo do Ronaldo, o Real na festa do Benfica, temos mais sócios, temos uma águia que dá voltas no ar, temos iniciativas inéditas, temos os direitos desportivos para os outros verem a "força do Benfica".Julgamo-nos melhores que os outros,porque sim, não porque fazemos algo para o ser.

Temos essas aparências todas, esses títulos "invisíveis"...mas não temos o resto, o mais importante,o que fez do Benfica "o glorioso".

A História está a mudar, a história está-se a escrever,escreve-se a cada jogo, a cada campeonato perdido, a cada criança que nasce e que não gosta de gritar por quem perde.

A História muda, o mundo muda...e nós não temos feito mais do que anda para trás.

vou copiar para o FB, se não te importares.

J.P.

Bom texto  :bow2:

Saviolafication

Será que gastámos mesmo mais de 20 milhões de euros para ficarmos com 5 extremos no plantel e 1 defesa-esquerdo (adaptado)+ Luisinho (que supostamente vai ser dispensado)?

Ver para crer... mas se de facto o Gaitán não é vendido e não vamos buscar mais nenhum lateral... não digo que é mais do mesmo, porque ainda é pior do que o já habitualmente mau.

coyote5

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=141232912684073&set=a.126256547515043.20517.126198650854166&type=1&theater

Concordo amigo!

L0W

A lógica não foge muito disto: A malta quer acabar com a olivedesportos, o bigodes anúncia para Fevereiro uma decisão. Ora se ele está a esconder a resposta é porque não é de nosso agrado, logo, vamos renovar.

tanktobank

Senhor presidente, acabamos de emprestar mais um jogador, quantos vamos comprar agora?

ednilson

Bitolalarga

no final do mandato podemos fazer o balanço e fica como um dos piores presidentes da historia. Se continuar em Novembro vai sem duvida transformar-se no pior

Costa76

Citação de: MALU15 em 14 de Agosto de 2012, 16:34
Citação de: MisterSmith em 14 de Agosto de 2012, 16:17
Citação de: MALU15 em 14 de Agosto de 2012, 16:01
Citação de: Becken em 14 de Agosto de 2012, 15:26
Eu, sinceramente, tenho vergonha deste Presidente.
Não voto, não sou sócio....mas digo-o sem problemas! Escolhi o Benfica pelos valores, pelo vermelho, pela garra e pela força que traça a história desta instituição.
Não devo ter direito a opiniar sobre isto, mas acho que não me identifico com a gente que gere o clube.
Arrogancia, prepotencia, desleixe, alheamento e falta de coração...

Com gente séria, neste momento, teriamos uma super equipa. Uma equipa de homens.
Isto quer dizer que o Benfica neste moento tem gente não honesta?
Ainda há dúvidas?achas que o Benfica é neste momento um clube democrático?
Sabes, os conceitos de democracia são muito subjectivos.

Salazar, hitler e tantos outros ditadores concordam

carvalho0407

o benfica precisa urgentementede 1 pessoa que pode ser o rui costa, a comandar todo o futebol desde camadas jovens aos senioes, desde contratações e dispensas, emprestimos, treinadores sob seu dominio assim como planteis, uma verdadeira gestão desportiva, como era facil obter resultados, reduzir defice, potenciar jogadores, mas complica-se o que é facil, este sim para mim o grande erro do vieira, e para sinal do nosso benfica

JoaoPedroLopes

Citação de: JoaoPedroLopes em 09 de Agosto de 2012, 22:27
Prevejo uma nova série de páginas muito cáusticas e não, não é por causa do que o PPOB escreveu.

Certamente serão alguns a certificar que foi proposto primeiro ao Benfica mas o Benfica, na pessoa do Vieira, não mostrou nem interesse nem quis abraçar esse projecto.

Demorou uns dias mas foi.