Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

magoslb

Eu acho é que há contratados a mais, mas não vejo como muito viável, que todos os passos que são dados sejam transmitidos. Quando os negócios estão feitos vai-se sabendo. infelizmente o Mora parece que já lá vai. Por exemplo, também tenho curiosidade sobre o Sidnei, vou aguardar.

Toronto_SLB

Citação de: Bitolalarga em 14 de Agosto de 2012, 17:47
que é feito dele?
Tambem gostava de saber.  E' que a sua prestacao nos jogos olimpicos ja' terminou a' bastante tempo...  :confused:

Bitolalarga

ja faltou mais pra ser preciso um programa informatico pra controlar tanto jogador e tanta emprestado, vendido, comprado

será sequer que alguem na SAD conseguia dizer de cor metade dos nomes dos nossos jogadores? se calhar nem 25%

MONTÁQUI_1904

Citação de: magoslb em 14 de Agosto de 2012, 18:02
Eu acho é que há contratados a mais, mas não vejo como muito viável, que todos os passos que são dados sejam transmitidos. Quando os negócios estão feitos vai-se sabendo. infelizmente o Mora parece que já lá vai. Por exemplo, também tenho curiosidade sobre o Sidnei, vou aguardar.
O Sidnei, não era suposto sabermos se treina se não treina?! Está em Portugal a cumprir a sua profissão nem que seja à parte ou está no Brasil a comer Bifanas? Isto parece-me importante até porque custou 8M ou coisa parecida

magoslb

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 14 de Agosto de 2012, 18:08
Citação de: magoslb em 14 de Agosto de 2012, 18:02
O Sidnei, não era suposto sabermos se treina se não treina?! Está em Portugal a cumprir a sua profissão nem que seja à parte ou está no Brasil a comer Bifanas? Isto parece-me importante até porque custou 8M ou coisa parecida

Dia 1 de Setembro, vai ter que ser dado cavaco do que se passa. Nem que ele esteja na Arábia a jogar no deserto por uma equipa patrocinada por um criador de camelos.

Aakeonan

Vai para o Braga??
Correm esses zumzuns.

MANOCAS37

O Urreta está a treinar com a equipa ou ainda de ferias?

magoslb

Epá, mais negócios com o porco B, não! emprestem ao marítimo, quando houver novo treinador pode ser que o aproveite.

Francescoli

Joga Bonito

Zetuga

Michael Schumacher

O próximo a levar um pontapé no cu por parte do entreposto Benfica.

subLiminar

Anda a treinar onde? Pobre rapaz.

Nick Valensi

Vai jogar no Benfica R

Mika

Cancelo - Miguel Vítor - Emerson - Carole

Nuno Coelho

David Simão - Miguel Rosa

Urreta - Mora - Nolito

R de renegados pelo mestre

Tsoukalos

Podia ficar na B mas de facto não deve estar muito virado para isso...