Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Fenómeno

Citação de: Luisao4 em 12 de Agosto de 2012, 13:07
Citação de: Fenómeno em 12 de Agosto de 2012, 09:43
Citação de: Luisao4 em 12 de Agosto de 2012, 09:19
Citação de: Fenómeno em 12 de Agosto de 2012, 08:05
Aliás já não é a 1a vez que o JJ tenta isto.

Basta ver o que o JJ fez com o David Simão.
Foi das coisas mais absurdas que vi! Um jogador lento como o David Simão a lateral durante a pré época e depois nem uma oportunidade na sua posição teve.

isso é a sério ou é ironia?  :huh:
Bem a sério.

O David Simão vinha de uma epoca bem positiva no Paços e o JJ mete-o a lateral esquerdo. Ridículo.

juro que pensei que tavas a ser irónico...

uso as palavras do crow

"o jesus não tentou fazer do david simão defesa esquerdo. ele jogou aí porque não havia ninguém para por lá"
E colocas o jogador mais lento do plantel naquela posição, na altura até tinhas o Fabio Faria.

omgjh

Nos jogos em que o Melga não jogasse na equipa principal gostava de o ver na equipa B, claro na eventalidade de chegar um defesa esquerdo.

Fenómeno

O Melga que jogue a 2o PL que faz mais que o Saviola.

Maka

Citação de: Fenómeno em 12 de Agosto de 2012, 08:03
André isso é tudo muito bonito mas a realidade é que se o Melga tivesse jogado na posição do Saviola teria mostrado muito mais. Não esquecer que ele foi adaptado a extremo no Paços , a sua posição de raiz é de 2o PL e ai estas rotinas de lateral são inúteis.

O que o Saviola fez ontem , o Melga também o faz.
É ridiculo ver um jogador com faro pelo golo, algo raro hoje em dia, ser adaptado a lateral. O Coentrão tinha sido sempre um ala e nem fazia muitos golos, a adaptação a lateral só lhe traria pontos positivos, no caso do Melga foi o oposto... Para ele ser lateral esquerdo terá de abdicar basicamente de todas as suas qualidades de 2o PL e isso para mim é ridículo.

Ser rápido esforçado e humilde não é suficiente para um lateral esquerdo. Não é com 21 anos que vai aprender a ser lateral, O Coentrão mal foi adaptado a lateral viu-se que tinha uma capacidade de desarme acima da media, a única coisa que se viu no Melga é que sabe atacar... porque defensivamente está sempre a cometer erros básicos.

Subscrevo.
Toda e qualquer semelhança entre o Coentrão e o Melgarejo é pura coincidência. Podemos estar a perder aqui um grande jogador.

henrique_1904

Tirem-me deste número... Um dos melhores avançados dos nossos quadros a lateral esquerdo...

Esta brincadeira de não contratar um lateral esquerdo e de apostar à força toda no rapaz ainda nos vai provocar bastantes dissabores...

Não lhe antevejo futuro nenhum na posição, resta-me rezar para que tudo corra bem (o que não acredito nem um bocadinho).

Tsoukalos

Citação de: henrique_1904 em 14 de Agosto de 2012, 23:00
Tirem-me deste número... Um dos melhores avançados dos nossos quadros a lateral esquerdo...

Esta brincadeira de não contratar um lateral esquerdo e de apostar à força toda no rapaz ainda nos vai provocar bastantes dissabores...

Não lhe antevejo futuro nenhum na posição, resta-me rezar para que tudo corra bem (o que não acredito nem um bocadinho).

x2

Android1974

Pessoal, lembrem-se que, se o Melgarejo conseguir alimentar a ilusão de que dará lateral até ao final de Agosto, ficará no plantel, pelo menos até Janeiro. Logo, não será emprestado, mesmo tendo a maior sobrelotação possível no plantel na sua posição inicial na ala esquerda.

Pedro010

Vir aqui criticar é fácil, mas se o Melga fizer um grande jogo depois é ver aqui os criticos todos a dizer... "grande jogo, não precisamos de mais ninguem"

caso dê barraca, os criticos vem ca dizer " ja se  sabia, so o JJ é que não vê"

Burmelho

O Emerson era mau segundo a maioria dos escribas mais intervinientes do fórum. O Melgarejo é ou não uma melhoria em relação ao ano passado?

Pedro010

Citação de: Burmelho em 14 de Agosto de 2012, 23:13
O Emerson era mau segundo a maioria dos escribas mais intervinientes do fórum. O Melgarejo é ou não uma melhoria em relação ao ano passado?

Para se fazer uma comparaçao é necessário algo para comparar... o Melga não tem um histórico, logo só com o decorrer dos jogos podera ser dada uma resposta

abar85

Citação de: Android1974 em 14 de Agosto de 2012, 23:07

Pessoal, lembrem-se que, se o Melgarejo conseguir alimentar a ilusão de que dará lateral até ao final de Agosto, ficará no plantel, pelo menos até Janeiro. Logo, não será emprestado, mesmo tendo a maior sobrelotação possível no plantel na sua posição inicial na ala esquerda.

E isso será bom para o Benfica e para o jogador?

abar85

Citação de: Pedro010 em 14 de Agosto de 2012, 23:11
Vir aqui criticar é fácil, mas se o Melga fizer um grande jogo depois é ver aqui os criticos todos a dizer... "grande jogo, não precisamos de mais ninguem"

e os que apoiam fazem o oposto, simples não é?

henrique_1904

Eu felizmente admito aquilo que digo. Neste caso até gostaria que o futuro me contrariasse.

Contudo gostaria de deixar claro que não será um bom jogo a fazer-me mudar de opinião, vai ser preciso bastante mais, até porque de momento muito pouco ou nenhum futuro lhe antevejo caso se aposte definitivamente nele para lateral esquerdo.

Android1974

Citação de: abar85 em 14 de Agosto de 2012, 23:17
Citação de: Android1974 em 14 de Agosto de 2012, 23:07

E isso será bom para o Benfica e para o jogador?

Pelo menos poderá competir no plantel durante uns meses com aqueles que, segundo os adeptos do Melgarejo a extremo ou segundo-avançado (?), são piores que ele nessas posições: Gaitán, Nolito, Ola John; Rodrigo, Aimar, Saviola...

Pedro010

Citação de: abar85 em 14 de Agosto de 2012, 23:18

e os que apoiam fazem o oposto, simples não é?

Não faço ideia...

Eu acho que gerimos mal o processo, mas independentemente do que acontecer não vou vir para aqui com frases feitas de que sempre apoiei ou que nao apoiei em funçao da sua prestaçao...

Acho que erramos em não reforçar o sector mais fraco, reforçando outros sem necessidade...

Espero que o Melga se adapte à funçao e que nos dê alegrias, caso não aconteca é algo natural, pois esta não é a sua posiçao...