Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Aguia31

O mercado corre a nosso favor, afinal ainda temos mais 15 dias para contratar um defesa esquerdo. Viva a competência!

lopi75slb

E nao sei o que fazem jogadores como luisinho , michel , hugo vieira , djalo ,saviola , no plantel

GreatBenfica

A cada ano que passa estámos mais fortes e dámos mais luta aos porcos, sendo que já esmagámos os sapos, assim sendo estámos no bom caminho, sempre a subir. O LFV tem feito um trabalho aceitável, num contexto muito adverso, logo ele tem que continuar, pois um novo Presidente seria apenas para darmos um grande numero de passos atrás, acredito que o nosso futuro será cada vez melhor.

The_Riggs

Citação de: GreatBenfica em 15 de Agosto de 2012, 08:02
A cada ano que passa estámos mais fortes e dámos mais luta aos porcos, sendo que já esmagámos os sapos, assim sendo estámos no bom caminho, sempre a subir. O LFV tem feito um trabalho aceitável, num contexto muito adverso, logo ele tem que continuar, pois um novo Presidente seria apenas para darmos um grande numero de passos atrás, acredito que o nosso futuro será cada vez melhor.

Se és benfiquista isto é muito grave.

O benfica não esmagou sapos nenhuns, o sporting é que não pode 1/5 do que o benfica pode.

Passos atrás estamos nós a dar , é gastar aos 40 M por época para ganhar taças da liga.

Chega !

Um benfiquista que sente tem de estar farto.

playerfoxinot

não tenho acompanhado a pre epoca com muita emoção, também devido a cansaço e a prioridades da vida que não o slb.

Cheira-me que esta época vá ser igual á de 2010 correcto? Não temos nadinha de nada correcto?

PAslb

Citação de: Joga Bonito em 15 de Agosto de 2012, 02:29
Tal como disse há umas horas...

A história encarregar-se-á de mostrar quão gravosa foi a perda do campeonato passado.

Um campeonato que tivemos na mão.

Um campeonato onde o fóculporto tinha uma cepo a treinador que foi uma aposta pessoal do cancro do futebol portugues. Uma aposta que até no seio do clube deles causou discórdia. A derrota dele, lançaria a discussão interna naquele seio de podridão. Algo que só nos iria beneficar...

O que fizemos nós ? Tiro na cabeça e encarregámo-nos de perder o campeonato. Sim. Nós é que o perdemos...

Os autores do tiro? JorJus e Luis Filipe Vieira.

Bora Benfica...

Foram só eles os culpados! Até nem fomos muito prejudicados pelas arbitragens!

Ah, ok, isso já é uma coisa normal e temos de a aceitar com normalidade!

Freire

Citação de: TylerDurden em 15 de Agosto de 2012, 02:35
o JJ e o LFV são árbitros ou mandam na apaf e ninguem me tinha dito nada? :confused:

Freire

Não há laterais esquerdos no mercado que originem comissões?

Zetuga

Citação de: TylerDurden em 15 de Agosto de 2012, 03:17
Citação de: Joga Bonito em 15 de Agosto de 2012, 03:11
o JJ e o LFV são árbitros ou mandam na apaf e ninguem me tinha dito nada? :confused:

Sai Matic, entra Saviola.

Sai Aimar, entra Yannick

Sai Aimar, entra Rodrigo.

Podia continuar, mas fico por aqui. Passar bem. Choradeiras são noutro lado.

tem piada que mesmo com esses erros, com arbitragens limpas, o Benfica teria ganho.

concordo com esta frase, mas tambem com esta:

Mesmo com estas arbitragens, sem estes (e outros) erros, o Benfica teria ganho...

playerfoxinot

Citação de: PAslb em 15 de Agosto de 2012, 09:13

A história encarregar-se-á de mostrar quão gravosa foi a perda do campeonato passado.

Um campeonato onde o fóculporto tinha uma cepo a treinador que foi uma aposta pessoal do cancro do futebol portugues. Uma aposta que até no seio do clube deles causou discórdia. A derrota dele, lançaria a discussão interna naquele seio de podridão. Algo que só nos iria beneficar...

O que fizemos nós ? Tiro na cabeça e encarregámo-nos de perder o campeonato. Sim. Nós é que o perdemos...

Bora Benfica...

mas as desculpas são sempre das arbitragens, não ha mais nada pra pegar? Jogamos mal, foi o arbitro!
E quando somos beneficiados não conta?

Perdemos o campeonato o ano passado e foi uma vergonha, senti-me humilhado assim como em 2010.

PAslb

Citação de: Freire em 15 de Agosto de 2012, 09:26
podem lutar diariamente contra o Sistema, podem estar atentos e divulgar publicamente as situações que têm conhecimento, podem criticar publicamente as péssimas arbitragens que temos sido vitimas, podem responsabilizar publicamente e dizer os nomes dos árbitros que nos impedem de vencer mais títulos, etc.

Em suma, criar um ambiente de terror à volta dos árbitros, para que eles saibam que se errarem, serão chamados à razão, nem que seja pela opinião publica.

Há muita coisa a fazer, não podemos é continuar como até agora, a apoiar estes dirigentes de arbitragem, nem defender/elogiar publicamente estes árbitros. Quanto mais os atacarmos, mais medo eles terão de errar contra nós, quanto mais falarmos sobre arbitragens, mais medo terão os corruptos de os corromper, quanto mais falarmos de arbitragens, menos riscos corremos que árbitros que errem muito, sejam bem classificados nas classificações e menos hipóteses terão de continuarem a internacionais.

PS:Como é obvio, não poderão ser o Presidente, nem o treinador a fazer esse papel, teria de ser feito por um bom e competente departamento de comunicação.

DanizaoSlb

O Jogo do Braga é daqui a 3 dias.

Sr. Presidente:

ONDE ESTÁ O DEFESA ESQUERDO??????

Também gostaria de saber porque é que o benfica gasta primeiro o dinheiro em luisinhos, salvios, etc... E não compra primeiro o que verdadeiramente importa: defesa esquerdo. Já agora porque é que emprestou o Nelson Oliveira? E não emprestou as lesmas: Kardec e Saviola?? 

Não sei como há pessoas que têm coragem em votar neste presidente. Mas estamos num país livre e eu respeito a opinião das pessoas. Mas como esta época está a ser preparada e como foram as outras 10 épocas anteriores, eu acho estranho em votar nele.

Joga Bonito

Citação de: PAslb em 15 de Agosto de 2012, 09:13

Bora Benfica...

Um dia destes não tens lágrimas de tanto chorar...

Onde é que tu me viste dizer que as arbitragens não tiveram também o seu quê de culpa ?

faneca_slb4ever

Bora Benfica...

Nunca me esquecerei deste campeonato...

Nem tenho palavras para qualificar a estrutura do Benfica...

Palmeirinha

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Agosto de 2012, 11:08

Bora Benfica...

Nunca me esquecerei deste campeonato...

Nem tenho palavras para qualificar a estrutura do Benfica...
Nem mais. Podiamos ter lançado a discórdia no adversário e com tiros nos pés lançamos a discórdia no nosso clube...