CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 18Ago. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García, Axel Witsel, Eduardo Salvio (Enzo Pérez [69m]), Bruno César (Nolito [64m]), Rodrigo (Pablo Aimar [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Beto, Leandro Salino, Paulo Vinícius, Douglão, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima
Treinador: José Peseiro
Golos: Eduardo Salvio (49), Óscar Cardozo (73)

Riquelme_10

Afonso

pabloelmago

Como o mais certo á não ganhar, ao menos espero que não percam..

flexluis

Gostava muito mesmo que o Luisão fizesse um golo.

E não estou com isto a desculpar absolutamente nada.

Myngos

Citação de: van33 em 15 de Agosto de 2012, 13:58
Citação de: Mesut em 15 de Agosto de 2012, 13:28
Citação de: patriarca em 15 de Agosto de 2012, 13:17
Que o "Catedrático" não invente mais uma vez, porque este jogo, tal como TODOS os outros são para ganhar, sabendo que não é tarefa fácil.
Começar a Liga com TRÊS PONTOS é diferente de perdermos ou empatarmos, o que nos tem acontecido nas últimas épocas.

LFV+JJ = Insucesso desportivo.

A equipa vai jogar sobre brazas, a única forma de ganhar confiança é ganhar jogos, a começar por este, não ganhando, acho que nem o mais optimista/tapado acredita numa época de sucesso.
oinc

:) ... Muito brasas. O Saviola, o Javi  e o Salvio, por certo não levarão a mal!!! Carrega Benfica...

| João |

Pedro010

sardao

Vitor Abreu

Abriram a coca-cola piso 3 agora, e milagrosamente aparecem lugares que antes estavam ocupados noutras bancadas. Um gajo vai levantar um dos bilhetes do Redpass no Domingo e não pode comprar para a mesma bancada porque não há, depois passados 3 dias afinal já há... fds!

jase25

cipri_slb

Deve haver muita gente a 1º jornada costuma ser sempre das jornadas com mais assistencias por causa dos emigrantes eu pelo menos já fui á Luz em 2010 no jogo que perdemos com a Academica na 1º jornada e tirando os jogos com os rivais nunca visto tanta gente na Luz.